Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 22 horas: Esse André é assim tão craque para arriscarmos perder o Hjulmand? Não conheço. puto de ideia. este ano estou a tentar ver zero minutos de bola. controlo o vicio vindo aqui dizer coisas que podem estar certas por coincidência e bom senso. Citação de migxstoper, há 21 horas: Os adeptos do Everton devem tar assim por causa do Chermiti. É ter calma, desde que venha. acho que a ansiedade pelo Chermiti é mais dos nossos... 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de kalakuka, há 22 horas: Que desespero a lentidão do Sporting no mercado. Este vai ser outra novela de 1 mês tipo o Gyokeres? até acabar a JMJ ninguém no seu perfeito juizo organiza o que quer que seja em lx, logisticamente tem tudo p correr mal. a menos que venha de flexibus até ao entrocamento, comboio até vfx, uber no resto, e fica em casa do vizinho da tia do amorim 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: É o maior cepo que já tivemos não? E falem-me nos últimos 20 anos, não me lembro nada para trás 🤣 Há sempre um nome que me vem à cabeça: Marian Had. Mas depois penso que "cepo" é capaz de ser um belo elogio para o rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Kluivert, há 9 minutos: Há sempre um nome que me vem à cabeça: Marian Had. Mas depois penso que "cepo" é capaz de ser um belo elogio para o rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2023 Quão alto será o risco e a loucura dar 20M por um médio de 24 anos que nem é internacional e do Lecce que tem a maior venda de sempre por volta dos 16M??? Eu tenho elogiado sempre os mercados do Varandas mas admito que desconheço o jogador em questão. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: Esse foi o nome que me surgiu em segundo lugar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Agosto 2023 Schellotto entra sempre nos piores cepos que tivemos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2023 Dos últimos 20 anos? Tive a infelicidade de começar a ver e desisti no ano do Pongole e Caicedo, há coisas que mais vale ficarem esquecidas para sempre. Mas deixo uma nota quanto ao Gladstone e ao Mote e Koke. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Agosto 2023 Grande Mota e Koke. Nao fosse o transfermarkt e nem me tinha lembrado desses craques. É dificil escolher o rei dos cepos dos ultimos 20 anos. Há demasiados candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2023 Que não volte de mãos a abanar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Se o Hugo Viana fosse como o Braz era um excelente sinal ele ir para Itália, era sinal que o negócio já estava feito. Editado 4 Agosto 2023 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2023 Algarve e Itália no Verão. Viana bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Prata, há 1 hora: Schellotto entra sempre nos piores cepos que tivemos. O Schelotto não era assim tão fraco. Não ao nível de um Naby Sarr, Ribas, Purovic, e outros que tais. Do Schelotto podemos dizer é que não tinha qualidade para ser titular, mas não foi dos piores 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: O Schelotto não era assim tão fraco. Não ao nível de um Naby Sarr, Ribas, Purovic, e outros que tais. Do Schelotto podemos dizer é que não tinha qualidade para ser titular, mas não foi dos piores O Schelotto era muito muito mau. O Esgaio ao pé dele é um craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2023 Em termos de talento é capaz, mas a nível de rendimento o Schelotto enterrou menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2023 Se esses dois chegam e vendemos o Chermitri acho que acabamos por ter uma boa janela de transferências 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Muito entusiasmado com a vinda dele, que corra tudo bem 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2023 O facto dele não ter nenhum jogo feito pela seleção A não vos preocupa? Ou é daqueles "sleepers"? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: O facto dele não ter nenhum jogo feito pela seleção A não vos preocupa? Ou é daqueles "sleepers"? Só disputou uma boa 1ª divisão europeia este ano, foi a estreia. Numa selecção com qualidade e vários bons valores para o meio-campo, acaba por ser natural. E ele já tem sido convocado para a selecção, simplesmente ainda não se estreou. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Sem saber o contexto da seleção também é difícil opinar sobre isso. O que sei de facto é que ele já foi convocado e que a Dinamarca tem jogado num meio campo a 2 numa seleção com Hojberg e Eriksen. Se olharmos para o contexto de jogadores nossos ou que foram nossos também conseguimos fazer esse exercício com o Pote e o Porro por exemplo. Já se estrearam por acaso mas não fazem parte da seleção e não quer dizer absolutamente nada da qualidade deles. Editado 4 Agosto 2023 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Agosto 2023 Jfc, o Purović. Esse sim eu já tinha recalcado quase por completo da minha memória. Daqueles jogadores em que o termo "tropeça na bola" podia e devia ser aplicado literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 43 minutos: O facto dele não ter nenhum jogo feito pela seleção A não vos preocupa? Ou é daqueles "sleepers"? (neste caso, apenas 2 jogos) Compartilhar este post Link para o post