Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

A forma como esses gajos se venderam é surreal. Ainda por cima com o fórum cheio de malta contra a direção, pelo que fui lendo lá na altura da AGE. 

verdades, só verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o que os jornalistas da CMTV reportaram foi que depois da berraria do SC no treino, ele perguntou se algum jogador tinha alguma coisa a acrescentar e que o David Carmo disse que estava insatisfeito por jogar pouco e ir constantemente para a bancada. Ninguém lhe respondeu e foi um adjunto que o informo para se passar a apresentar na equipa B. Também disseram que o David Carmo não faltou ao respeito a ninguém.

Agora, da mesma forma que não acreditava no suposto "bufo da Luz" que ouviu a conversa em alemão entre o Vlacho e o Roger, também tenho dúvidas da veracidade disto.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler a notícia sobre o David Carmo que vem hoje n'A Bola e há uma coisa que não computa. Diz-se que Sério Conceição opinou de sua justiça e depois abriu a sessão aos jogadores para que pudessem falar de forma franca (sic) e turns out, um dos jogadores vai corrido a pontapé por falar de forma franca....? Ou bem que não deixa falar, ou bem que se pede franqueza, não oferece castigo. Acho eu. Acho que é um caracter básico da liderança.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Estive a ler a notícia sobre o David Carmo que vem hoje n'A Bola e há uma coisa que não computa. Diz-se que Sério Conceição opinou de sua justiça e depois abriu a sessão aos jogadores para que pudessem falar de forma franca (sic) e turns out, um dos jogadores vai corrido a pontapé por falar de forma franca....? Ou bem que não deixa falar, ou bem que se pede franqueza, não oferece castigo. Acho eu. Acho que é um caracter básico da liderança.

Enganas-te. Ele disse "podes falar, André Franco". O Carmo não tinha nada que opinar quando não era a vez dele.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Vale o que vale, mas o que os jornalistas da CMTV reportaram foi que depois da berraria do SC no treino, ele perguntou se algum jogador tinha alguma coisa a acrescentar e que o David Carmo disse que estava insatisfeito por jogar pouco e ir constantemente para a bancada. Ninguém lhe respondeu e foi um adjunto que o informo para se passar a apresentar na equipa B. Também disseram que o David Carmo não faltou ao respeito a ninguém.

Agora, da mesma forma que não acreditava no suposto "bufo da Luz" que ouviu a conversa em alemão entre o Vlacho e o Roger, também tenho dúvidas da veracidade disto.

A cmtv e o record sabem da notícia pelo bff do Conceição, o Vitor Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

A cmtv e o record sabem da notícia pelo bff do Conceição, o Vitor Pinto.

Certo, e foi ele que disse que o Carmo questionou isso, mas sem ser desrespeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

O Nottingham não está a precisar de um central?

E já agora, de um extremo muito rápido, e de um lateral esquerdo, e de um médio centro...

Tudo jogadores com experiência de Champions, fundamentais para o Nottingham dar o salto para o patamar seguinte.

Acho que a mal do Braga quer um central...

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição tentou seguir os conselhos da terapia de anger management mas não durou 5 minutos.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Não seria algo estranho vindo de alguém como o Ceição

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carmo teve uma conversa sobre falta de minutos numa conversa de dissecação da derrota e com o plantel todo ainda é mais burro do que pensava. Posto isto, só posso achar que isto é falso. Seria demasiado parvo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me de o carmo andar a fazer bons jogos pelo braga. como é que é possível um jogador que vinha com aquela forma adaptar-se tão mal, andar a fazer penaltis e a ser expulso a torto e a direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Se o Carmo teve uma conversa sobre falta de minutos numa conversa de dissecação da derrota e com o plantel todo ainda é mais burro do que pensava. Posto isto, só posso achar que isto é falso. Seria demasiado parvo.

Concordo, é demasiado parvo para ser verdade.

