zeca galhão Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 24 minutos: Olha que no ano passado também demos um valor parecido para um central com pouquíssimos jogos que ninguém conhecia, estava no mafra E deram um balúrdio por um treinador com meia dúzia de jogos de primeira liga, por um jogador que nem era internacional dinamarquês, por um avançado do Championship e contudo todos estão a provar-se boas contratações. Como referi, critério. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2024 Porque é que o Porto não compra o Mbappe por 200 milhões? Se é para mandar calotes ao menos que façam uma super equipa. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2024 https://vm.tiktok.com/ZGehDhMhf/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 @Diogo_CFB chefe o mercado fecha hoje? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: @Diogo_CFB chefe o mercado fecha hoje? Sim, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 14 horas: Um torpedo? Eu chamar-lhe-ia antes uma mina no pé. É que 10 ou 12M por 70/80% do passe como se falava por um jogador que tem pouco mais de 30 jogos de futebol sénior só pode ser brincadeira. Do Famalicão trazia sim o Moura, mas esse ou muito me engano ou no verão vai parar ao Sporting, porque lá se há coisa que ultimamente nos dão goleada é no critério nas contratações. O Moura? Não sei se é jogador para este nível Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Buscas em casa do Macaco. Diz-me quem viu que ele e a respectiva estavam dentro de uma carrinha da polícia. FESTA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Buscas em casa do Macaco. Diz-me quem viu que ele e a respectiva estavam dentro de uma carrinha da polícia. FESTA!!!!!! OH BECAS bai la buscar uma joinha para o senhor Policia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 https://www.jn.pt/2385184494/buscas-em-casa-de-fernando-madureira-e-outros-elementos-do-super-dragoes/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Buscas em casa do Macaco. Diz-me quem viu que ele e a respectiva estavam dentro de uma carrinha da polícia. FESTA!!!!!! um amigo meu que passa lá a beira para ir trabalhar disse-me que fecharam a rua de salgueiros e entraram todos artilhados na casa do gajo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Daqui há 2 horas estão cá fora e nada se passou como na AG 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: um amigo meu que passa lá a beira para ir trabalhar disse-me que fecharam a rua de salgueiros e entraram todos artilhados na casa do gajo Foi mais ou menos isso que me chegou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: AVB bem. Mas ele já disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Mercado FC Porto: Cruz Azul falha contratação de Sánchez | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2024 Eu só penso na carga de trabalhos do SC. Se conseguir manter a equipa competitiva com esta confusão toda, eleições, nem tudo é mau Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2024 No meio desta maluqueira toda, central nem vê-lo... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: No meio desta maluqueira toda, central nem vê-lo... Sinceramente, melhor assim. Eu acho que vamos precisar mais dos 12 milhões do que do central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: No meio desta maluqueira toda, central nem vê-lo... Esta barafunda toda surgiu do centralistas só para não permitir à direção fechar uma contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 8 horas: O Moura? Não sei se é jogador para este nível A ala numa defesa a 5 é muito bom jogador e acrescenta muito ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: Sinceramente, melhor assim. Eu acho que vamos precisar mais dos 12 milhões do que do central. Certo mas há vida para lá do Otávio. Ir para a segunda metade da época com Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro como centrais da equipa é quase um assumir de que esta época é para o galheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: No meio desta maluqueira toda, central nem vê-lo... Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro. Se o SC for campeão só com estes 3 centrais durante meia época o meu próximo avatar é dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 O Taremi deve voltar amanhã. Vamos voltar ao 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 19 minutos: O Taremi deve voltar amanhã. Vamos voltar ao 4-4-2 Ganharam nos penáltis. Alá é grande! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ganharam nos penáltis. Alá é grande! Calma, ganharam mas ele no próximo jogo não joga, pode perfeitamente voltar a tempo para o jogo com o rio ave. É que eles apanham o Japão Compartilhar este post Link para o post