Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Lewan, há 31 minutos:

Shakhtar Donetsk-FC Porto, 19 de setembro, às 20h00

FC Porto-Barcelona, 4 de outubro, às 20h00

Antuérpia-FC Porto, 25 de outubro, às 20h00

FC Porto-Antuérpia, 7 de novembro, às 20h00

Barcelona-FC Porto, 28 de novembro, às 20h00

FC Porto-Shakhtar Donetsk, 13 de dezembro, às 20h00

Todos os jogos às 20:00? Excelente.

Temos que ganhar em Hamburgo, ficaríamos logo com meio caminho andado para o apuramento. A não ser que o Antwerp fizesse um Brugge da época passada.

Recebemos o Barcelona logo a seguir à deslocação à Luz e recebemos o Shakhtar antes da deslocação ao José de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 41 minutos:

Onde viste isso? Queria ver os do Braga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 1 hora:

Pergunta para a malta que costuma ir ver os jogos ao estrangeiro. Como é para arranjar bilhetes não sendo sócio? Queria muito ir à Bélgica que tenho lá um dos meus melhores amigos a viver...e a Barcelona os preços de avião estão dados para a data do nosso jogo lá.

Normalmente não sendo sócio (ou da claque) é f*dido. Ainda para mais o jogo na Bélgica deve ser o mais complicado pela dimensão do estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula do Francisco é de 10M, O Jogo dixit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 horas:

O Carraça foi o único que ficou a faltar colocar?

Li há pouco, n'O Jogo, que o Carraça rescindiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

Hey que m*rda

Vou estar dia 4 de outubro em Portugal, mas sendo com o Barça vai ser muito difícil arranjar bilhetes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 37 minutos:

Cláusula do Francisco é de 10M, O Jogo dixit

Em que ficamos @Thierry Henry?!

Nem me vou pronunciar mais sobre o assunto para não me enervar logo pela manhã.

Um flop de todo tamanho na Holanda valoriza 100% num ano? Pá, faltam-me palavras para descrever isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não que isto justifique absolutamente nada, mas o valor do Francisco o ano passado já não seria 5 milhões, era a cláusula absurda que tínhamos no contrato dele. Isto para mim ainda dá contornos mais absurdos ao negócio, apenas não podemos dizer que se trata de uma valorização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu bem disse que não queria falar mais sobre o assunto mas não consigo evitar.

Esta m*rda choca-me, deixa-me perturbado. Como é que é possível não haver o mínimo de indignação e contestação por parte da massa adepta? Essa m*rda é que me revolta e preocupa seriamente. Chego à conclusão que temos a gestão que merecemos. Ninguém quer saber de princípios, de valores, de planeamento ou da gestão financeira do clube. Parece que só está tudo preocupado em que a bola entre no fim de contas. Clube amorfo, resignado e moribundo, este.

O Conceição tb pode ir para a p*ta que o pariu. O Transfermarkt diz-nos que o Francisco é representado por um familiar, portanto vou partir do princípio que o papá concordou com este empréstimo de uma época, em que o clube que empresta o activo é que ainda tem que pagar 5M€, algo nunca visto no futebol mundial. Bem, é uma atitude que se coaduna com as suas declarações, quando diz que a vertente financeira não é preocupação dele.

Pois bem Serjão, ou limpas o campeonato, fazes boa figura nas Taças e na Champions (oitavos são o mínimo, com este grupo) ou podes ir pelo crl no final da época e levar na mala os teus amores Zaidu e Wendell.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

Em que ficamos @Thierry Henry?!

Nem me vou pronunciar mais sobre o assunto para não me enervar logo pela manhã.

Um flop de todo tamanho na Holanda valoriza 100% num ano? Pá, faltam-me palavras para descrever isto. 

Se O Jogo diz, vou atrás. Ontem é que só a CNN dizia isso, daí o meu comentário na altura. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Pois, eu bem disse que não queria falar mais sobre o assunto mas não consigo evitar.

Esta m*rda choca-me, deixa-me perturbado. Como é que é possível não haver o mínimo de indignação e contestação por parte da massa adepta? Essa m*rda é que me revolta e preocupa seriamente. Chego à conclusão que temos a gestão que merecemos. Ninguém quer saber de princípios, de valores, de planeamento ou da gestão financeira do clube. Parece que só está tudo preocupado em que a bola entre no fim de contas. Clube amorfo, resignado e moribundo, este.

