Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 25 minutos:

Tem que ser hoje, não?

Yup fecha hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro. 

Se o SC for campeão só com estes 3 centrais durante meia época o meu próximo avatar é dele. 

E depois não digam que ele não faz milagres!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Que loucura do crl. É bom que vire mesmo um Mangala 2.0.

Vai que vira antes um Addy.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo estar errado sobre o Otávio porque não me convenceu mesmo nada do que vi dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a situação no centro da defesa estava má, era preciso vir alguém. Não estava propriamente muito atento a este jogador mas é rápido e forte fisicamente. Tem tbm as suas paragens cerebrais, algo que pode ser atribuído à inexperiência (exemplo a expulsão na Luz).

Num mundo ideal era tbm preciso lateral para ambos os lados mas o JM e este Wendell chegam para o tugão. No resto das posições temos qualidade suficiente para o título mantendo a aposta nos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente pela contratação do Otávio. Era mesmo a minha opção favorita.

Posso estar enganado, também pensava que o Carmo seria titular da seleção e só ficaria uma época no Porto, mas penso que vai surpreender muito pela positiva, quem não o conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição deixa o FC Porto no final da época, avança CMTV

Sérgio Conceição vai deixar de ser treinador do FC Porto no final da presente temporada, noticiou a CMTV ao final da noite de ontem. O técnico, de 49 anos, já terá a decisão tomada, independentemente do desfecho das eleições e, sobretudo, da temporada portista. Sérgio Conceição, que cumpre a 7ª época ao comando dos portistas, está em final de contrato e na última semana foi apontado como um dos nomes considerados pelo Barcelona para a sucessão de Xavi.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao macaco ninguem quer saber que estoiramos sei la quanto dinheiro no Otavio 😬

É esperar que o gajo seja muito bom 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Estouraram é como quem diz. De certeza que o pagamento é bem parcelado. Tal como o do Ivan Jaime.

O que interessa ser parcelado se não há dinheiro?

vai aparecer magicamente no dia de pagar as tranches? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Sérgio Conceição deixa o FC Porto no final da época, avança CMTV

Sérgio Conceição vai deixar de ser treinador do FC Porto no final da presente temporada, noticiou a CMTV ao final da noite de ontem. O técnico, de 49 anos, já terá a decisão tomada, independentemente do desfecho das eleições e, sobretudo, da temporada portista. Sérgio Conceição, que cumpre a 7ª época ao comando dos portistas, está em final de contrato e na última semana foi apontado como um dos nomes considerados pelo Barcelona para a sucessão de Xavi.

Record

IMG_0407.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas:

O Famalicão conseguiu vender o Otávio mais caro do que o Ivan Jaime, brilhante

O mercado tem bem mais criativos que centrais jovens de qualidade. Não me surpreende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que precisamos neste momento mais do Borges do que ele de nós. Dado este esquema táctico não temos nenhum extremo no banco de suplentes. Ou seja, se entre Galeno, PP e Chico alguém se lesiona arde a atual forma de jogar. Por outro lado o Gonçalo nem no banco esteve em Faro. É triste. Ele tem potencial e pode ser um bom suplente nesta segunda metade de época. Em agosto mostrou que podia ser mesmo isso nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Por acaso acho que precisamos neste momento mais do Borges do que ele de nós. Dado este esquema táctico não temos nenhum extremo no banco de suplentes. Ou seja, se entre Galeno, PP e Chico alguém se lesiona arde a atual forma de jogar. Por outro lado o Gonçalo nem no banco esteve em Faro. É triste. Ele tem potencial e pode ser um bom suplente nesta segunda metade de época. Em agosto mostrou que podia ser mesmo isso nesta fase.

Não esteve no banco por estar lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl o jogo da taça de Portugal na próxima quarta é às 16h da tarde??

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o mercado não fechou ontem? Agora é que o Villarreal se lembra do Gonçalinho?

Espero que seja transferido, btw. É verdade que não esteve no banco em Faro pela lesão no pé mas vai continuar a entrar às mijinhas e assim é impossível evoluir ou mostrar se pode ou não ser uma real mais-valia no futuro. É negociá-lo enquanto tem mercado. Em tempos já fui demasiado romântico/lírico ao ponto de achar que o clube tinha de apostar nos miúdos todos da formação. Hoje sou mais pragmático e tenho consciência que nem todos se afirmarão, por uma ou outra razão. Se não contribuem desportivamente, pelo menos que rendam do ponto de vista financeiro. A venda do Gonçalo, em última análise, pode ajudar a financiar a compra do Chico ou de um central titular, da mesma forma que um Sporting com os 12/13M€ do Rodrigo Ribeiro consegue encontrar um reforço para o 11.

Já basta andar com o Romário como 5ª ou 6ª opção para o meio-campo, aos 24 anos, quando aos 19/20 tinha um hype descomunal e até notícias havia do interesse do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...