Edu Seba Publicado 30 Maio 2024 Nas ultimas 3 épocas foi eleito o melhor GR 2x. Há de ser um bom indicador com certeza Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Um gajo com 26 anos, uma carreira que deixa a desejar e nem internacional A é num país onde a qualidade não abunda. Vai ser máquina. Acho que tem conflito com a federação e é por isso que não é chamado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2024 Citação de Shai, há 3 minutos: Um gajo com 26 anos, uma carreira que deixa a desejar e nem internacional A é num país onde a qualidade não abunda. Vai ser máquina. Queria (quer) ser chamado à selecção da Sérvia, já rejeitou a Bósnia por mais que uma vez. Há um par de anos que é GR a mais para aqueles campeonatos, mas não tem provas dadas para os 10 a 12M€ que o Rakow pedia por ele. Veremos se o preço se mantém ou se baixou. A dúvida é a sua capacidade de adaptação, porque a qualidade está toda lá. Tanto que por vezes abusa da confiança e mete-se em problemas. Diria que essas falhas de concentração serão mesmo o ponto menos bom dele. Em contraponto e para acrescentar ao que está no tweet, é acima da média no plano atlético, é uma voz de comando lá atrás, tem uns reflexos muito interessantes que o tornam difícil de superar no 1x1, é forte no ar e sai com regularidade a esse tipo de bolas. Dizem que evoluiu a jogar com os pés, mas esse nunca foi de todo o seu ponto forte. Se não tiver dificuldades na adaptação, e desde que não seja por valores malucos, é uma boa contratação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Maio 2024 Era do caraças começar a pré-época já com Debast, Ioannidis e este Kovacevic fechados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 GR dessas paragens deixam-me sempre de pé atrás. Tirando um Handanovic ou o próprio Begovic, a escola dos balcãs não inspira grande confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de Poeira, há 56 minutos: Tanto que por vezes abusa da confiança e mete-se em problemas. Diria que essas falhas de concentração serão mesmo o ponto menos bom dele. O que falam pela internet é que é o grande defeito que tem. Pára-lhe o cérebro e tenta fazer m*rda desnecessárias. Não me lembro dos jogos dele contra nós. Pá, os últimos guarda-redes daqueles lados não se deram lá muito bem pelo Tugão. O Stojkovic era o melhor guarda-redes da Europa e o Kralj... era o Kralj. Editado 30 Maio 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: GR dessas paragens deixam-me sempre de pé atrás. Tirando um Handanovic ou o próprio Begovic, a escola dos balcãs não inspira grande confiança. O Handanovic que tem como companheiro de seleção um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Maio 2024 (editado) Contra nós fartou-se de defender em Alvalade mas a nossa falta de eficácia nunca pode servir de cartão de visita. Vou confiar no scouting. A ideia agrada-me, gostava era de perceber o plano para o Israel. Para mim não faz sentido continuar como número 2 mas com a lesão que teve acredito que seja complicado arranjar uma solução. Vamos ver. Editado 31 Maio 2024 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Contra nós fartou-se de defender em Alvalade mas a nossa falta de eficácia nunca pode servir de cartão de visita. Vou confiar no scouting. A ideia agrada-me, gostava era de perceber o plano para o Israel. Para mim não faz sentido continuar como número 2 mas com a lesão que teve acredito que seja complicado arranjar uma solução. Vamos ver. Sim, concordo, é preciso resolver a situação de Israel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: Sim, concordo, é preciso resolver a situação de Israel Agora, também digo, se ele não se importar de ficar como suplente então siga. Emprestava o Callai novamente para um clube onde jogue regularmente e ficava com o Israel mais um ano. A timeline deste Kovacevic em teoria bate certo com a aposta no Callai. Sendo que o Israel parece ser um rapaz pacato, que gostam dele no balneário, não deve ganhar muito e que dá garantias mínimas. Nunca para titular mas para recurso serve. Uma coisa é certa, pior do que está dificilmente fica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: O Handanovic que tem como companheiro de seleção um dos melhores do mundo. