Sandes. Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Pode emprestar 3 ao mesmo clube (máximo) Ok, bom saber. Acho que é algo mau, mas neste caso seria benéfico para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Janeiro 2024 Excelente empréstimo do Tanlongo. No que se viu em Alvalade tem muita qualidade com bola mas precisa de crescer, não acho que tenha sido de todo uma contratação falhada. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Janeiro 2024 Não diria que mostrou muita qualidade mas o que é certo é que esta malta precisa de jogar e muito nestas idades. O empréstimo certo e um bocadinho de sorte pode transformar a carreira deles. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Afonso Moreira na mira do Chaves e Gil Vicente | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Se gostar tanto da noite como se diz, acho que tem tudo para ser feliz na Holanda 🤠 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Chaves 'namora' Sporting para o empréstimo de Dário Essugo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Janeiro 2024 Dois jogadores senegaleses vão fazer testes no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 05/01/2024 at 16:25: Chaves 'namora' Sporting para o empréstimo de Dário Essugo | Abola.pt Se for para o Essugo ser, de facto, alternativa séria agora que o Morita está na Ásia, prefiro que fique. De outra forma, deixem o rapaz sair para jogar que é o que ele mais precisa neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: Se for para o Essugo ser, de facto, alternativa séria agora que o Morita está na Ásia, prefiro que fique. De outra forma, deixem o rapaz sair para jogar que é o que ele mais precisa neste momento. Mas vir para Chaves onde tem o Guima e o Cafu Phete para a mesma posição não me parece nada boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas: Mas vir para Chaves onde tem o Guima e o Cafu Phete para a mesma posição não me parece nada boa ideia. Epá, se o Essugo não se impõe a esses colossos, também não sei se fico com a melhor impressão dele. São níveis de talento completamente distintos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 9 horas: Epá, se o Essugo não se impõe a esses colossos, também não sei se fico com a melhor impressão dele. São níveis de talento completamente distintos. E níveis de experiência e maturidade completamente diferente também Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: E níveis de experiência e maturidade completamente diferente também Que são relevantes quando a diferença de qualidade não é escandalosa ou quando há casos fora das quatro linhas que fazem pender a balança. Não é esse o caso aqui. O Afonso até dou de barato porque, além de menos talentoso, joga numa posição onde há mais jogadores de valor e/ou com potencial de valorização. Agora, o Chaves não vai propriamente meter o Guima a jogar para valorizar. E quem diz o Chaves aqui, diz outros clubes na liga. O Dário está num patamar acima dos restantes miúdos desta geração e já vai na terceira época de trabalho com o plantel principal. Ficaria algo desiludido com ele se fosse emprestado e acabasse sentado no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Que são relevantes quando a diferença de qualidade não é escandalosa ou quando há casos fora das quatro linhas que fazem pender a balança. Não é esse o caso aqui. O Afonso até dou de barato porque, além de menos talentoso, joga numa posição onde há mais jogadores de valor e/ou com potencial de valorização. Agora, o Chaves não vai propriamente meter o Guima a jogar para valorizar. E quem diz o Chaves aqui, diz outros clubes na liga. O Dário está num patamar acima dos restantes miúdos desta geração e já vai na terceira época de trabalho com o plantel principal. Ficaria algo desiludido com ele se fosse emprestado e acabasse sentado no banco. Tenho a opinião que o Afonso com minutos na primeira liga se ia destacar. Tem qualidade de finalização, é bastante razoável tecnicamente e tem " intensidade". Até acho que este papel de ala de pé trocado não de todo o melhor para ele e que no papel do Pote ia mostrar qualidade. Quanto ao Dário, tem de crescer mas o nível de talento dele é superior já à esmagadora maioria dos trincos da nossa liga. Emprestava o no final do mercado, contando que vinha um 8 e que pouco tempo depois já cá estava o Morita de novo. De qualquer forma, acredito que não venha um 8 porque há Mateus Fernandes para a próxima época e não o devem querer tapar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Prata, há 11 minutos: Tenho a opinião que o Afonso com minutos na primeira liga se ia destacar. Tem qualidade de finalização, é bastante razoável tecnicamente e tem " intensidade". Até acho que este papel de ala de pé trocado não de todo o melhor para ele e que no papel do Pote ia mostrar qualidade. Quanto ao Dário, tem de crescer mas o nível de talento dele é superior já à esmagadora maioria dos trincos da nossa liga. Emprestava o no final do mercado, contando que vinha um 8 e que pouco tempo depois já cá estava o Morita de novo. De qualquer forma, acredito que não venha um 8 porque há Mateus Fernandes para a próxima época e não o devem querer tapar. Não digo que não. Mas mais depressa vejo o Afonso a falhar do que o Dário, que só precisa de jogar para evoluir e ganhar a maturidade natural que um miúdo adquire com o ritmo de jogo. E a ideia parece-me essa, btw. Emprestá-los no fim do mercado, depois de chegarem reforços. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Prata, há 13 minutos: Tenho a opinião que o Afonso com minutos na primeira liga se ia destacar. Tem qualidade de finalização, é bastante razoável tecnicamente e tem " intensidade". Até acho que este papel de ala de pé trocado não de todo o melhor para ele e que no papel do Pote ia mostrar qualidade. Quanto ao Dário, tem de crescer mas o nível de talento dele é superior já à esmagadora maioria dos trincos da nossa liga. Emprestava o no final do mercado, contando que vinha um 8 e que pouco tempo depois já cá estava o Morita de novo. De qualquer forma, acredito que não venha um 8 porque há Mateus Fernandes para a próxima época e não o devem querer tapar. Esta é das poucas épocas, em 20 anos, em que a próxima época é um não-fator para as decisões do clube. Muito do sucesso da nossa época. Acho que é absolutamente decisivo ir contratar um médio, um médio com qualidade efetiva para ser uma alternativa clara e não uma opção cinzenta, que existe mas ninguém sabe se realmente o é (Essugo). Diria que seria necessária uma contratação, custo-qualidade estilo Morita, mas esses negócios não existem em janeiro, portanto é mesmo esticar mais um pouco, se possível. Depois cabe ao Mateus (ou até o Justo) ganhar o seu lugar no Verão de 2024. De resto, concordo contigo, particularmente quanto ao Essugo, o Afonso não conheço o suficiente, em particular a sua capacidade de finalização, mas eu rodava-o, até porque quer me parecer que o Mauro Couto é melhor (está a fazer-lhe muito bem a estabilidade na B) neste momento. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Janeiro 2024 Newcastle prepara proposta para apresentar ao Sporting por Diomande 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2024 Este também não pega em lado nenhum. Belo barrete que nos enfiaram. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2024 Tenho pena por acaso, simpatizava com ele. Acho que podia ter tido mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2024 Vamos perder o Diomande não vamos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Vamos perder o Diomande não vamos? Inevitável. Se o aguentarmos até ao verão era lindo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Vamos perder o Diomande não vamos? Aquela é apenas a primeira de uma série de notícias de título chocante e conteúdo 0. Falam no interesse deles no jogador, segundo os media ingleses, estando até em aberto a possibilidade de baterem a cláusula. Ou seja, uma mão cheia de nada. Surpresa foi terem demorado 7 dias a sacar este tipo de notícias. Até dia 31, espero ver disto a pontapé para o Inácio e para o Gyo também. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Janeiro 2024 Quanto é a cláusula do Diomande? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de p0k3r, há 1 minuto: Quanto é a cláusula do Diomande? 80 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: 80 gg Bye Diomande. 80M é bom Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2024 Não vai sair ninguém, podem ficar tranquilos. Compartilhar este post Link para o post