Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não deves ser do tempo das contratações sonantes para o dia da apresentação aos sócios e, de repente, aparece um Hugo Leal.

Calma, estás a dizer-me que o FC Porto já teve apresentações aos sócios que não eram só um amigável???

Sou desse tempo, sim. Sou do tempo em que o FC Porto tinha de lutar com Grasshoppers da vida para chegar à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Calma, estás a dizer-me que o FC Porto já teve apresentações aos sócios que não eram só um amigável???

Sou desse tempo, sim. Sou do tempo em que o FC Porto tinha de lutar com Grasshoppers da vida para chegar à Champions.

E que era eliminado pelo Anderletch do Köller 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o twitter onde originalmente colocaram a foto mas dizia que era o Francisco. 

Em que ficamos ? Afinal o Pedro nunca esteve envolvido ? 

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter dizem que o Hamache foi proposto pelo agente dele a custo zero. Isso sim era uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa largura de ombros não parece nada o Francisco Conceição. Só se encheu nos Países Baixos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do taremi devia deixar os portistas preocupados.

O que o Milan veio dizer é um pouco grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

A situação do taremi devia deixar os portistas preocupados.

O que o Milan veio dizer é um pouco grave.

Sim e uma novidade para todos nós. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 4 horas:

Esse é o lelo do casa pia acho.

Acho que nunca viste o Lelo. É naturalmente o Marega, como já disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é que para mim é incrível. Temos que rescindir com um jogador que mesmo não tendo qualidade para integrar o plantel do Porto deve ter feito à boa vontade uns 40/50 jogos na equipa principal e o melhor que consegue arranjar é um clube da 2ª divisão francesa?

Isto sim é bizarro. Os rivais colocam facilmente Tanlongos, Arthur Gomes, João Ferreira, Tomás Tavares, Gil Dias, Diogo Gonçalves...e o Porto não consegue colocar um crl de um excedentário sem antes terminar contrato com o jogador? Absolutamente vergonhoso.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Não deves ser do tempo das contratações sonantes para o dia da apresentação aos sócios e, de repente, aparece um Hugo Leal.

Já não me lembrava que esse tinha ido para ai 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...