Jimpo Publicado 30 Janeiro 2024 O Porto parece estar a usar um cheat que dava para usar num FM. Se não têm interesse em pagar, ao menos ofereçam logo 30M€ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2024 SC: “sem meu Otávio não consigo 🥺” *dog meme* Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 12 horas: Um gajo bem tenta acalentar alguma esperança mas depois vemos um dos rivais a golear pela 2ª jornada consecutiva, mesmo sem jogar um piço e quando os adversários desperdiçam golos cantados, e o outro rival da 2ª circular já vai em 4 à meia hora. Fica difícil um gajo manter-se optimista. Com um Sporting tão seguro coletivamente e um Benfica a ganhar jogos fruto das individualidades que tem, só ganhando os jogos todos até ao final do campeonato é que poderemos levantar o caneco. Tu não mudas mesmo 😄 No final do campeonato se formos campeões está-se tudo a cagar para os 8-0 e para a pior primeira volta da era SC. A época 19/20 que o diga. O que interessa é que estamos a jogar algum futebol de jeito finalmente, enquanto assim for temos muito maior controlo do nosso destino, independentemente das virtudes dos outros. 4 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 30 Janeiro 2024 https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/ivan-jaime/fc-porto-falhou-a-primeira-tranche-da-compra-de-ivan-jaime Diz aqui que começaram a pedir 15M pelo Otávio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Tu não mudas mesmo 😄 No final do campeonato se formos campeões está-se tudo a cagar para os 8-0 e para a pior primeira volta da era SC. A época 19/20 que o diga. O que interessa é que estamos a jogar algum futebol de jeito finalmente, enquanto assim for temos muito maior controlo do nosso destino, independentemente das virtudes dos outros. Eu fico contente pelo facto da equipa estar finalmente a praticar um futebol apelativo e acredito que a jogar desta forma estamos mais perto de entrar na luta mas torna-se frustrante ver sobretudo os jogos do Benfica. Têm fragilidades defensivas gritantes mas é o 2º jogo consecutivo que acabam por golear quando os adversários até estão por cima em grande parte do jogo. A qualidade individual vai fazendo a diferença e tardam em escorregar. Eu já sou pessimista por natureza e quando vejo estas reviravoltas consecutivas mais descrente fico. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 26 minutos: Eu fico contente pelo facto da equipa estar finalmente a praticar um futebol apelativo e acredito que a jogar desta forma estamos mais perto de entrar na luta mas torna-se frustrante ver sobretudo os jogos do Benfica. Têm fragilidades defensivas gritantes mas é o 2º jogo consecutivo que acabam por golear quando os adversários até estão por cima em grande parte do jogo. A qualidade individual vai fazendo a diferença e tardam em escorregar. Eu já sou pessimista por natureza e quando vejo estas reviravoltas consecutivas mais descrente fico. 😆 O que pensarão os nossos adversários ao verem o quão mal jogamos até há três semanas atrás e, mesmo assim, em vez de estarmos a lutar pelo apuramento para a Liga Conferência, estamos bem dentro da luta pelo campeonato. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mica, há 37 minutos: Tu não mudas mesmo 😄 No final do campeonato se formos campeões está-se tudo a cagar para os 8-0 e para a pior primeira volta da era SC. A época 19/20 que o diga. O que interessa é que estamos a jogar algum futebol de jeito finalmente, enquanto assim for temos muito maior controlo do nosso destino, independentemente das virtudes dos outros. Descartar o Porto da corrida do título é a coisa mais perigosa que se pode fazer neste momento, especialmente a entrar pro último terço do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Descartar o Porto da corrida do título é a coisa mais perigosa que se pode fazer neste momento, especialmente a entrar pro último terço do campeonato Isso ninguém está a fazer porque são 5 pontos. O que são 5 pontos quando ainda existem 45 por disputar? Ainda por cima joga em casa contra Benfica e Sporting. A questão é mais ter receio por aquilo que os outros estão a fazer. Não há razão nenhuma para isso, é perfeitamente normal um clube grande como o Sporting passar por um bom momento. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Isso ninguém está a fazer porque são 5 pontos. O que são 5 pontos quando ainda existem 45 por disputar? Ainda por cima joga em casa contra Benfica e Sporting. A questão é mais ter receio por aquilo que os outros estão a fazer. Não há razão nenhuma para isso, é perfeitamente normal um clube grande como o Sporting passar por um bom momento. E ainda mais razão tens e menos o Tariboi também a tem. O Porto está na melhor fase da época e nota-se bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2024 Grande negócio do Banco Carregosa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de fns, há 12 minutos: Grande negócio do Banco Carregosa. Esquece isso. Pedro Pinho ou Koehler. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2024 (editado) Não quero mandar ninguém aqui abaixo, bem longe disso, mas como raio consegue o Porto comprar o Otávio por 12M a um clube a quem falhou, supostamente, a tranche do pagamento de um outro jogador que foi lá buscar no Verão? Editado 30 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Esquece isso. Pedro Pinho ou Koehler. O Koehler é demasiado visível para ser testa de ferro e não acredito que se vá meter em aventuras de facilitar financiamentos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2024 O negócio do Otávio é obviamente m*rdoso. Ignorando isso, tenho de admitir que prefiro uma contratação deste perfil do que um gajo na pré-reforma para tapar buracos (os nomes que se falou durante o mês, basicamente). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2024 eu até gosto da @babakoehler Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 15 minutos: O Koehler é demasiado visível para ser testa de ferro e não acredito que se vá meter em aventuras de facilitar financiamentos. Não seria a primeira. Mas nesta fase diria que é improvável, sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 38 minutos: Não quero mandar ninguém aqui abaixo, bem longe disso, mas como raio consegue o Porto comprar o Otávio por 12M a um clube a quem falhou, supostamente, a tranche do pagamento de um outro jogador que foi lá buscar no Verão? Um não. Dois. O Jaime e o Navarro. E a resposta é... financiamento privado. Eu já disse a origem dele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Janeiro 2024 Isto a mim só me indica que o Carmo está mesmo assegurado que vai ser vendido em Agosto. Pode ser um flop de todo o tamanho mas do que vi gostei bastante do Otavio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 50 minutos: Não quero mandar ninguém aqui abaixo, bem longe disso, mas como raio consegue o Porto comprar o Otávio por 12M a um clube a quem falhou, supostamente, a tranche do pagamento de um outro jogador que foi lá buscar no Verão? É o que acontece com clubes que estão dependentes de empresários. Como se costuma dizer: não há almoços gratis 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de fns, há 16 minutos: Um não. Dois. O Jaime e o Navarro. E a resposta é... financiamento privado. Eu já disse a origem dele. Obrigado, não fazia ideia. Ui, isso vai dar pano para mangas… se apresentarem queixa na FIFA vai ser bonito… Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2024 Será que pediram dinheiro emprestado ao no AVB? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Janeiro 2024 Quem vier que apanhe as canas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 8 minutos: Isto a mim só me indica que o Carmo está mesmo assegurado que vai ser vendido em Agosto. Pode ser um flop de todo o tamanho mas do que vi gostei bastante do Otavio. Vai ser engraçado justificarem os valores da venda do Carmo. A não ser que tenham sorte que ele faça algo no Olympiacos… Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2024 O Otávio parece um match muito bom para o Porto sinceramente. Com o Porto a ganhar, equipa tranquila, e Pepe como colega ao lado tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2024 Ao menos mete o GyoQueres em sentido. Compartilhar este post Link para o post