Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Porto parece estar a usar um cheat que dava para usar num FM. 

Se não têm interesse em pagar, ao menos ofereçam logo 30M€ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 horas:

Um gajo bem tenta acalentar alguma esperança mas depois vemos um dos rivais a golear pela 2ª jornada consecutiva, mesmo sem jogar um piço e quando os adversários desperdiçam golos cantados, e o outro rival da 2ª circular já vai em 4 à meia hora.

Fica difícil um gajo manter-se optimista. Com um Sporting tão seguro coletivamente e um Benfica a ganhar jogos fruto das individualidades que tem, só ganhando os jogos todos até ao final do campeonato é que poderemos levantar o caneco.

Tu não mudas mesmo 😄

No final do campeonato se formos campeões está-se tudo a cagar para os 8-0 e para a pior primeira volta da era SC. A época 19/20 que o diga.

O que interessa é que estamos a jogar algum futebol de jeito finalmente, enquanto assim for temos muito maior controlo do nosso destino, independentemente das virtudes dos outros.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Tu não mudas mesmo 😄

No final do campeonato se formos campeões está-se tudo a cagar para os 8-0 e para a pior primeira volta da era SC. A época 19/20 que o diga.

O que interessa é que estamos a jogar algum futebol de jeito finalmente, enquanto assim for temos muito maior controlo do nosso destino, independentemente das virtudes dos outros.

Eu fico contente pelo facto da equipa estar finalmente a praticar um futebol apelativo e acredito que a jogar desta forma estamos mais perto de entrar na luta mas torna-se frustrante ver sobretudo os jogos do Benfica. Têm fragilidades defensivas gritantes mas é o 2º jogo consecutivo que acabam por golear quando os adversários até estão por cima em grande parte do jogo. A qualidade individual vai fazendo a diferença e tardam em escorregar.

Eu já sou pessimista por natureza e quando vejo estas reviravoltas consecutivas mais descrente fico. 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

Eu fico contente pelo facto da equipa estar finalmente a praticar um futebol apelativo e acredito que a jogar desta forma estamos mais perto de entrar na luta mas torna-se frustrante ver sobretudo os jogos do Benfica. Têm fragilidades defensivas gritantes mas é o 2º jogo consecutivo que acabam por golear quando os adversários até estão por cima em grande parte do jogo. A qualidade individual vai fazendo a diferença e tardam em escorregar.

Eu já sou pessimista por natureza e quando vejo estas reviravoltas consecutivas mais descrente fico. 😆

O que pensarão os nossos adversários ao verem o quão mal jogamos até há três semanas atrás e, mesmo assim, em vez de estarmos a lutar pelo apuramento para a Liga Conferência, estamos bem dentro da luta pelo campeonato. 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 37 minutos:

Tu não mudas mesmo 😄

Descartar o Porto da corrida do título é a coisa mais perigosa que se pode fazer neste momento, especialmente a entrar pro último terço do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Descartar o Porto da corrida do título é a coisa mais perigosa que se pode fazer neste momento, especialmente a entrar pro último terço do campeonato

Isso ninguém está a fazer porque são 5 pontos. O que são 5 pontos quando ainda existem 45 por disputar? Ainda por cima joga em casa contra Benfica e Sporting.

A questão é mais ter receio por aquilo que os outros estão a fazer. Não há razão nenhuma para isso, é perfeitamente normal um clube grande como o Sporting passar por um bom momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Isso ninguém está a fazer porque são 5 pontos. O que são 5 pontos quando ainda existem 45 por disputar? Ainda por cima joga em casa contra Benfica e Sporting.

A questão é mais ter receio por aquilo que os outros estão a fazer. Não há razão nenhuma para isso, é perfeitamente normal um clube grande como o Sporting passar por um bom momento.

E ainda mais razão tens e menos o Tariboi também a tem.

O Porto está na melhor fase da época e nota-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mandar ninguém aqui abaixo, bem longe disso, mas como raio consegue o Porto comprar o Otávio por 12M a um clube a quem falhou, supostamente, a tranche do pagamento de um outro jogador que foi lá buscar no Verão? 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Esquece isso. Pedro Pinho ou Koehler.

O Koehler é demasiado visível para ser testa de ferro e não acredito que se vá meter em aventuras de facilitar financiamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Otávio é obviamente m*rdoso. Ignorando isso, tenho de admitir que prefiro uma contratação deste perfil do que um gajo na pré-reforma para tapar buracos (os nomes que se falou durante o mês, basicamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 15 minutos:

O Koehler é demasiado visível para ser testa de ferro e não acredito que se vá meter em aventuras de facilitar financiamentos.

Não seria a primeira. Mas nesta fase diria que é improvável, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Não quero mandar ninguém aqui abaixo, bem longe disso, mas como raio consegue o Porto comprar o Otávio por 12M a um clube a quem falhou, supostamente, a tranche do pagamento de um outro jogador que foi lá buscar no Verão? 

Um não. Dois. O Jaime e o Navarro.

E a resposta é... financiamento privado. Eu já disse a origem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a mim só me indica que o Carmo está mesmo assegurado que vai ser vendido em Agosto.

Pode ser um flop de todo o tamanho mas do que vi gostei bastante do Otavio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

É o que acontece com clubes que estão dependentes de empresários.

Como se costuma dizer: não há almoços gratis

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Um não. Dois. O Jaime e o Navarro.

E a resposta é... financiamento privado. Eu já disse a origem dele.

Obrigado, não fazia ideia.

Ui, isso vai dar pano para mangas… se apresentarem queixa na FIFA vai ser bonito…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Isto a mim só me indica que o Carmo está mesmo assegurado que vai ser vendido em Agosto.

Pode ser um flop de todo o tamanho mas do que vi gostei bastante do Otavio. 

Vai ser engraçado justificarem os valores da venda do Carmo. A não ser que tenham sorte que ele faça algo no Olympiacos…

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio parece um match muito bom para o Porto sinceramente. 

Com o Porto a ganhar, equipa tranquila, e Pepe como colega ao lado tem tudo para correr bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...