pedritsh Publicado 12 Novembro 2023 Vejam os comentários entre o Macaco e o Pedro Teixeira na última publicação no instagram do Macaco. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Novembro 2023 Até a primeira dama foi comentar 😂 Gostava de saber se Pinto da Costa não se candidatasse, qual ia ser a desculpa para apoiarem Vitor Baía. Caía logo a máscara Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Novembro 2023 Partilhem por favor com o resto das pessoas. Nem todos seguimos as redes sociais desses anormais. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Partilhem por favor com o resto das pessoas. Nem todos seguimos as redes sociais desses anormais. Citação de Hawkeye, há 7 minutos: @Quan Chi há mais cenas, mas apenas quis partilhar esta 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Hawkeye, há 1 hora: @Quan Chi há mais cenas, mas apenas quis partilhar esta Obrigado! Sobre o derby de Lisboa, era completamente dispensável o balão de oxigénio para o Benfica. Mas é o resultado que nos deixa mais perto do 1º lugar. Resta-nos continuar a ter esperança de que melhores exibições virão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: Sobre o derby de Lisboa, era completamente dispensável o balão de oxigénio para o Benfica. Mas é o resultado que nos deixa mais perto do 1º lugar. Resta-nos continuar a ter esperança de que melhores exibições virão. ...e simultaneamente o que nos deixa mais longe da Champions. É um pau de 2 bicos. O resultado acaba por ser um balão de oxigénio para o Benfica e pode muito bem representar o ponto de viragem na época [apesar de eu não acreditar muito nesse discurso] e ao mesmo tempo o Sporting continuará na luta porque é o melhor coletivo dos 3 grandes. É perfeitamente legítimo que o pessoal continue a alimentar o sonho do título mas friamente não sei até que ponto não seria preferível ver o Sporting disparar na liderança e um Benfica a entrar em depressão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: ...e simultaneamente o que nos deixa mais longe da Champions. É um pau de 2 bicos. O resultado acaba por ser um balão de oxigénio para o Benfica e pode muito bem representar o ponto de viragem na época [apesar de eu não acreditar muito nesse discurso] e ao mesmo tempo o Sporting continuará na luta porque é o melhor coletivo dos 3 grandes. É perfeitamente legítimo que o pessoal continue a alimentar o sonho do título mas friamente não sei até que ponto não seria preferível ver o Sporting disparar na liderança e um Benfica a entrar em depressão. Estamos em Novembro! Calma. Benfica virou imo jogo porque jogou com +1. O que tambem aconteceu connosco. Para mim era o melhor resultado, para nós. Continuamos na luta quando pelas exibições que fazemos já deveríamos estar a mais pontos de distância do primeiro classificado. No entanto a jogar como jogamos, vai ser muito difícil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 12 minutos: Estamos em Novembro! Calma. Benfica virou imo jogo porque jogou com +1. O que tambem aconteceu connosco. Para mim era o melhor resultado, para nós. Continuamos na luta quando pelas exibições que fazemos já deveríamos estar a mais pontos de distância do primeiro classificado. No entanto a jogar como jogamos, vai ser muito difícil Sim, hoje o Benfica por incrível que pareça até foi melhor enquanto o jogo esteve 11x11. Em superioridade numérica não conseguiu criar verdadeiras oportunidades de golo e acaba por ganhar o jogo sem saber muito bem como. Mérito para os jogadores que nunca baixaram os braços, apesar do treinador só lhes ter dificultado a vida com substituições que não lembram ao diabo. Aquela de tirar o Florentino para meter um Gabigol 2.0, como é o Arthur Cabral, então foi um mimo...para o Sporting. Apesar do desfecho do jogo e das implicações que isso poderá ter no futuro, não só em termos de classificação mas sobretudo no capítulo mental, continuo a acreditar que o Sporting é a equipa melhor preparada para chegar ao título. Tem o melhor colectivo e o melhor avançado a actuar em Portugal, o que acaba por fazer uma diferença brutal. O Benfica mesmo jogando pouco tem sempre individualidades capazes de resolver jogos e para consumo interno é mais do que suficiente. Ao Porto falta tudo. Falta o treinador colocar os melhores lá dentro, falta qualidade individual em determinadas posições, falta ter o plantel saudável e livre de problemas físicos, falta qualidade de jogo... O mais preocupante é que esta época já tivemos 3 momentos de possível retoma, em que acreditámos que a equipa estava a crescer (vitória na Ucrânia, uma boa exibição contra o Barça, apesar do