Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 17 horas:

Só falta Wendell

Ainda com o hate? 🤣

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para logo, "sem pressão", mas estou-me a cagar se o Moreirense é a equipa sensação

Se não amassarmos os gajos e não ganharmos no minimo por 3 golos e com muitas oportunidades criadas, é começar a fazer tik tak a este "novo Conceição"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Para logo, "sem pressão", mas estou-me a cagar se o Moreirense é a equipa sensação

Se não amassarmos os gajos e não ganharmos no minimo por 3 golos e com muitas oportunidades criadas, é começar a fazer tik tak a este "novo Conceição"

Se a forma de jogar for a mesma dos últimos jogos tudo OK. O Moreirense não traz o autocarro para o relvado, haverá espaço. Agora: espero que a única alteração seja o Eustáquio pelo Nico (castigado). Espero que o Pepê e o Evanilson estejam a 100%. e se o Galeno aparecer em vez do Wanderson também era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 18/01/2024 at 22:39:

Isto é maravilhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O último nome falado na imprensa era uma contratação do crl. 18 aninhos, em fim de contrato e com este potencial não vamos encontrar muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O último nome falado na imprensa era uma contratação do crl. 18 aninhos, em fim de contrato e com este potencial não vamos encontrar muitos.

O Popovic? 

Já assinou pelo Napoli ao que tudo indica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

O Popovic? 

Já assinou pelo Napoli ao que tudo indica

Não, o miúdo colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Tens de pedir mais vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Tens de pedir mais vezes. 

Verdade 😁

Mas foi um jogo estranho, até ao 2-0 parecia que podia correr mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 9 minutos:

Quem?

Oscar Perea, do Atlético Nacional.

Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Mas foi um jogo estranho, até ao 2-0 parecia que podia correr mal

O próprio Sérgio agora na flash reconheceu que houve determinados aspetos que não correram muito bem e que foi obrigado a corrigir no decorrer do jogo. Apesar de termos feito uma exibição segura, o Moreirense teve ali 3/4 lances em que saiu bem da nossa pressão e com outro critério poderia ter causado mais perigo.

O momento decisivo do jogo foi a saída do pior elemento em campo, o Eustáquio. Curiosamente a equipa cresceu imenso a partir daí e partiu para a goleada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 19/01/2024 at 17:07:

Só falta Wendell

Como este comentário envelheceu bem 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concedemos 1 ou 2 oportunidades de perigo, mas olhando aos últimos 3 jogos face ao que jogámos de agosto a dezembro, não há comparação possível.

Vê-se o crescimento de jogadores como o Wendell e o Varela, vê-se o Pepê a ressuscitar... o próximo "checkpoint" a ultrapassar é perceber o que vai acontecer ao onze quando o Taremi ficar disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi por mim já nem voltava, era win-win para todos os envolvidos.

Ficou a fazer frete (e grande parte da culpa nem é dele, diga-se) e tem estado numa forma deplorável. A juntar a isso são já conhecidos detalhes de negociações de contrato com outros clubes e a equipa encontrou uma estabilidade enorme sem que ele faça parte dos planos. 

Espero bem que não haja aqui ideias rocambolescas de o meter a jogar só porque sim.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Sim, concedemos 1 ou 2 oportunidades de perigo, mas olhando aos últimos 3 jogos face ao que jogámos de agosto a dezembro, não há comparação possível.

Vê-se o crescimento de jogadores como o Wendell e o Varela, vê-se o Pepê a ressuscitar... o próximo "checkpoint" a ultrapassar é perceber o que vai acontecer ao onze quando o Taremi ficar disponível.

A grande diferença para mim é que estamos a marcar mais golos, sim, mas estamos a criar oportunidades. Nos outros jogos nós nem criávamos periogo, era penoso. 

O PP efetivamente está a voltar ao que nos habituou e como deu para ver na diferença antes e pós Eustáquio, precisamos de alguém ali ao lado do Varela que empurre a equipa para a frente. E o Jaime ontem entrou e nem jogou nada de especial, mas a equipa começou logo a circular melhor. 

O facto de termos dois extremos de verdade também dá muito melhor dinâmica à equipa pelos flancos. Não temos laterais sozinhos sem apoio como era habitual vermos. Há sempre alguém para combinar e ainda aparece muitas vezes o PP em diagonais a dar mais uma opção. 

Finalmente estamos a jogar futebol, props ao SC por não ficar agarrado às ideias dele e mudar um bocado. Demorou mais do que devia, mas ao menos chegou. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ambos, mas se o Taremi ainda regressar ao nosso clube, diria que é quase certo que entra diretamente no onze, seja rebentando com a tática atual, seja para a posição de extremo esquerdo, que num passado não muito distante foi inventada para ele.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo e já tinha dito o mesmo no tópico do jogo. É elemento a mais neste momento. E é provavelmente o meu jogador favorito do plantel, acho que é um craque. Mas já não "está" aqui. É seguir com a vida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Concordo com ambos, mas se o Taremi ainda regressar ao nosso clube, diria que é quase certo que entra diretamente no onze, seja rebentando com a tática atual, seja para a posição de extremo esquerdo, que num passado não muito distante foi inventada para ele.

Ele tem jogado a 10 na selecção, pode vir a rodar com o PP

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes resultados se mantiverem não me parece que regresse para o onze. O Sérgio não é assim tão parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço pqp do Varela. Deixem o homem sozinho que ele brilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Taremi quando regressar não calçava mais até ao final da época, então se assinar já contrato com o novo clube para a próxima época era mesmo bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Devin Booker, há 9 minutos:

Por mim o Taremi quando regressar não calçava mais até ao final da época, então se assinar já contrato com o novo clube para a próxima época era mesmo bancada. 

é livre para assinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 23 minutos:

é livre para assinar.

Como também serás livre para o afastares se for caso, continuando com o rendimento atual por mim era o que faria, mas é só a minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...