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Poeira, há 2 horas: Queria (quer) ser chamado à selecção da Sérvia, já rejeitou a Bósnia por mais que uma vez. Há um par de anos que é GR a mais para aqueles campeonatos, mas não tem provas dadas para os 10 a 12M€ que o Rakow pedia por ele. Veremos se o preço se mantém ou se baixou. A dúvida é a sua capacidade de adaptação, porque a qualidade está toda lá. Tanto que por vezes abusa da confiança e mete-se em problemas. Diria que essas falhas de concentração serão mesmo o ponto menos bom dele. Em contraponto e para acrescentar ao que está no tweet, é acima da média no plano atlético, é uma voz de comando lá atrás, tem uns reflexos muito interessantes que o tornam difícil de superar no 1x1, é forte no ar e sai com regularidade a esse tipo de bolas. Dizem que evoluiu a jogar com os pés, mas esse nunca foi de todo o seu ponto forte. Se não tiver dificuldades na adaptação, e desde que não seja por valores malucos, é uma boa contratação. Vai ser bem menos que isso. Dizem-me que ronda os 5M, e acho que já um jornalista qualquer veio dizer isso também. O nome já andava a 'circular' há alguns dias, e pelo que ia ouvindo estava mesmo com o feeling que ia ser ele, por isso fui ver umas coisas. Do que vi corroboro a análise, mas acho que tem alguns problemas em calcular correctamente as saídas. Um pouco no espectro exactamente oposto ao dos nossos GRs todos, diga-se. Enquanto que os nossos simplesmente ficam quietos, este adopta posicionamentos bem mais agressivos, o que é bom. Mas tem algumas dificuldades depois a perceber quando deve sair e quando deve recuar, o que leva a que acabe por ficar a meio caminho em algumas dessas situações. Mais em saidas da baliza que em cruzamentos, mas acontece em ambas. Diga-se que não é um equilíbrio nada fácil, mas alguém como o Diogo Costa tem mais qualidade nessa leitura dentro de uma abordagem similar, por exemplo. Eu preferia ir a um GR de outro range, mais caro - um gajo a rondar os 15M - nem que isso implicasse poupar noutros lados. Mas percebo perfeitamente a aposta, acho que pelo que pagaram não era fácil arranjar melhor e tem todas as condições para se safar decentemente por aqui. Quanto ao jogo de pés, é um bocado o que dizes. E não sei se compro o que o Tático diz de ele ter evoluido. Acho que os melhores clips que vi dele nisso até foram no início da carreira😂Mas está habituado a jogar com os pés, tem personalidade e cumpre. Nisso não deve fugir muito dos GRs que temos tido. @Shai quanto à selecção, é 100% uma questão extra-futebol. Esta thread que encontrei explica bem a coisa: https://x.com/BosnianGenius/status/1659346488743395329 Editado 31 Maio 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 6 horas: Não percebi. O Oblak 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 57 minutos: O Oblak Eu é que fui burro porque estava a assumir (nem sei muito bem porquê) que o Handanovic tb era bósnio. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Eu é que fui burro porque estava a assumir (nem sei muito bem porquê) que o Handanovic tb era bósnio. 😆 E eu que vinha aqui à procura de novidades 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2024 Citação de AndreSCP7, há 8 horas: Vai ser bem menos que isso. Dizem-me que ronda os 5M, e acho que já um jornalista qualquer veio dizer isso também. O nome já andava a 'circular' há alguns dias, e pelo que ia ouvindo estava mesmo com o feeling que ia ser ele, por isso fui ver umas coisas. Do que vi corroboro a análise, mas acho que tem alguns problemas em calcular correctamente as saídas. Um pouco no espectro exactamente oposto ao dos nossos GRs todos, diga-se. Enquanto que os nossos simplesmente ficam quietos, este adopta posicionamentos bem mais agressivos, o que é bom. Mas tem algumas dificuldades depois a perceber quando deve sair e quando deve recuar, o que leva a que acabe por ficar a meio caminho em algumas dessas situações. Mais em saidas da baliza que em cruzamentos, mas acontece em ambas. Diga-se que não é um equilíbrio nada fácil, mas alguém como o Diogo Costa tem mais qualidade nessa leitura dentro de uma abordagem similar, por exemplo. Eu preferia ir a um GR de outro range, mais caro - um gajo a rondar os 15M - nem que isso implicasse poupar noutros lados. Mas percebo perfeitamente a aposta, acho que pelo que pagaram não era fácil arranjar melhor e tem todas as condições para