E mais, se for/fosse verdade que o Carmo só disse isso e nesses termos, levando com uma penalização absurdamente desproporcional, seria motivo imediato para o SC perder o respeito do balneário todo, o que, pelo contrário, é uma das qualidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a gestão feita com inúmeros jogadores do plantel, não me admira nada que muito do balneário já não esteja com o SC.

Já para não falar das desavenças públicas com o departamento médico, acredito que muita gente do clube já esteja fartinha dele e o queira ver pelas costas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

eu lembro-me de o carmo andar a fazer bons jogos pelo braga. como é que é possível um jogador que vinha com aquela forma adaptar-se tão mal, andar a fazer penaltis e a ser expulso a torto e a direito?

Maior pressão por ser um clube maior, maior pressão por parte do Conceição, mentalmente ele deve estar um caco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador jovem tem uma lesão grave daquelas que acabam carreiras, contra todas as expectativas regressa e faz uns meses de sonho a jogar melhor do que estava antes, é disputado entre 2 grandes, vai para um deles, corre-lhe mal um ou dois jogos e é culpado por maus resultados, é encostado um ano. Na época seguinte está com pouca confiança, sem ritmo e começa de um ponto muito baixo na hierarquia. Qual a surpresa aqui? Aliás, até teve sorte em já ter jogado sequer porque enquanto 4º central teve de beneficiar das lesões do Marcano e do Pepe.

Burro foi ele ter aceite ficar nestas condições e não ter exigido ser emprestado. Alguma vez hoje em dia um jogador recupera desta gestão? Isto não são propriamente os anos 90 em que esse tipo de psicologia bronca funcionava e o jogador vinha-se a roer todo depois de ser publicamente humilhado. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história da conversa do Sérgio com o grupo e consequente resposta do Carmo faz lembrar o episódio da massa magra do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está mesmo na m*rda. Não há ponta por onde se pegue. Que chegue abril. 

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero, após vários contactos, está em condições de relatar exatamente o sucedido durante o day after à derrota em Alvalade. As versões do lado dos azuis e brancos e do atleta são, de resto, coincidentes.

Depois da derrota em Lisboa, a sétima oficial na temporada do FC Porto, Sérgio Conceição quis juntar o grupo e perceber o que ia na mente de cada um dos seus atletas.

Não houve trabalho no relvado, mas sim uma reflexão no balneário, com o treinador a tomar a palavra e a entregá-la posteriormente aos jogadores que quisessem dela fazer uso. David Carmo foi um dos que a solicitou. Perante a abertura demonstrada pela equipa técnica, o central fez questão de passar duas mensagens: não se sente acarinhado pelo grupo e lamenta a diferença de tratamento que é reservada a outros dos elementos do plantel.

Garantem-nos que não houve falta de educação de nenhuma das partes e que o tom foi, genericamente, pacífico. Naturalmente, os lamentos de David Carmo surpreenderam quem os escutava, até porque o ex-SC Braga é normalmente um jovem muito reservado e próximo apenas de uma minoria dos seus colegas de plantel.

Na altura, nenhum responsável do FC Porto informou o atleta de que iria passar a trabalhar com a equipa B. Essa indicação surgiu mais tarde, por via telefónica, após decisão tomada «em sintonia pela Administração e pelo Departamento de Futebol».

Insistimos: não houve indisciplina em nenhum exercício de treino, nem tampouco algum excesso verbal para com a equipa técnica, da parte de David Carmo. Houve, sim, um desabafo (ou vários) à frente de todo o grupo que foi considerado «inadequado» por parte de quem decide no FC Porto.

ZeroZero

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo isso verdade que canalhice fizeram ao miúdo. Ainda mais alguém reservado e tímido e que certamente se deixa ir muito abaixo com as críticas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está no lodo, era refundar isto em abril de 2024.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Vá, malta, falem sobre o que sentem."

* pessoa é sincera e expõe o que sente *

"yeah, anyway, amanhã o treino é em Pedroso"

Genial. Mas, e claro caso seja verdade, gosto de ver que os próprios jogadores têm noção das diferenças de tratamento.

• Haha 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Carmo não conhece o meme do "it's a trap"

• Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...