Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Maldito Carmo que não bate no peito depois de ser expulso, não se abraça aos risos com um adversário depois de uma derrota copiosa ou não faz birra por não o deixarem bater um penalty. É normal que depois desça a pique na hierarquia.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosas declarações e vergonhosa atitude em o despromover, principalmente se é verdade que depois do que o Carmo disse, ele não ter dito nada sobre essa despromoção.

Basicamente demonstra cobardia em encarar quem critica algo feito por ele, não é nada de novo, basta ver as vezes que não vai às flash interview ou conferência de imprensa quando os resultados não são os melhores.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um jogador ser tão rasgado. Técnica, tactica e mentalmente abaixo dos colegas da equipa A. Não é garantido que esteja superior aos da equipa B, mas tem mais hipoteses.... 😐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é capaz de lhe dizer na cara. O frontal. Que não conta com ele. Teve que ser o Rui Cerqueira a informa-lo. Tão frontal.

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Em Abril se isto não é refundado, nem sei que diga.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Zaidu escapou a sanção

Tendo sido visto a sorrir com o seu amigo Paulinho no final do clássico, a falar sobre a reportagem de Record que focou a amizade entre ambos, Zaidu esteve na mira da ira de Conceição e da estrutura. A ida para a B foi hipótese, mas as explicações do lateral e o seu profissionalismo prevaleceram.

Se isto for verdade, consegue ser ainda mais grave do que o David Carmo.

Um colocou o treinador e o capitão de equipa em xeque em frente a todo o plantel. Não vejo nenhum problema num castigo disciplinar. Quer esteja em causa um investimento de 20M€ ou 20€.

O outro foi titular no jogo (o que, pela lógica do SC, significa que treinou toda a semana com "empenho e dedicação") e no final juntou-se a um amigo por breves momentos.

É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 minutos:

Se os relatos estão corretos, eu não teria feito o que o Carmo fez. Foi uma birra no local errado à hora errada. Isso é conversa para ter à parte com o mister.

Mas ao mesmo tempo não considero que seja um "mau" comportamento de tal grau que tenha de ser relegado para a equipa B. O gajo deu a sua opinião, e pronto. Foi isto. É caso para tanto? O que me parece é que o Conceição, como disse na conferência de imprensa, não vai à bola com ele como jogador. Só o pos a jogar porque é um ativo que tem de render. A partir daí, só estava à procura de uma desculpa para não o por a jogar, lá se arranjou.

Se aquilo é verdade, abrir um espaço que se diz ser seguro para que as pessoas possam falar o que lhes vai na alma e depois os castigar por o dizerem sem terem sido ofensivas é simplesmente um ato repreensível.

Pior ainda quando a "queixa" da pessoa é se sentir ostracizado e minorizada pelo grupo e liderança e a resposta é o rebaixar ainda mais e o abandonar em público. 

Estamos a falar de seres humanos, não de máquinas nem coisas. Não se deve destruir desta forma alguém que aparentemente psicologicamente não está bem.

Ou não se dá espaço para estas conversas ou se se dá então tem de haver arcaboiço por parte de quem lidera para saber gerir.

Fosse noutra atividade profissional e ninguém se coibiria de achar o Conceição um líder tóxico e filho da mãe.

Cada vez mais entendo aqueles jogadores alemães que se têm retirado do futebol mais cedo por desgaste emocional. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição: "É um facto que, a nível disciplinar, houve um mau comportamento do atleta."

Um gajo normal que leia isto pensa que ele está a falar do Pepe, mas não, é do David Carmo.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Nem é capaz de lhe dizer na cara. O frontal. Que não conta com ele. Teve que ser o Rui Cerqueira a informa-lo. Tão frontal.

Mas vai a Fátima, tem Deus como herói e faz caridade.

É um ser humano fantástico 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Mais respeito pelo Sr. Muito Frontal e Direto. 

Acho bastante piada à forma como só agora se inteirou que afinal o Carmo é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Mas vai a Fátima, tem Deus como herói e faz caridade

O que tem a ver o cu com as calças? Alguém já tinha usado o argumento cristão para o quer que seja?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O que tem a ver o cu com as calças? Alguém já tinha usado o argumento cristão para o quer que seja?

Hipocrisia deste tipo irrita me particularmente 

Só isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história com o Carmo é para mim a pior atitude do Sérgio desde que cá está. Como já disseram aí atrás parece-me que aproveitou a oportunidade de fazer o que lhe apetecia fazer já há algum tempo a nível desportivo com base num episódio disciplinar, que eu até nem acho tão grave assim.

Mais, acho que está a usar isto para marcar uma posição no grupo e no clube num momento pior. Uma vez depois de uma derrota em Braga para a Taça da Liga fez algo semelhante mas com o seu lugar e a apontar à administração, agora virou-se para um dos elementos provavelmente mais fragilizados do plantel a todos os níveis, o que a mim me indica que ele próprio sente que tinha de o fazer contra alguém que pudesse não levantar grandes ondas. É uma canalhice. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste clube até aos olhos. Quem me dera não me importar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Hipocrisia deste tipo irrita me particularmente 

Só isto 

Custa-me a perceber o raciocínio, muito honestamente. 

