Gambuzino Publicado 15 Janeiro 2024 Ontem fui ver ao jogo ao estádio e estive atento a comprovar uma cena estranhíssima que me alertaram há uns tempos. Ora reparem na assistência de espectadores de alguns jogos no Dragão: Jogo: FC Porto 2 - 1 SC Farense Assistência: 48.129 1º Golo: 29 - Toni Martínez Jogo: FC Porto 1 - 0 Portimonense Assistência: 43.230 1º Golo: 30 - Evanílson Jogo: FC Porto 1 - 0 GD Chaves Assistência: 41.529 1º Golo: 29 - Toni Martínez Jogo: FC Porto 2 - 0 SC Braga Assistência: 41.402 1º Golo: 2 - Fábio Cardoso Jogo: FC Porto 2 - 1 Gil Vicente Assistência: 37.617 1º Golo: 17 - Ivan Jaime Alguém sabia/tinha reparado nesta 'coincidência'? Estranho não é? ________ os dados são oficiais e foram tirados daqui https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/jogo/20232024 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2024 Isso já é conhecido aos anos, claro que para muitos de nós já nem ligamos nenhuma a isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2024 O Sporting também fazia isso à uns anos, se bem me lembro. E o Benfica também o deve fazer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Gambuzino, há 59 minutos: Ontem fui ver ao jogo ao estádio e estive atento a comprovar uma cena estranhíssima que me alertaram há uns tempos. Ora reparem na assistência de espectadores de alguns jogos no Dragão: Jogo: FC Porto 2 - 1 SC Farense Assistência: 48.129 1º Golo: 29 - Toni Martínez Jogo: FC Porto 1 - 0 Portimonense Assistência: 43.230 1º Golo: 30 - Evanílson Jogo: FC Porto 1 - 0 GD Chaves Assistência: 41.529 1º Golo: 29 - Toni Martínez Jogo: FC Porto 2 - 0 SC Braga Assistência: 41.402 1º Golo: 2 - Fábio Cardoso Jogo: FC Porto 2 - 1 Gil Vicente Assistência: 37.617 1º Golo: 17 - Ivan Jaime Alguém sabia/tinha reparado nesta 'coincidência'? Estranho não é? ________ os dados são oficiais e foram tirados daqui https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/jogo/20232024 isso é assim desde "sempre". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2024 E deve-se ao facto do Porto não ter torniquetes nos camarotes e não saber ao certo quantas pessoas lá estão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2024 Mercado FC Porto: jovem médio sérvio apontado ao Dragão | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Muito contente pelo Nico. O rapaz tem tudo para brilhar em Portugal. Têm aí um craque. Editado 15 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2024 Eu acho que nessa questão do Soyuncu andam todos a adivinhar. O Florian dava que o Fulham e ele tinham chegado a acordo, os turcos garantem que ele já assinou pelo Fenerbache a título de empréstimo 😂😂. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Janeiro 2024 📸 https://www.zerozero.pt/noticias/o-menino-que-escapou-ao-fc-porto-e-agora-brilha-no-city-foi-o-melhor-que-vi-jogar-/572600?fbclid=IwAR3wi8X87yCAvXbOs_TRIcWRE2lUo7GrnQv68wtE7xODbtE6xhYl2YkcTnA_aem_AT20HhLYXJtvD15KrzQQhK6393UUEE1AIHNF-1flF0Bw6ZW_LprYkLdaQSaUVk54RpU Conheciam esta história? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 14 minutos: 📸 https://www.zerozero.pt/noticias/o-menino-que-escapou-ao-fc-porto-e-agora-brilha-no-city-foi-o-melhor-que-vi-jogar-/572600?fbclid=IwAR3wi8X87yCAvXbOs_TRIcWRE2lUo7GrnQv68wtE7xODbtE6xhYl2YkcTnA_aem_AT20HhLYXJtvD15KrzQQhK6393UUEE1AIHNF-1flF0Bw6ZW_LprYkLdaQSaUVk54RpU Conheciam esta história? Já é antiga. Volta e meia reaparece. Essa, a do Lewandowski e a do Haaland no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de coisito, há 57 minutos: Venha ele. Seria um enorme upgrade Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de coisito, há 58 minutos: O Sepulveda negou que ele estivesse na Turquia a negociar com o Fenerbahce, o que significa que estamos mesmo interessados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, Em 13/01/2024 at 19:29: Que bola absurda do KDB. O Bobb é um craque, roubaram-no ao Porto quando jogava nos nossos sub qualquer coisa, ainda muito novo. Citação de Diogo_CFB, Em 14/01/2024 at 06:45: Como o FC Porto perdeu o talentoso Oscar Bobb | Tribuna Expresso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 32 minutos: O Sepulveda negou que ele estivesse na Turquia a negociar com o Fenerbahce, o que significa que estamos mesmo interessados Não sabia que era preciso o jogador estar no clube para negociar o contrato 😂😂 Lá por não estar na Turquia não significa nada, basta o agente estar ao telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2024 Sdds daqueles tempos em que um jogador renovava com a promessa de ser transferido na janela de transferências seguinte... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Mercado FC Porto: jovem médio sérvio apontado ao Dragão | Abola.pt crl, esse gajo é uma torre, parece o Milinkovic Savic. Por falar em malta dos Balcãs, mercado que não exploramos, podíamos dar uma vista d'olhos num montenegrino que joga na Suécia. Tb se chama Viktor e tenho poucas dúvidas que será um caso sério nos próximos anos. É daqueles que não engana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Mercado FC Porto: O ponto de situação de Soyuncu | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Mercado FC Porto: Olympiakos perto de fechar empréstimo de David Carmo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Mercado FC Porto: Olympiakos perto de fechar empréstimo de David Carmo | Abola.pt Enfim. Nem pagam o salário todo e a opção de compra é inatingível para um clube grego. O que a falta de interesse gera... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Enfim. Nem pagam o salário todo e a opção de compra é inatingível para um clube grego. O que a falta de interesse gera... Aposto que ninguém vai exercer as OC da malta que foi emprestada este mês. É o típico empurrar os problemas com a barriga, daqui a 6 meses logo se pensa novamente no assunto. Esperamos que já não sejam estes parasitas a lidar com estes casos bicudos. Anw, o Olympiakos até pode permitir duas coisas: tempo de jogo e sabendo das ligações do Marinakis ao Nottingham, pode ser uma ponte para um gajo como o Carmo saltar para a Premier, ele que até teve sempre bastante mercado por lá. Qual é a OC já agora? Há números, pelo menos? Pagar o salário por completo ao Soy Un Cu tb é de clube rico, quando o gajo ganha 2M€ limpos/época e está praticamente sem jogar há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2024 Segundo a capa do Record rejeitamos 30M de um clube inglês pelo Galeno. Nem sabia que os clubes ingleses da 4º divisão tinham tanto dinheiro para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2024 Acho que não foram 30, acho que foram 60. Compartilhar este post Link para o post