resultado, e uma excelente remontada na Bélgica), mas depois voltamos à estaca zero passado uns dias, com mais uma exibição qq sofrível. A 1ª parte em Guimarães foi de resto a amostra mais tenebrosa que me lembro de assistir desde os tempos do Zé "do churrasco" Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 16 horas: Isto só pode ser a gozar. Namaso, Gonçalo, Vitinha, Fábio Vieira, Mbemba, Diogo Leite, Nakajima, Nico assim só do topo da minha cabeça. Todos eles mostraram tanto como o Francisco (nos primeiros jogos desta época) nas primeiras hipóteses que lhes foram dadas. Quantos é que foram encostados sem retorno, quantos é que tiveram de penar meses e meses por uma segunda chance e quantos é que tiveram a benesse de manter a titularidade sem apresentar resultados? Eu gosto do Francisco e pagava de bom grado os 10M€. Mas se aquilo que ele apresentou antes deste fim de semana é o exigível para um titular do Porto, não só temos problemas bem grandes no plantel como muito jogador merece um pedido de desculpa (que é o meu ponto inicial). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 5 minutos: Namaso, Gonçalo, Vitinha, Fábio Vieira, Mbemba, Diogo Leite, Nakajima, Nico assim só do topo da minha cabeça. Todos eles mostraram tanto como o Francisco (nos primeiros jogos desta época) nas primeiras hipóteses que lhes foram dadas. Quantos é que foram encostados sem retorno, quantos é que tiveram de penar meses e meses por uma segunda chance e quantos é que tiveram a benesse de manter a titularidade sem apresentar resultados? Eu gosto do Francisco e pagava de bom grado os 10M€. Mas se aquilo que ele apresentou antes deste fim de semana é o exigível para um titular do Porto, não só temos problemas bem grandes no plantel como muito jogador merece um pedido de desculpa (que é o meu ponto inicial). Compreendo algumas dessas comparações mas esse período do Francisco já passou também, foi antes de sair para o Ajax. Aí é que era altura dele ter sido aposta a sério em vez de tentarmos andar a fazer do Galeno o substituto do Díaz. Quanto à justiça da titularidade, a mim parece-me mais que óbvia. Em Vizela esteve bastante bem, contra o Estoril foi o nosso melhor jogador e com o Antuérpia conseguiu criar um golo nos 20 minutos que jogou. Não percebo mesmo a panca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2023 Não estou a perceber a pertinência da discussão sobre o Francisco tendo em conta que para mim é um dos poucos pontos positivos das últimas semanas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2023 Ainda não sou grande fã mas tem justificado a titularidade, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Compreendo algumas dessas comparações mas esse período do Francisco já passou também, foi antes de sair para o Ajax. Aí é que era altura dele ter sido aposta a sério em vez de tentarmos andar a fazer do Galeno o substituto do Díaz. Quanto à justiça da titularidade, a mim parece-me mais que óbvia. Em Vizela esteve bastante bem, contra o Estoril foi o nosso melhor jogador e com o Antuérpia conseguiu criar um golo nos 20 minutos que jogou. Não percebo mesmo a panca. Não é panca (que, diga-se, achei uma expressão infeliz), é opinião. E a diferença vem mesmo daí, porque eu não achei que o jogo em Vizela tivesse sido nada de especial e mesmo assim achei bem melhor do que com o Estoril. Em ambos os jogos acho que sobressaiu por insistir em lances individuais que acabaram por ser inconsequentes e por mais do que uma vez chegou ao momento da decisão com melhores opções mas optou sempre pela solução individual. Citação de Bernas, há 22 minutos: Não estou a perceber a pertinência da discussão sobre o Francisco tendo em conta que para mim é um dos poucos pontos positivos das últimas semanas. A pertinência é a diferença de opiniões. Parece-me suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Novembro 2023 João Mário convocado para a seleção. Merecido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2023 (editado) A titularidade é mais que merecida para o Chico, não fosse ele e os resultados teriam sido piores neste últimos 4 jogos. Só espero que encontrem colocação para o Fran em Janeiro porque faz zero sentido continuar por cá. Editado 13 Novembro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 14 minutos: Só espero que encontrem colocação para o Fran em Janeiro porque faz zero sentido continuar por cá. O Navarro nunca devia ter sido contratado, foi mais um capricho só porque na altura era o avançado da moda. Quem vai sofrer as consequências é o Toni, em Espanha já noticiaram que o Porto o colocou no mercado. Devia ter sido logo