Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Hoje perdemos e perdemos bem. Na primeira parte tivemos até em certos momentos superiores mas a segunda parte é uma miséria...

Escolhas que não se percebem... zaidu ser titular é ridiculo e a incapacidade do Sérgio em mexer mais cedo, como é habitual.

A nossa falta de eficácia também já é tradição!

Compartilhar este post

Link para o post

Zero chateado com isto. É uma indiferença estranha. Não merecemos mais do que isto, é a verdade pura e dura.

Ainda vamos a tempo de dar o choke total contra uma equipa de amadores.

Editado por Boitswana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo do jogo contra o Shakhtar. Muito medo, mesmo.

Que vibes de Krasnodar, sendo que neste momento talvez até joguemos pior do que nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou passamos aos oitavos ou o Jorge Nuno reforma-se. Ganho em ambas as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter visto outro jogo...

A vitória podia ter caído para qualquer um dos lados e seria justa para ambos. 

Vão limpar o shaktar tranquilamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Hoje perdemos e perdemos bem. Na primeira parte tivemos até em certos momentos superiores mas a segunda parte é uma miséria...

Escolhas que não se percebem... zaidu ser titular é ridiculo e a incapacidade do Sérgio em mexer mais cedo, como é habitual.

A nossa falta de eficácia também já é tradição!

Sinceramente a falta de apoio que o João Mário teve no seu flanco foi deplorável.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Shakhtar, se entrarmos ao nível que mostrámos ontem na primeira parte, ao intervalo temos o apuramento no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 5 horas:

Sinceramente a falta de apoio que o João Mário teve no seu flanco foi deplorável.

É mais por aqui. na primeira parte deu para aguentar porque o João Félix ficou no balneário. Na segunda, sozinho contra Félix e Cancelo foi impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Eu devo ter visto outro jogo...

A vitória podia ter caído para qualquer um dos lados e seria justa para ambos. 

Vão limpar o shaktar tranquilamente. 

Viste mesmo, saímos dali vivos principalmente pelo Diogo e pela falta de pontaria do Barça. O Lewa é uma sombra do que era, claramente a idade já lhe pesa. O Porto só teve três ocasiões para marcar (o fora de jogo do Taremi, o golo do pepe) e a última delas é a prova viva como o nosso plantel tem a qualidade de uma batata, o Barça se tivesse tido a mesma oportunidade marcava 9 em 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente acabou o jogo e não tenho mais de ver o PP jogar hoje.

Inacreditável como fez os 90 minutos. Um coisa absolutamente medonha, não entendo..

Demasiado fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos pela primeira vez nesta época marcar 3 golos num jogo para o campeonato. Estatística fácil para O Jogo.

Passamos assim sla ter o 9° melhor ataque do campeonato.

Sarcasmos à parte, já tinha saudades de marcarmos golo no primeiro lance de perigo do jogo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Reafirmo, o Franco para fazer o papel do Grujic era muito bem sacado. Não fica nada a dever ao sérvio, é mais jovem, mais intenso...

Poupávamos 2M€ só em salários e em condições normais ainda conseguíamos lucrar com essa troca, porque temos obrigação de conseguir uns trocos pelo internacional sérvio.

Portista de gema, com uma entrega brutal, sempre em alta rotação e culto do ponto de vista táctico. O Sérgio que valoriza tanto este tipo de jogadores, mesmo não sendo gajos para serem titulares de caras, depois ignora estas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Reafirmo, o Franco para fazer o papel do Grujic era muito bem sacado. Não fica nada a dever ao sérvio, é mais jovem, mais intenso...

Poupávamos 2M€ só em salários e em condições normais ainda conseguíamos lucrar com essa troca, porque temos obrigação de conseguir uns trocos pelo internacional sérvio.

Portista de gema, com uma entrega brutal, sempre em alta rotação e culto do ponto de vista táctico. O Sérgio que valoriza tanto este tipo de jogadores, mesmo não sendo gajos para serem titulares de caras, depois ignora estas oportunidades.

Que Franco? 

Compartilhar este post

Link para o post

Portista de gema não é uma qualidade e sinceramente duvido que seja 😄 ele tem pinta de Sportinguista 

Compartilhar este post

Link para o post

«As minhas mensagens são bem pensadas»

Sérgio Conceição enviou recados a vários departamentos do clube depois da derrota com o Estoril, em casa, por 0-1. Hoje vê o clube na direção certa: «Quando faço alertas não é porque me vem à cabeça, se fosse assim os departamentos diriam que falo demais. Quando passo determinada mensagem é bem pensada e naquele momento achei que devia dizer porque havia coisas que não me agradaram», situou.

«Achei, de forma pensada, que o devia dizer, só isso. Neste momento temos grandes profissionais que trabalham para dar o melhor de si e fico muitíssimo satisfeito. Não há departamentos perfeitos, incluindo a equipa técnica», juntou Sérgio Conceição, concluindo: «Em conjunto tentámos todos os dias melhorar. Eu assumo a responsabilidade em tudo, sou eu que treino e sou eu que perco. A intenção é fazer o melhor para o FC Porto ganhar jogos.»

🤡 Claro que sim, Serjão. Foi tudo pensado, que génio. Ainda bem que valeu a pena rasgá-los publicamente, agora é que entraram nos eixos. E sim, todos sabemos que eles dão o melhor de si em prol do clube. Grandes profissionais...até merecem um voto de confiança em abril. Vai para a p*ta que te pariu tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Voto de confiança em abril? Vai haver eleições para o departamento médico?

Ele fala nos vários departamentos e manda recados em todas as direções e sentidos porque é mais fácil do que assumir responsabilidades pelos maus resultados.

Depois aparece a fazer este papel de bom samaritano mas a mim já não me convence. Farto destas hipocrisias de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Ele fala nos vários departamentos e manda recados em todas as direções e sentidos porque é mais fácil do que assumir responsabilidades pelos maus resultados.

Depois aparece a fazer este papel de bom samaritano mas a mim já não me convence. Farto destas hipocrisias de m*rda. 

Pois quanto a isso tens o direito à tua opinião, obviamente, e não vou discutir isso que a conversa já está mais do que gasta.

Só estava a fazer o reparo que a pergunta era sobre as declarações após o jogo em casa com o Estoril, em que a mensagem foi direcionada à equipa técnica. E para essa não vejo como se podem aplicar votos de confiança em abril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Pois quanto a isso tens o direito à tua opinião, obviamente, e não vou discutir isso que a conversa já está mais do que gasta.

Só estava a fazer o reparo que a pergunta era sobre as declarações após o jogo em casa com o Estoril, em que a mensagem foi direcionada à equipa técnica. E para essa não vejo como se podem aplicar votos de confiança em abril. 

O discurso no rescaldo da derrota diante do Estoril incidiu sobretudo nas lesões que assolam ao plantel, com algumas críticas pelo meio ao departamento médico, mas o que não faltam nestas declarações do Sérgio são indiretas aos próprios jogadores e alfinetadas nos restantes departamentos [presumo eu que administração incluída] do clube.

Um mês depois aparecer feito carneirinho a dizer que tudo não passou de uma brincadeira ou que foi estrategicamente pensado é de mau tom, na minha opinião. Dispara em todos os sentidos, rasga tudo e todos publicamente e depois muda o discurso e sai-se com "agora o clube está na direção certa" ou "neste momento temos grandes profissionais que trabalham para dar o melhor de si e fico muitíssimo satisfeito".

Isto para mim não é normal e muito menos aceitável. Abomino esta postura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...