se safar decentemente por aqui. Quanto ao jogo de pés, é um bocado o que dizes. E não sei se compro o que o Tático diz de ele ter evoluido. Acho que os melhores clips que vi dele nisso até foram no início da carreira😂Mas está habituado a jogar com os pés, tem personalidade e cumpre. Nisso não deve fugir muito dos GRs que temos tido. @Shai quanto à selecção, é 100% uma questão extra-futebol. Esta thread que encontrei explica bem a coisa: https://x.com/BosnianGenius/status/1659346488743395329 Acima de tudo, agradam-me duas coisas: O facto de ser um GR pró-ativo na tomada de decisão, o que faz com que se acabem aqueles erros de hesitação que os nossos GRs cometem; Sendo o negócio feito por esses valores, abre aqui portas à possibilidade de um 5º reforço, que poderá ser a alternativa mais atlética necessária ao Morten (ou complementar, não tem de ser necessariamente um 6). Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Maio 2024 Eu deixava estar o Dário na equipa, espero que conquiste a confiança do Amorim na pré-época. Vamos ter 50 e tal jogos esta época, faria uns 20 na boa, é necessário rodar. Ainda para mais, foi evidente que estava uns furos acima do nível do Chaves. A única questão seria o 4⁰ e 5⁰ médio terem 19 anos, mas parece-me que estão numa fase de maturidade acima da média para a idade do CC. Se o ano passado não achava o Dario ao nível do plantel, como discuti várias vezes aqui (e sendo "atacado"), atualmente e depois de ver o que fez em Chaves e até na primeira metade da época, considero-o uma opção perfeitamente válida. Espero que o Dani seja titular, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Só espero é que emprestem o Koba 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2024 Citação de Aiden, há 6 minutos: Eu deixava estar o Dário na equipa, espero que conquiste a confiança do Amorim na pré-época. Vamos ter 50 e tal jogos esta época, faria uns 20 na boa, é necessário rodar. Ainda para mais, foi evidente que estava uns furos acima do nível do Chaves. A única questão seria o 4⁰ e 5⁰ médio terem 19 anos, mas parece-me que estão numa fase de maturidade acima da média para a idade do CC. Se o ano passado não achava o Dario ao nível do plantel, como discuti várias vezes aqui (e sendo "atacado"), atualmente e depois de ver o que fez em Chaves e até na primeira metade da época, considero-o uma opção perfeitamente válida. Espero que o Dani seja titular, finalmente. O Dário tem que rodar. Ele precisa muito de jogar e idealmente numa equipa que tenha a bola durante mais tempo e que o force a fazer outro tipo de coisas. Fisicamente ele é um monstro mas isso já sabemos desde que ele se estreou com 16 anos. Com a bola nos pés está abaixo do nível que é preciso para jogar no nosso meio-campo e isso trabalha-se. O melhor para ele é fazer mais um a jogar, muito. Se tiver uma evolução com bola parecida com a que o Palhinha teve perfeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2024 concordo, Dario a rodar e Koba a andar. Mateus in Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2024 O Ruben falou do Mateus para a função do Pote. Se assim for, teremos de ficar com mais um médio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2024 O Mateus a dar seguimento ao que fez no Estoril é jogador para em Janeiro já não estar cá. Morten e Mateus e temos um meio campo dominador sem hipóteses dos adversários se levantarem do chão. Agora como é óbvio isto depende de muita coisa. Mas o potencial está lá e é over 9000 5 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Ruben falou do Mateus para a função do Pote. Se assim for, teremos de ficar com mais um médio é a mesma coisa do Gustavo Sá para aí. pode fazer, mas não vejo que seja o mais adequado. Citação de Jimpo, há 1 hora: O Mateus a dar seguimento ao que fez no Estoril é jogador para em Janeiro já não estar cá. Morten e Mateus e temos um meio campo dominador sem hipóteses dos adversários se levantarem do chão. Agora como é óbvio isto depende de muita coisa. Mas o potencial está lá e é over 9000 li como piada. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Ruben falou do Mateus para a função do Pote. Se assim for, teremos de ficar com mais um médio Ele disse que ele também podia jogar lá mas depois de falar dele como médio centro. Compartilhar este post Link para o post