Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Medo 😶 Desde que o Arteta veio que tão mais fortes e sempre que vamos ao Emirates levamos no cu.

Citação de Shai, há 11 minutos:

Deu-me um PTSD das goleadas assistidas no Emirates.

NAC a trinco no jogo de 2010 💙

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano o SCP foi competente com Arsenal, não há motivo para não sermos 

Compartilhar este post

Link para o post

Só percebi agora que estavam a falar do sorteio. Pensei que fosse só lá para as 12/13h.

Podia ser pior. Vamos cair mas não espero um grande desequilíbrio na eliminatória, se formos minimamente competentes.

PSV x Dortmund, Napoli x Barça e Inter x Atlético ainda permite que fiquem 3 adversários "acessíveis" a partir dos 1/4.

Citação de RAG, há 2 minutos:

Há um ano o SCP foi competente com Arsenal, não há motivo para não sermos 

Percebo, mas o contexto Liga Europa nada tem a ver com a Champions. O foco deles será outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Só percebi agora que estavam a falar do sorteio. Pensei que fosse só lá para as 12/13h.

Podia ser pior. Vamos cair mas não espero um grande desequilíbrio na eliminatória, se formos minimamente competentes.

PSV x Dortmund, Napoli x Barça e Inter x Atlético ainda permite que fiquem 3 adversários "acessíveis" a partir dos 1/4.

Percebo, mas o contexto Liga Europa nada tem a ver com a Champions. O foco deles será outro.

Eles mudaram muito com SCP? Não tenho noção 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um adversário mais fraco, mas é porreiro ser uma equipa com a qual não jogamos há bastante tempo.

Sim, porque mamámos 5 no Emirates há 14 épocas atrás. Desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Um bocado mas mesmo que tivessem mantido o 11 mais forte os jogadores nunca estão verdadeiramente focados nesses jogos. Aqui será completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Pouparam 4 ou 5 titulares em ambos os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos medo de jogar contra Arsenais da vida, mais vale nem jogar os oitavos da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Se temos medo de jogar contra Arsenais da vida, mais vale nem jogar os oitavos da Champions...

Imagina ter medo do lider da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjar bilhete, pago um fino no dia do jogo cá. Lá, vai ser mais complicado... não se irei conseguir viajar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Imagina ter medo do lider da Premier League

Imagina ter medo do campeão europeu em título.

Imagina ter medo do recordista de Champions.

Imagina ter medo do hendeca campeão da Bundesliga.

Imagina ter medo do campeão espanhol.

Imagina ter medo de dois clubes que têm um valor de mercado que é o dobro do plantel do Porto.

Imagina ter medo de uma equipa que joga um excelente futebol.

Vão inventar adversários fáceis nos oitavos da Champions só para o FC Porto.

É melhor pedirmos por favor para passar o grupo, receber o dinheirinho e irmos jogar para a Liga Conferência. Mas com a nota de que não nos pode calhar o Ajax, são muito assustadores.

Tl;dr Vieste com demasiada sede ao pote e nem te passou pela cabeça que eu estava a valorizar o Arsenal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Imagina ter medo do campeão europeu em título.

Imagina ter medo do recordista de Champions.

Imagina ter medo do hendeca campeão da Bundesliga.

Imagina ter medo do campeão espanhol.

Imagina ter medo de dois clubes que têm um valor de mercado que é o dobro do plantel do Porto.

Imagina ter medo de uma equipa que joga um excelente futebol.

Vão inventar adversários fáceis nos oitavos da Champions só para o FC Porto.

É melhor pedirmos por favor para passar o grupo, receber o dinheirinho e irmos jogar para a Liga Conferência. Mas com a nota de que não nos pode calhar o Ajax, são muito assustadores.

Tl;dr Vieste com demasiada sede ao pote e nem te passou pela cabeça que eu estava a valorizar o Arsenal.

Mesmo, já nem vou dormir. 

Fui e-humilhado 😞 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte muito fraca, completamente partidos com o meio campo inexistente.

Perdemos a bola e o Sporting consegue sempre superioridade porque o João Mário não está lá.

Pepê horrível mais uma vez.

E dizer que o Zé Pedro neste momento é o nosso melhor central, talvez o melhor em campo do nosso lado. Ridículo

É triste mas somos dependentes do que o Galeno conseguir sacar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu renovava outra vez com o Conceição. É o melhor treinador ao nosso alcance. Ah espera, ele só está a ganhar tempo para ver se alguém lhe bate à porta. Conversamos em Maio então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que aos 75 o SC mexe na equipa, quando estivermos a perder 2-0 e com menos 1. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível crl como é possível um (censurado) capitão de equipa com 40 anos disto, com experiência ao mais alto nível até dar com um pau e vir do crl do intervalo e fazer esta m*rda

E gozar com a nossa cara

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Este gajo não pode ser capitão 

Ele já nem capacidade tem para jogar ao mais alto nível quanto mais para capitanear uma equipa como o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ficam sequer surpresos? O Pepe é isto desde que voltou. 0 estabilidade emocional, sempre o primeiro a perder a cabeça. 

Vamos levar 4-5 e bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...