Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 57 minutos:

Eu gosto do Nico, mas tenho detestado as exibições dele. Acho que só entrou bem com o Boavista 

Não discordo. 

A questão é, a ser verdade e o Vítor Pinto é BFF do SC por isso até estou a dar credibilidade ao que o está a aparecer, então mas estes minutos passam a querer ficar com o jogador? É isso que não entendo. 

Eu acho que o Nico tem qualidade e pode ser uma alternativa perfeitamente válida no Porto. Tem qualidade. Mas acho estranho a súbita alteração de ideias. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Eu acho que o Nico tem qualidade e pode ser uma alternativa perfeitamente válida no Porto. Tem qualidade.

Tem bastante. Até nisto somos anjinhos, o rapaz tem qualidade e tem cartel em Espanha. Tem o hype da formação blaugrana em que há duas épocas até fez imensos jogos, o ano passado também o fez no Valencia, internacional sub-21 espanhol, acabou de fazer 21 anos, tem tudo para ser no futuro uma grande venda do nosso clube. Tem de se tornar um médio importante na nossa equipa. Mas não. É tudo ao contrário.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Afinal é metade 😵💫

Daqui a 2 anos está no Liverpool

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Do Uruguai 

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa no jogo do Porto que me faz confusão mas os golos marcados fico mesmo boquiaberto. Até fui ver as épocas passadas à 16ª jornada desde 97/98 (mais ou menos quando comecei a ver bola) e...

image.png.57f372d688b2b17ca364fd567b430b0d.png

Este Porto só marcou mais que o Porto de 04/05. Ver esta época ali no meio das duas piores fases que me lembro do Porto (01/02 e 04/05) acho que diz tudo. Até NES, Lopetegui etc conseguem estar à frente. Também é "engraçado" ver que este Porto do Conceição tem quase metade dos golos marcados que o seu Porto de há dois anos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 43 minutos:

A continuar esta evolução, daqui a dois anos está mais perto do de Montevideu.

Compartilhar este post

Link para o post

se o porto não vencer este campeonato, significa que, nos últimos +- 10 anos, só venceu três campeonatos

cenário impensável há 1/2 décadas atrás

quando foi a última vez que o porto ganhou tão poucos campeonatos, em um período de tempo considerável? década de 70?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 53 minutos:

Do Uruguai 

Vou guardar este post para a posteridade 

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosta daquele do "só temos 12 golos sofridos" quando um clube à Porto a sério, tem sempre menos de 10 golos sofridos.

A mediocridade e falta de exigência instalou-se de tal forma no clube, é a tal sportinguização. A exigência constante doentia que existia e que cresci a ver neste clube é uma miragem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 33 minutos:

Há muita coisa no jogo do Porto que me faz confusão mas os golos marcados fico mesmo boquiaberto. Até fui ver as épocas passadas à 16ª jornada desde 97/98 (mais ou menos quando comecei a ver bola) e...

image.png.57f372d688b2b17ca364fd567b430b0d.png

Este Porto só marcou mais que o Porto de 04/05. Ver esta época ali no meio das duas piores fases que me lembro do Porto (01/02 e 04/05) acho que diz tudo. Até NES, Lopetegui etc conseguem estar à frente. Também é "engraçado" ver que este Porto do Conceição tem quase metade dos golos marcados que o seu Porto de há dois anos.

E chegar aos intervalo em 11 dos 16 jogos sem estar a vencer. Estatística ao nível de um Portimonense.

Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Também gosta daquele do "só temos 12 golos sofridos" quando um clube à Porto a sério, tem sempre menos de 10 golos sofridos.

A mediocridade e falta de exigência instalou-se de tal forma no clube, é a tal sportinguização. A exigência constante doentia que existia e que cresci a ver neste clube é uma miragem.

Tipo, ainda recentemente se teve campeões com 17 ou 18 golos sofridos em todo o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Eu sei que tu exageras sempre até ao limite mas a verdade é que o Galeno esta época tem sido um dos destaques da equipa e da Champions. 😅

O Nico tem de ser titular porque é o único que consegue construir. O Varela não faz de todo esse papel, para mim é jogador de meio campo a 3. 

20M pelo Borges 🤣 o mercado está louco hoje em dia.

Medo do aí vem. Estoril para a taça cheira a derrota e depois recebemos o Braga 

Eu acho que desta vez és tu que estás a exagerar um bocado, amigo. 😁

O Galeno na Champions até fez uma fase de grupos novamente muito interessante, porque quando encontra espaço sente-se como peixe na água, mas a nível interno tem estado numa forma deplorável, ao ponto do Conceição o ter tirado do 11.

Citação de fns, há 1 hora:

Afinal é metade 😵💫

Ah pois, e vamos ver se são mesmo €. É que no caso do J. Marcelo também eram 7M...de reais! Que p*ta de comédia de clube.

Nunca mais é Abril! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

Tipo, ainda recentemente se teve campeões com 17 ou 18 golos sofridos em todo o campeonato.

Eu recordo-me de ver várias vezes estatísticas que a SportTV põe em rodapé de dizer assim por exemplo “Portimonense faz o primeiro remate à baliza aos 70 min”.

Agora? Agora muitas vezes é o adversário nos primeiros minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

Eu recordo-me de ver várias vezes estatísticas que a SportTV põe em rodapé de dizer assim por exemplo “Portimonense faz o primeiro remate à baliza aos 70 min”.

Agora? Agora muitas vezes é o adversário nos primeiros minutos.

Outra coisa, por vezes aparecia estilo, Portimonense não faz um remate à 45 minutos, agora acontecesse isso constantemente com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 50 minutos:

Navarro adaptou-se bem á Grécia titular contra o AEK 

O Levi Garcia já molhou a sopa. Deve ser dos extremos mais entusiasmantes que anda por aí perdido em ligas periféricas. Daqueles match-winners difíceis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Nico, do que vi dele por cá, a jogar neste 4-4-2 só vejo futuro nele a jogar a 6. A dar inicio à construção de jogo. Não me parece ser um gajo com capacidade de fazer o campo a alta intensidade, como o Sérgio gosta. 

Citação de Alonso., há 8 horas:

Eu sei que tu exageras sempre até ao limite mas a verdade é que o Galeno esta época tem sido um dos destaques da equipa e da Champions. 😅 

Foi bom contra o Shakhtar, os outros jogos meh.

Pode-se criticar muita coisa no Conceição mas parece que o Galeno perdeu o estatuto de indiscutível e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o nico é um sonecas, mesmo no bessa não achei q tivesse especialmente bem e numa das ocasiões q ele tem remata em más condições pq tava a olhar po boneco 

e ainda por cima ja esta contaminado com o nosso futebol, quando recebe a bola no miolo nem olha para passes entre linhas, ou é para trás ou po lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 horas:
Citação

Por falar nisso, na antevisão do engarrafamento na rotunda, e ao contrário do que acontece em campo, SC foi bastante camaleão. O homem que desanca jornalistas porque quer é falar de futebol, desatou a tratar de finanças. Está certo que pelo que vamos vendo semana após semana, não deve ter muito a dizer sobre bola, de facto

😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

o nico é um sonecas, mesmo no bessa

E não se notou tanto aí porque o Boavista se remeteu à sua área defensiva e portanto tínhamos a bola na grandíssima parte do tempo. As fragilidades dele não são com bola. Esse sonecas que referes reflete-se precisamente quando não a tem sendo um handicap significativo num meio campo a dois. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...