transferido (e não emprestado) no Verão, agora sem jogar desde agosto só resta emprestá-lo. Se o conseguissem meter na Eredivisie Premium no final da época ficava lá em definitivo porque não tenho dúvidas que ia marcar muitos golos por lá. Burros como são colocam-no num clube random de Espanha, daqueles que muito provavelmente desce de divisão, e só vai acabar por desvalorizar ainda mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 4 minutos: O Navarro nunca devia ter sido contratado, foi mais um capricho só porque na altura era o avançado da moda. Quem vai sofrer as consequências é o Toni, em Espanha já noticiaram que o Porto o colocou no mercado. Devia ter sido logo transferido (e não emprestado) no Verão, agora sem jogar desde agosto só resta emprestá-lo. Se o conseguissem meter na Eredivisie Premium no final da época ficava lá em definitivo porque não tenho dúvidas que ia marcar muitos golos por lá. Burros como são colocam-no num clube random de Espanha, daqueles que muito provavelmente desce de divisão, e só vai acabar por desvalorizar ainda mais. Despachar agora o Toni seria uma asneira completa, é mais um ato de gestão incrível. Até porque havia boatos que o homem tinha mercado em Agosto. Quem fico mesmo preocupado é o Namaso que perdeu imenso espaço. Desapareceu praticamente e só entra quando estamos aflitos. Mas a gestão do SC já cansa, um vai de titular para a bancada, outro da bancada para titular. Um está quase para ser vendido mas passa a titular indiscutível, outro é aposta mas desaparece. Editado 13 Novembro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Despachar agora o Toni seria uma asneira completa, é mais um ato de gestão incrível. Até porque havia boatos que o homem tinha mercado em Agosto. Quem fico mesmo preocupado é o Namaso que perdeu imenso espaço. Desapareceu praticamente e só entra quando estamos aflitos. Mas a gestão do SC já cansa, um vai de titular para a bancada, outro da bancada para titular. Um está quase para ser vendido mas passa a titular indiscutível, outro é aposta mas desaparece. É sempre o mesmo, deixamos passar o timing ideal para vender e quando o queremos fazer o comboio já passou. Aí o treinador tb deve ter responsabilidades porque não abre mão facilmente dos jogadores em quem confia (pode não apostar muito no Toni a titular mas sabe que está ali um jogador que dá tudo e que está pronto a assumir quando for chamado) e a $AD acaba por aceder aos seus desejos. O Namaso é outro, mais uma época perdida quando tudo apontado para que pudesse ser a sua época de afirmação. Por muito que o Taremi fosse influente, só tinha que sair na última janela de transferências para abrir uma vaga para o Namaso e para o próprio Ivan Jaime. Ficou contrariado, arrasta-se em campo, vai acabar por sair a custo zero e os miúdos ficaram sem espaço. O manual de gestão do Porto é simples, resume-se a fazer tudo ao contrário daquilo que devia ser seguido. É incrível. O Conceição, por muito competente que seja, também já está a mais e só agrava esses problemas no planeamento das épocas ao querer segurar sempre determinados jogadores do seu núcleo duro. O Gonçalo Borges é outro. Com o Marselha interessado ficou porque o treinador confiava muito nele. Daqui a uns tempos anda pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2023 Toni Martínez é notícia de mercado na imprensa italiana (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2023 Para os interessados em ir a Barcelona e apesar do porto ainda não ter informado os adeptos podem contar com os bilhetes a 60€ uma vez que os SD já os tão a vender a 75€ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 38 minutos: Para os interessados em ir a Barcelona e apesar do porto ainda não ter informado os adeptos podem contar com os bilhetes a 60€ uma vez que os SD já os tão a vender a 75€ Eu não vou mas o que me falaram foi em 55€, há uma ou duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 15/11/2023 at 16:21: Toni Martínez é notícia de mercado na imprensa italiana (ojogo.pt) É preciso que o Toni esteja interessado. Ele já referiu que prefere ser suplente numa equipa vencedora, que titular numa equipa mediana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2023 Depois de Itália, Toni Martínez é apontado a Espanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2023 Depois de Alan Varela, FC Porto estará de olho em outro jogador do Boca Juniors (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Depois de Alan Varela, FC Porto estará de olho em outro jogador do Boca Juniors (ojogo.pt) Eu a pensar que era o Valetin Barco... Compartilhar este post Link para o post