Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Sérgio Conceição associado ao Barcelona

O 'Mundo Deportivo' coloca, esta segunda-feira, o nome de Sérgio Conceição entre os candidatos a sucederem a Xavi no comando técnico do Barcelona, isto depois de o treinador espanhol ter revelado, nos últimos dias, que está de saída dos catalães no final da temporada.

Record

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O 'Mundo Deportivo' coloca, esta segunda-feira, o nome de Sérgio Conceição entre os candidatos a sucederem a Xavi no comando técnico do Barcelona, isto depois de o treinador espanhol ter revelado, nos últimos dias, que está de saída dos catalães no final da temporada.

Record

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20240128/1002179159/primeros-candidatos-sucesion-xavi.html

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar um clip com o falhanço de ontem do Galeno?

Não aparece naqueles resumos da vsport no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ótavio e o Carmo preferia ir buscar o Zé António a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. E afinal de contas se o Otávio vier e der m*rda, tu vais dizer "eu bem disse", se o gajo singrar, tu vais ficar caladinho que nem um rato.

O normal. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Record

Espera até à entrevista onde ele disser que o Gavi não vai calçar porque é muito lingrinhas e que quer o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode vir a sair por 100M e a ser o próximo titular da canarinha, mas ao dia de hoje, com a nossa situação financeira, com a dificuldade que temos em colocar excedentários e segundas linhas, dar 10M por um jogador do Famalicão com pouco mais de uma época de experiência de futebol profissional tem de ser considerado um negócio ruinoso para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Até pode vir a sair por 100M e a ser o próximo titular da canarinha, mas ao dia de hoje, com a nossa situação financeira, com a dificuldade que temos em colocar excedentários e segundas linhas, dar 10M por um jogador do Famalicão com pouco mais de uma época de experiência de futebol profissional tem de ser considerado um negócio ruinoso para o clube.

No atual contexto do Porto, falidos e completamente reféns de 2/3 empresários, só é possível contratar no mercado interno, porque os clubes estão dispostos a aceitar prazos de pagamento maiores, ou então algum jogador de catálogo.

É um Otávio, um Gabriel Pereira, um Kialonda ou um zé random proposto pelo APdC. Dentro dessas opções, o Otávio parece-me ser aquele que mais probabilidades tem de ser bem sucedido, embora concorde que dar 10M€ por ele é suicida.

Se resultar até podemos conseguir uma venda fabulosa no futuro, porque ficará logo às portas da canarinha e essencialmente porque é um perfil muito procurado, mas calha a correr mal e ficamos com mais um caso bicudo em mãos. São jogadores sem grande mercado, contratados no pico da sua valorização, e nunca será tarefa fácil recuperar o investimento feito se acabarem por flopar. O St. Juste, por outro lado, nem consegue competir por causa das lesões mas o Sporting no dia em que o quiser vender ao preço de custo (os mesmos 10M€) não faltarão interessados. É essa a diferença. Não faz qq sentido esta postura que temos no mercado mas enquanto esta direção tiver no poleiro não haverá outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muitas dúvidas que esta contratação só é possível por duas razões:

• Ser feita no mercado interno;
  • Vontade do atleta.

O Otávio tem um potencial tremendo. De seleção brasileira. O grande problema é que nós devíamos estar a captar este talento na fonte e nunca a pagar este balúrdio, tendo em conta a nossa situação financeira.

E atenção, atualmente, do Brasil, há imensa malta com o potencial do Otávio: Robert Renan, Kaiky (situação do Almeria até deve possibilitar uma saída no Verão), Renan, Natan, Murillo, Jair, Vitão, Luizão, Vanderlan, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a estatística o Otávio foi dos melhores centrais da primeira volta. E sei que houve malta do Flamengo chateados por ele ter saído na altura. Mais que isso não sei. Se é bom ou mau de bola não faço ideia. Vem direto para terceiro central e com a saúde do velho Pepê vai ter muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ por 70% do passe é um preço que não podemos (ou não deveríamos poder) pagar a não ser que estejamos a falar de um Militão que daqui a 6 meses sai pelo triplo.

E pelo que vou lendo por aqui, este gajo não é uma galinha sem cabeça? Nesta fase não estamos em posição de acomodar os erros que um Pepe de primeira época faria.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 19 minutos:

Não tenho muitas dúvidas que esta contratação só é possível por duas razões:

• Ser feita no mercado interno;
  • Vontade do atleta.

