Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 28 minutos:

Calma que aos 75 o SC mexe na equipa, quando estivermos a perder 2-0 e com menos 1. 

Isto é tão fácil de prever lol

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver que desculpas é que o SC vai arranjar para não criticar abertamente o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Estou curioso para ver que desculpas é que o SC vai arranjar para não criticar abertamente o Pepe.

Criticar a arbitragem.. Ou então fica 1 mês sem falar como já é apanágio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Este Varela não vale um meio Uribe que barrete 

Brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Brincadeira. 

Provavelmente é vitima do estado atual do clube, mas sinto um downgrade claro no meio campo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Este Varela não vale um meio Uribe que barrete 

Sim, a culpa é mesmo do único médio de jeito que temos. Vocês têm que encontrar desculpas em todo o lado quando o verdadeiro problema está mesmo à frente dos nossos olhos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos este ano não jogamos um crl seja contra os adversários diretos seja contra as equipas mais pequenas. Estamos a entrar finalmente numa espiral de maior consistência.

Sinto vergonha quando vejo esta equipa jogar à bola. Maior vergonha sinto por ser esta pessoa reles e nojenta a representar uma instituição de quem eu tanto gosto. Passou o jogo todo a fazer tudo menos aquilo para o qual realmente é pago (e a peso de ouro) para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Provavelmente é vitima do estado atual do clube, mas sinto um downgrade claro no meio campo 

Ele literalmente joga sozinho no meio campo. Além de ninguém saber o que faz o Eustáquio em campo, somos uma equipa partida. 

SC anda a mais. Estou farto. Mas que continue a achar que o Pepe é um injustiçado. 

Epa e levar com todos os jogos todos os minutos de PP, Galeno e Taremi joguem mal ou bem é nojento. 

Ivan Jaime chegou, mal treinou e já jogava. 

Agora já não pode lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o pior clássico que fizemos nestes anos do SC, onde normalmente nos transcendemos. A primeira parte foi um falhanço a toda a linha do treinador, a segunda começou com um tiro de bazuca nos nossos próprios pés e para mim o jogo morreu aí. 

É pena porque a vitória podia ter-nos lançado bem aqui mas felizmente as três últimas jornadas acabam por tornar este resultado menos relevante para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

O downgrade já veio do ano passado quando se achou que o Estáquio era o substituto ideal do Vitinha.

Quanto ao jogo em si, fomos dominados por completo. Nem dá para fazer sugarcoating nisto.

O SC está estagnado tacticamente há umas boas épocas. Isto de ter garra é sempre bonito, mas não chega.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normal a superioridade do rival. Só temos o treinador mais bem pago do campeonato, um plantel imensamente mais caro, um central de 20M€ na bancada, um criativo de 10M€ a aprender os conceitos básicos do correball, um ex-Barça que já não entra nas contas, um avançado que nas últimas duas épocas se fartou de marcar golos na Liga mas que agora nem sabe o que é uma baliza ou um extremo brasileiro promissor que já se deve estar a preparar para mais uma balada no Eskada.

Hoje sinto vergonha do estado atual deste clube. Foram só 2 mas não me recordo de uma humilhação deste género há largos anos. O que importa é que ninguém é responsabilizado.

Basta dizer "contem connosco até ao fim, vamos dar luta". O facto de perdermos os clássicos todos e de acabarmos sempre em inferioridade numérica tb é um azar dos diabos. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível o Nico fazer pior figura que o Bruno costa canadiano. Temos 50 avançados e jogam sempre os mesmos. Galeno LOL 

o capitão a fazer uma figura de criança…

só consigo elogiar minimamente o Alan Varela. De resto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deixei de ver o jogo aos 51'. E não me custou nada, fez-me muito bem e estou até orgulhoso de mim próprio. O que diz muito da ligação atual que tenho com o clube.

Mas reparem, a última vez que veio o Villas Boas ganhámos a Liga Europa... /professor Chibanga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Normal a superioridade do rival. Só temos o treinador mais bem pago do campeonato, um plantel imensamente mais caro, um central de 20M€ na bancada, um criativo de 10M€ a aprender os conceitos básicos do correball, um ex-Barça que já não entra nas contas, um avançado que nas últimas duas épocas se fartou de marcar golos na Liga mas que agora nem sabe o que é uma baliza ou um extremo brasileiro promissor que já se deve estar a preparar para mais uma balada no Eskada.

Hoje sinto vergonha do estado atual deste clube. Foram só 2 mas não me recordo de uma humilhação deste género há largos anos. O que importa é que ninguém é responsabilizado.

Basta dizer "contem connosco até ao fim, vamos dar luta". O facto de perdermos os clássicos todos e de acabarmos sempre em inferioridade numérica tb é um azar dos diabos. 

O Sérgio Conceição recebe mais que o Roger Schmidt?

Podes justificar o plantel imensamente mais caro com números? 

Não sei mesmo, estou a perguntar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Mas não temos plantel para mais. 😭

Cláudio Ramos, Martim, Fábio Cardoso, David Carmo, João Mendes, Nico, Vasco Sousa, Ivan Jaime, Francisco Conceição, Danny Namaso e Gonçalo Borges. 

Não ganhava à equipa titular?

O treinador é curto de ideias para o plantel que tem. Tem de se acabar com Zaidus, tem de ser acabar com Galenadas, o Pepê e o Taremi não podem continuar assim. O Varela não sabe progredir com bola nem fazer passes a mais de 5 metros. Vale-nos o Eustáquio e o Evanilson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Não ganhava à equipa titular?

Nunca na vida.

O Diogo Costa é só dos melhores GR da Europa se não for o melhor da faixa etária dele.

Quem é o Martim? O João Mário pode não ser o melhor lateral do mundo mas também não é nenhum cepo.

Na dupla de centrais até dou de barato mas a m*rda é a mesma, só muda o cheiro. Idem para a lateral esquerda.

Esse meio campo coitadinho, então o Nico todo mole, passava tudo por ele.

O Jaime, o Chico e o Namasso merecem mais minutos mas depois o Gonçalo Borges ai só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 28 minutos:

O Sérgio Conceição recebe mais que o Roger Schmidt?

Podes justificar o plantel imensamente mais caro com números? 

Não sei mesmo, estou a perguntar. 

Posso-te dizer que o Sérgio excluindo prémios mama 7M€ época, um salário verdadeiramente obsceno para a realidade do futebol português. O Amorim, por exemplo, que tinha um salário bem modesto, hoje, fruto de ser a cabeça do projeto leonino, tb já vai perto dos 6M€. O pastor alemão até ganhava bem menos do que isso antes da última renovação. Atualmente não faço ideia com que números está. 

Quanto à massa salarial de Porto e Sporting é uma diferença colossal. O Porto ultrapassa os 90M€ enquanto que o Sporting deve andar na casa dos 70M€, assim de cabeça. Isso é fácil de constatar nos RC's. Quem costuma estar sempre bem informado e fazer análises bastante pertinentes sobre essa matéria é o @Quan Chi

Citação de fns, há 3 minutos:

Este gajo não está bem da cabeça. Já está na fase dos delírios ou está apenas sob efeito de drunfos.

Tb é compreensível que veja um jogo completamente diferente do comum dos mortais quando a sua preocupação é procurar falhas a apontar à equipa de arbitragem no seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Lá vai ele, em plena autoestrada, com todos os outros carros em contramão.

Nem tem piada de tão triste que é.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Lá vai ele, em plena autoestrada, com todos os outros carros em contramão.

Nem tem piada de tão triste que é.

És mesmo um comum mortal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...