Fazem caridade e tem estas atitudes. Eu já nem vou ao que o Conceição tem feito nesse campo que fala por si mas vamos assumir a frase como está. Qual é a consequência lógica do raciocínio? Deixar de fazer caridade para pelo menos ter as atitudes incorretas à vontade? Quem faz caridade tem que ter uma atitude na sua vida à prova de bala para não ser exposto ao julgamento dos outros? 

Não consigo entender. 

E sobre a hipocrisia, de hipocrisia está o mundo cheio. Deste tipo ou do outro. É o que é, somos assim. 

Editado por HappyKing
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Fazem caridade e tem estas atitudes. Eu já nem vou ao que o Conceição tem feito nesse campo que fala por si mas vamos assumir a frase como está. Qual é a consequência lógica do raciocínio? Deixar de fazer caridade para pelo menos ter as atitudes incorretas à vontade?

E sobre a hipocrisia, de hipocrisia está o mundo cheio. Deste tipo ou do outro. É o que é, somos assim. 

Não gosto de pessoas que usam ações que parecem bem para esconder o traste de pessoa que são no dia a dia para quem os rodeia e puderem dormir na paz dos anjos.

Mas sim, puxei o assunto e provavelmente não o deveria ter feito. O Conceição puxa do pior em mim, não lhe tenho qualquer consideração, só desprezo.

Fico por aqui mas isto que fez ao Carmo é mais uma prova para mim do que ele é.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não gosto de pessoas que usam ações que parecem bem para esconder o traste de pessoa que são no dia a dia para quem os rodeia e puderem dormir na paz dos anjos.

Mas sim, puxei o assunto e provavelmente não o deveria ter feito. O Conceição puxa do pior em mim, não lhe tenho qualquer consideração.

Que parecem bem? quantas ações de caridade já fez o SC sem promoção e se forem promovidas foram pelos próprios beneficiários....

Estás a misturar alhos com bugalhos  

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Que bonito. ☺️

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o Conceição acabou de perder o balneário.

fosse eu, respondia aos jornalistas que se fosse preciso, eles os 2 dormiam na mesma cama.

e nas comunicações externas (fotos) e assim, Pepe e Carmo a treinarem juntos, game day com foto de ambos, etc.

assim, so deu razao ao Carmo. Quer dizer, das um espaço “livre” para opinar e falar, e no fim es castigado? O que vão achar os outros jogadores? Vão também dizer yes man yes man? Se calhar muitos identificam-se com o mesmo. O que pensara o Ivan Jaime? O Danny Namaso? O Gonçalo Borges?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Mas sim, puxei o assunto e provavelmente não o deveria ter feito. O Conceição puxa do pior em mim, não lhe tenho qualquer consideração, só desprezo.

Fico por aqui mas isto que fez ao Carmo é mais uma prova para mim do que ele é.

E será que usa essas ações para esconder o que quer que seja, ou porque quer ajudar mesmo?

Ser o tipo de pessoa que é e todos conhecemos, não implica que seja bom noutras.

Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Posso estar enganado, mas o Conceição acabou de perder o balneário.

fosse eu, respondia aos jornalistas que se fosse preciso, eles os 2 dormiam na mesma cama.

e nas comunicações externas (fotos) e assim, Pepe e Carmo a treinarem juntos, game day com foto de ambos, etc.

assim, so deu razao ao Carmo. Quer dizer, das um espaço “livre” para opinar e falar, e no fim es castigado? O que vão achar os outros jogadores? Vão também dizer yes man yes man? Se calhar muitos identificam-se com o mesmo. O que pensara o Ivan Jaime? O Danny Namaso? O Gonçalo Borges?

Fez com que ninguém desse a opinião e por em causa a liderança dele, com receio de lhes acontecer o mesmo. A não ser que um grupo de jogadores importantes se unam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Ponto de ordem: o Sérgio é uma pessoa intragável quando não ganha. 

Dito isto, isso que dizes só pode ser dito por alguém que não conhece minimamente a história de vida dele, da infância dele e do que faz fora dos holofotes. 

Há muitos exemplos mas recordo um: na pandemia, com os jogadores das divisões inferiores com os campeonatos parados e jogadores a passar sérias dificuldades deu abastecimento de comida e carne a todas as famílias em dificuldade da sua região, em Coimbra. E não foi ele que o tornou público. Foi o Futre que tinha sido quem o tinha alertado para a situação. Segundo o Futre ficaram com comida para mais do que um ano. 

Como este exemplo há muitos outros.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Fazem caridade e tem estas atitudes. Eu já nem vou ao que o Conceição tem feito nesse campo que fala por si mas vamos assumir a frase como está. Qual é a consequência lógica do raciocínio? Deixar de fazer caridade para pelo menos ter as atitudes incorretas à vontade? Quem faz caridade tem que ter uma atitude na sua vida à prova de bala para não ser exposto ao julgamento dos outros? 

Não consigo entender. 

Somos ? Esse "nós" aí subentendido é aquela velha tática de agregação a um grupo para ser mais fácil validar o que quer que seja ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

E será que usa essas ações para esconder o que quer que seja, ou porque quer ajudar mesmo?

Ser o tipo de pessoa que é e todos conhecemos, não implica que seja bom noutras.

Fez com que ninguém desse a opinião e por em causa a liderança dele, com receio de lhes acontecer o mesmo. A não ser que um grupo de jogadores importantes se unam

Se um grupo de jogadores se unir, faz a cama ao treinador. Mas isso vai ser facil de perceber em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...