O Conceição tb pode ir para a p*ta que o pariu. O Transfermarkt diz-nos que o Francisco é representado por um familiar, portanto vou partir do princípio que o papá concordou com este empréstimo de uma época, em que o clube que empresta o activo é que ainda tem que pagar 5M€, algo nunca visto no futebol mundial. Bem, é uma atitude que se coaduna com as suas declarações, quando diz que a vertente financeira não é preocupação dele.

Pois bem Serjão, ou limpas o campeonato, fazes boa figura nas Taças e na Champions (oitavos são o mínimo, com este grupo) ou podes ir pelo crl no final da época e levar na mala os teus amores Zaidu e Wendell.

Vi alguma contestação nos comentários nas redes sociais com o regresso do Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não faz os 25 jogos. Acredito que tenha sido a única forma de tornar o empréstimo possível. Porque, lá está, do lado de lá estava gente séria com interesses a defender. 

Não que seja um cenário melhor do que imaginar pagar 10M€, mas pronto.

Faz aqui este ano, joga meia dúzia de jogos e vai á vida dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Vi alguma contestação nos comentários nas redes sociais com o regresso do Francisco.

A situação é tão vergonhosa e embaraçosa para o clube que na minha opinião isso não é suficiente.

Não nos podemos lamentar da $AD que temos se depois quando há episódios destes assistimos a um silêncio ensurdecedor. Somos coniventes e permitimos que o clube seja assaltado à cara podre todos os dias. 

O treinador este ano tb não tem desculpas com a conversa das omeletes e dos ovos. Teve carta branca, como sempre, para ter o plantel que quis. É ganhar títulos ou rua com ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais um negócio vergonhoso, como foi o Marcano há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse dizer o que penso era banido.

Nojo de gente é gozar com todo os portistas. (censurado) da claque, da SAD e da cota parte de responsabilidade do SC.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Ele não faz os 25 jogos. Acredito que tenha sido a única forma de tornar o empréstimo possível. Porque, lá está, do lado de lá estava gente séria com interesses a defender. 

Não que seja um cenário melhor do que imaginar pagar 10M€, mas pronto.

Faz aqui este ano, joga meia dúzia de jogos e vai á vida dele.

É isto. Há 2 épocas fez 33 jogos, mas só em 5 é que jogou pelo menos 45 minutos. Vem cá roubar uns minutos ao Gonçalo e ao Veron, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nesta janela de mercado era absolutamente crucial contratarmos um médio centro titular e um lateral esquerdo titular. Se só houvesse dinheiro para esses dois, que contratássemos só esses dois. Em segundo plano, outro médio centro titular, um lateral direito para tentar conquistar a titularidade e um central para tentar conquistar a titularidade.

Efetivamente os médios centro titulares chegaram, é o que se aproveita deste mercado. Dando o benefício da dúvida ao Sánchez, resolvemos 2,5 das 5 necessidades prioritárias. Pelo meio gastámos 7M€ num avançado que provavelmente vai ser o 5º na hierarquia (ou 6º se o Iván Jaime contar para 2º avançado) e 10M€ num jogador talentoso mas que não deveria ser uma contratação prioritária.

Mais uma época sem um lateral esquerdo digno... E no centro da defesa resta-nos esperar por um conjunto de milagres, entre quebra de rendimento dos velhotes, lesões e/ou o renascimento do Carmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Chico Conceição está para lá de qualquer lógica e razoabilidade. Muito mau. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Normalmente não sendo sócio (ou da claque) é f*dido. Ainda para mais o jogo na Bélgica deve ser o mais complicado pela dimensão do estádio. 

Baaah, bgd! O jogo com o Shakhtar deve ser de longe o mais fácil de arranjar bilhete pq o estádio nem deve estar perto de cheio,  o problema desse é que é já daqui a 2 semanas e os bilhetes de avião estão para cima de 400€ 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 9 minutos:

Quem deve ficar de fora das inscrições da Champions? Veron e mais quantos?

Assumindo 3 GR, aposto em Veron e Navarro.

Os restantes cabem nos 25+lista B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 25 minutos:

Quem deve ficar de fora das inscrições da Champions? Veron e mais quantos?

Verón e Samuel PT. Chega ou é para cortar mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...