O Otávio tem um potencial tremendo. De seleção brasileira. O grande problema é que nós devíamos estar a captar este talento na fonte e nunca a pagar este balúrdio, tendo em conta a nossa situação financeira.

E atenção, atualmente, do Brasil, há imensa malta com o potencial do Otávio: Robert Renan, Kaiky (situação do Almeria até deve possibilitar uma saída no Verão), Renan, Natan, Murillo, Jair, Vitão, Luizão, Vanderlan, etc. 

Do Palmeiras? Noutros tempos já andávamos de olho nele, até porque o Wendell só tem mais um ano de contrato e duvido que continue para lá da próxima época, quando deve ter um dos salários mais elevados do plantel.

Já era suplente do Piquerez e agora com a contratação do Caio Paulista vai virar 3ª opção e deve ser negociável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Olhando para a estatística o Otávio foi dos melhores centrais da primeira volta. E sei que houve malta do Flamengo chateados por ele ter saído na altura. Mais que isso não sei. Se é bom ou mau de bola não faço ideia. Vem direto para terceiro central e com a saúde do velho Pepê vai ter muitos minutos.

Terceiro central só se for atrás do Marcano. Por ese preço, pelo potencial, pela fraca concorrência, se o Otávio vier é diretamente para o onze, ou 2 semaninhas no banco, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

10M€ por 70% do passe é um preço que não podemos (ou não deveríamos poder) pagar a não ser que estejamos a falar de um Militão que daqui a 6 meses sai pelo triplo.

E pelo que vou lendo por aqui, este gajo não é uma galinha sem cabeça? Nesta fase não estamos em posição de acomodar os erros que um Pepe de primeira época faria.

Ainda é um bocado bomba relógio, sim. Faz-me lembrar o Mangala quando chegou que foi logo expulso por uma entrada idiota nos primeiros minutos que fez. Este Otávio se conseguir moderar essa impetuosidade excessiva pode ser um caso sério mas é um enorme se.

Citação de fns, há 3 minutos:

Eu acho que o Otávio vem para ser o central canhoto titular. O Marcano vai cumprir a última época de contrato mas acredito que seja maioritariamente como suplente, até porque a sua condição física será uma incógnita. Se o Pepe pendurar as chuteiras ainda precisamos de um central para jogar ao lado do Otávio, porque o Cardoso não pode ser mais do que um backup para fazer uma mão cheia de jogos na época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Do Palmeiras? Noutros tempos já andávamos de olho nele, até porque o Wendell só tem mais um ano de contrato e duvido que continue para lá da próxima época, quando deve ter um dos salários mais elevados do plantel.

Já era suplente do Piquerez e agora com a contratação do Caio Paulista vai virar 3ª opção e deve ser negociável.

Esse mesmo. Até acredito que se venha a fixar como central com o passar dos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas a cedência do Nilton ao Estrela deixou-me com a pulga atrás da orelha. O Kialonda não pode vir agora por causa da CAN mas não ficaria chocado se tentássemos reservá-lo para o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Otávio. Tem um perfil muito mais “à Conceição” que o carmo. Acho que vai ser um excelente reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que ninguém se lembre de lhe pedir a sua opinião sobre determinado acontecimento e para ser o mais sincero possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco vejo do Famalicão, mas os bocados que apanhei do Otávio achei entre o mau e horrível. Chego aqui e é um central com potencial.

Deus vos ouça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 10M por 70% do passe é demasiado, essa é a minha maior preocupação por causa do nosso estado financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Não sei porquê mas a cedência do Nilton ao Estrela deixou-me com a pulga atrás da orelha. O Kialonda não pode vir agora por causa da CAN mas não ficaria chocado se tentássemos reservá-lo para o Verão.

Acho que o Nilton rescindiu para ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Acho que o Nilton rescindiu para ir.

Sim, rescindiu contrato para seguir para lá. Pode não ter nada a ver mas não me admirava que fosse a 1ª contrapartida para começar a alinhavar o negócio para o Verão.

É uma pena ter chegado tão tarde à Europa mas tem características muito interessantes para se afirmar num grande e parece adaptar-se facilmente a contextos diferentes. No Estrela joga numa linha de 3 e com a defesa relativamente subida e agora na CAN tem jogado numa linha de 4, num bloco mais baixo, e tem dado boa conta do recado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...