Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 24 minutos:

Olha que no ano passado também demos um valor parecido para um central com pouquíssimos jogos que ninguém conhecia, estava no mafra

E deram um balúrdio por um treinador com meia dúzia de jogos de primeira liga, por um jogador que nem era internacional dinamarquês, por um avançado do Championship e contudo todos estão a provar-se boas contratações. Como referi, critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Porto não compra o Mbappe por 200 milhões? Se é para mandar calotes ao menos que façam uma super equipa. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 horas:

Um torpedo? Eu chamar-lhe-ia antes uma mina no pé. É que 10 ou 12M por 70/80% do passe como se falava por um jogador que tem pouco mais de 30 jogos de futebol sénior só pode ser brincadeira. Do Famalicão trazia sim o Moura, mas esse ou muito me engano ou no verão vai parar ao Sporting, porque lá se há coisa que ultimamente nos dão goleada é no critério nas contratações.

O Moura?

Não sei se é jogador para este nível

Compartilhar este post

Link para o post

Buscas em casa do Macaco. Diz-me quem viu que ele e a respectiva estavam dentro de uma carrinha da polícia.

FESTA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Buscas em casa do Macaco. Diz-me quem viu que ele e a respectiva estavam dentro de uma carrinha da polícia.

FESTA!!!!!!

OH BECAS

bai la buscar uma joinha para o senhor Policia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

FESTA!!!!!!

um amigo meu que passa lá a beira para ir trabalhar disse-me que fecharam a rua de salgueiros e entraram todos artilhados na casa do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

um amigo meu que passa lá a beira para ir trabalhar disse-me que fecharam a rua de salgueiros e entraram todos artilhados na casa do gajo

Foi mais ou menos isso que me chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

AVB bem.

Mas ele já disse alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só penso na carga de trabalhos do SC. Se conseguir manter a equipa competitiva com esta confusão toda, eleições, nem tudo é mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

No meio desta maluqueira toda, central nem vê-lo...

Sinceramente, melhor assim. Eu acho que vamos precisar mais dos 12 milhões do que do central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Esta barafunda toda surgiu do centralistas só para não permitir à direção fechar uma contratação.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

O Moura?

Não sei se é jogador para este nível

A ala numa defesa a 5 é muito bom jogador e acrescenta muito ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Sinceramente, melhor assim. Eu acho que vamos precisar mais dos 12 milhões do que do central.

Certo mas há vida para lá do Otávio.

Ir para a segunda metade da época com Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro como centrais da equipa é quase um assumir de que esta época é para o galheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro. 

Se o SC for campeão só com estes 3 centrais durante meia época o meu próximo avatar é dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

O Taremi deve voltar amanhã. Vamos voltar ao 4-4-2

Ganharam nos penáltis. Alá é grande! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Ganharam nos penáltis. Alá é grande! 

Calma, ganharam mas ele no próximo jogo não joga, pode perfeitamente voltar a tempo para o jogo com o rio ave. 

É que eles apanham o Japão 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...