HappyKing Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Somos ? Somos relativos a ser humanos sim. A natureza humana é, por defeito, hipócrita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2023 O que o Carmo fez é o equivalente a eu falar mal do meu chefe à frente da empresa toda Citação de HappyKing, Agora: Somos relativos a ser humanos sim. A natureza humana é, por defeito, hipócrita. Fala por ti, obg Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Fala por ti, obg És o maior deles todos, burguês 😄 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Dezembro 2023 (editado) O Carmo demora muito a meter um processo por assédio moral? O sindicato devia servir para isto. Editado 22 Dezembro 2023 por antifa 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: O que o Carmo fez é o equivalente a eu falar mal do meu chefe à frente da empresa toda Fala por ti, obg A culpa e do chefe abriu um espaço que segundo ele, era seguro, e afinal não era 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 13 minutos: Se um grupo de jogadores se unir, faz a cama ao treinador. Mas isso vai ser facil de perceber em Janeiro Exato, mas não acredito que tal aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 9 minutos: A culpa e do chefe abriu um espaço que segundo ele, era seguro, e afinal não era Olha ele preocupado e cheio de culpa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Dezembro 2023 Não precisa de estar, e chefe mas têm consequências Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de antifa, há 21 minutos: O Carmo demora muito a meter um processo por assédio moral? O sindicato devia servir para isto. Deve estar junto com aquele processo do outro jogador (nakajima??) que foi destratado de modo desproporcional em pleno relvado. Mas o que vale é que este tipo de problemáticas não podem ser válidas no desporto. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 29 minutos: Se um grupo de jogadores se unir, faz a cama ao treinador. Mas isso vai ser facil de perceber em Janeiro Sim mas para isso é preciso que o grupo tenha jogadores influentes. Se o Carmo, o Namaso, o Ivan Jaime, etc. tentarem fazer a cama ao treinador, são todos corridos num ápice. É preciso os Coates ou os Rafa/Pizzi/Grimaldo como foi no caso do Benfica. No caso do Porto seria o Pepe/Taremi/Diogo Costa/Pepe e recuando mais, o Otavio, e esses estão com o Conceição até à morte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Sim mas para isso é preciso que o grupo tenha jogadores influentes. Se o Carmo, o Namaso, o Ivan Jaime, etc. tentarem fazer a cama ao treinador, são todos corridos num ápice. É preciso os Coates ou os Rafa/Pizzi/Grimaldo como foi no caso do Benfica. No caso do Porto seria o Pepe/Taremi/Diogo Costa/Pepe e recuando mais, o Otavio, e esses estão com o Conceição até à morte. O problema é que o Pepe está em final de carreira, não deve estar para se chatear e é titular, o Taremi está de saída, não se vai chatear, e é titular, importante para arranjar um bom contrato a seguir, o Diogo Costa é provavelmente o menos influente desses, jovem e com toda uma carreira pela frente, não se deve querer queimar, se o seguinte for o Pêpe, também não deve ter muita influência, e sabe que facilmente vai para o banco se o fizer. O grupo mais influente tem um jogador em final de carreira e um de saída, não se vão chatear agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2023 Estamos bem encaminhados para acabarmos a ser liderados pelo Grujic e Zaidu na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Custa-me a perceber o raciocínio, muito honestamente. Fazem caridade e tem estas atitudes. Eu já nem vou ao que o Conceição tem feito nesse campo que fala por si mas vamos assumir a frase como está. Qual é a consequência lógica do raciocínio? Deixar de fazer caridade para pelo menos ter as atitudes incorretas à vontade? Quem faz caridade tem que ter uma atitude na sua vida à prova de bala para não ser exposto ao julgamento dos outros? Não consigo entender. E sobre a hipocrisia, de hipocrisia está o mundo cheio. Deste tipo ou do outro. É o que é, somos assim. Correndo o risco de não ser isto o que o SAS se referia, mas acho que ele menciona isso pela constante lavagem de imagem do SC em alguns orgãos de comunicação social, que empolam as idas a Fátima, as ações de caridade, fazem manchetes com dele a jogar às cartas com velhotes, que paga salários de atletas de clubes regionais, etc etc etc. Sendo que acontece sempre que ele faz um espetáculo vergonhoso em que ameaça tudo e todos e é expulso. Como isto acontece muitas vezes, temos muitas notícias do coração bondoso do Sérgio Conceição. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: Correndo o risco de não ser isto o que o SAS se referia, mas acho que ele menciona isso pela constante lavagem de imagem do SC em alguns orgãos de comunicação social, que empolam as idas a Fátima, as ações de caridade, fazem manchetes com dele a jogar às cartas com velhotes, que paga salários de atletas de clubes regionais, etc etc etc. Sendo que acontece sempre que ele faz um espetáculo vergonhoso em que ameaça tudo e todos e é expulso. Como isto acontece muitas vezes, temos muitas notícias do coração bondoso do Sérgio Conceição. Isso não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: Correndo o risco de não ser isto o que o SAS se referia, mas acho que ele menciona isso pela constante lavagem de imagem do SC em alguns orgãos de comunicação social, que empolam as idas a Fátima, as ações de caridade, fazem manchetes com dele a jogar às cartas com velhotes, que paga salários de atletas de clubes regionais, etc etc etc. Sendo que acontece sempre que ele faz um espetáculo vergonhoso em que ameaça tudo e todos e é expulso. Como isto acontece muitas vezes, temos muitas notícias do coração bondoso do Sérgio Conceição. Acontece que isso é manifestamente falso. Pelo contrário. O Sérgio faz muitas vezes questão de que não se saiba que foi ele quem ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 23 minutos: Correndo o risco de não ser isto o que o SAS se referia, mas acho que ele menciona isso pela constante lavagem de imagem do SC em alguns orgãos de comunicação social, que empolam as idas a Fátima, as ações de caridade, fazem manchetes com dele a jogar às cartas com velhotes, que paga salários de atletas de clubes regionais, etc etc etc. Sendo que acontece sempre que ele faz um espetáculo vergonhoso em que ameaça tudo e todos e é expulso. Como isto acontece muitas vezes, temos muitas notícias do coração bondoso do Sérgio Conceição. Eu sei que o nosso cérebro dá um nó quando vemos falar bem de alguém de quem temos uma má imagem, é a natureza humana. Mas acho que estás bastante enganado. Feliz ou infelizmente, há muitas atos de solidariedade extraordinária que o SC tem/teve e que nunca chegaram a ser públicos. Source trust me bro porque obviamente não são de revelar. Isso em nada invalida ou minimiza o facto de todo o seu comportamento no que toca ao seu trabalho ser grotesco. Dizer que as boas ações são usadas para lavar a má imagem que tem tanta validade como dizer que as más ações são usadas para sujar as boas ações que faz, ou seja, zero. Editado 22 Dezembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Esta história toda está a meter-me um asco que vocês não imaginam. Nunca mais chega abril. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2023 (editado) O que é que não é verdade no que eu escrevi? https://www.noticiasdecoimbra.pt/conimbricense-sergio-conceicao-paga-renda-a-familia-e-evita-despejo/ https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/sergio-conceicao-oferece-comida-e-bens-de-primeira-necessidade-a-jogadores-do-clube-de-conguito São apenas alguns exemplos daquilo que eu disse. É uma constante lavagem de imagem. Em nenhum momento eu disse que ele faz estas coisas com esse intuito. Não o conheço pessoalmente para poder afirmar isso, o que digo, é que se aproveitam essas atitudes, para branquear as atitudes negativas que ele tem no mundo do futebol. Que ele faz muito mais do que aquilo que se sabe, isso é óbvio. Editado 22 Dezembro 2023 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2023 (editado) O Sérgio, como qualquer pessoa, tem coisas boas e menos boas Não é por ter atitudes de m*rda que tem, que significa que seja uma m*rda em qualquer contexto Isto não é tão preto e branco como parece. É muito mais subjetivo e não é assim que funciona e que se "define" um ser humano Editado 22 Dezembro 2023 por Eden Hazard 14 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Se há coisa que não se faz ao SC é branquear-lhe a imagem. Deve ser o único treinador em Portugal que uma vez, num jogo, teve uma câmara apontada a ele o jogo todo e um jornalista a contar as vezes que ele e os adjuntos se levantaram a reclamar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 15 minutos: O que é que não é verdade no que eu escrevi? https://www.noticiasdecoimbra.pt/conimbricense-sergio-conceicao-paga-renda-a-familia-e-evita-despejo/ https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/sergio-conceicao-oferece-comida-e-bens-de-primeira-necessidade-a-jogadores-do-clube-de-conguito São apenas alguns exemplos daquilo que eu disse. É uma constante lavagem de imagem. Em nenhum momento eu disse que ele faz estas coisas com esse intuito. Não o conheço pessoalmente para poder afirmar isso, o que digo, é que se aproveitam essas atitudes, para branquear as atitudes negativas que ele tem no mundo do futebol. Que ele faz muito mais do que aquilo que se sabe, isso é óbvio. Se vier um fanático qualquer dizer que na verdade as notícias que saem sobre as atitudes condenáveis dele é que são um sujar da imagem dele, porque é que tu tens razão e ele não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 16 minutos: O que é que não é verdade no que eu escrevi? "Sendo que acontece sempre que ele faz um espetáculo vergonhoso em que ameaça tudo e todos e é expulso". E há vários exemplos para mostrar que isso não é de todo verdadeiro. Posso dar um: o caso de uma jovem, conhecida adepta do FC Porto, que sofre de neurofibromatose. Há muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2023 Então porque é que sempre que ele é expulso, aparecem notícias a enaltecer o carácter humanitário do Sérgio Conceição? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, Agora: Então porque é que sempre que ele é expulso, aparecem notícias a enaltecer o carácter humanitário do Sérgio Conceição? Tens noção que o Conceição foi expulso catorze ou quinze vezes pelo FC Porto, certo?... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: Então porque é que sempre que ele é expulso, aparecem notícias a enaltecer o carácter humanitário do Sérgio Conceição? Porque ele é expulso muitas vezes lol Compartilhar este post Link para o post