antifa Publicado 4 Janeiro 2024 Este discurso não bate com o facto de ele ter sido jogador e de ser pai de jogadores. "O David Carmo está a competir na equipa B" é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2024 O Conceição está como eu, com uma vontadinha do crl de trabalhar nunca mais é ferias Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Janeiro 2024 Para quem está mais dentro do assunto, quando é que são postos à venda os bilhetes para a 2ª mao vs Arsenal? Dias antes? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Mendx, há 9 minutos: Para quem está mais dentro do assunto, quando é que são postos à venda os bilhetes para a 2ª mao vs Arsenal? Dias antes? Para o Inter vs Porto foi no início de janeiro, mas o jogo foi praticamente um mês antes do que será o Arsenal vs Porto. Diria que até ao final do mês se há de saber qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2024 David Carmo está a competir na equipa B, fez um jogo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Janeiro 2024 Será que alguém ouve isto e pensa "crl este gajo tem razão, a imprensa está toda contra nós"? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 11 minutos: Será que alguém ouve isto e pensa "crl este gajo tem razão, a imprensa está toda contra nós"? O meu velho. Sempre que o ouve diz algo do género, a imprensa está toda contra o Porto, pelo menos com o Sérgio não se ficam a rir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 15 minutos: Será que alguém ouve isto e pensa "crl este gajo tem razão, a imprensa está toda contra nós"? Ui, tanta gente lol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2024 Brahimi saiu a custo zero, o Marega, o Uribe e jogaram até ao último minuto, porque com a dedicação e capacidade de trabalho deles tínhamos de tirar retorno desportivo desses atletas, para mim é igual, quero é ganhar. Vamos levar com o m*rda do Taremi 90 atrás de 90 minutos até ao final da época, f*da-se. Que circo de treinador e de clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2024 FC Porto: central brasileiro Igor Rabello sinalizado | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2024 Bom scouting...se tivéssemos em 2010. Mais um bom paciente para o Dr. Puga. Next Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Janeiro 2024 Surreal isto, até é por ai que o City contrata os jogadores e tudo. https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/04/sofro-muito-ja-era-assim-quando-era-jogador-levantava-me-as-cinco-da-manha-para-ver-a-nota-que-os-jornais-me-tinham-dado/ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2024 O Sérgio Conceição não diz uma de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Notícia em Espanha: Girona avança pelo médio Nico González (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Em 31/12/2023 at 20:41: Bom ver-te de regresso, companheiro. Vai fazer-se Abril, Doyen a quem doer. Um bom ano para ti e para todos os portistas aqui deste cantinho especial. Está tudo bem por aqui? Foi fácil ter tempo para estar cá todos os dias enquanto estive de licença. Agora rip Vou ver se passo cá de vez em quando. Um abraço a todos btw, repito: quotas em dia amigos, quotas em dia. Acreditem que a falange mais fanática é pelo PdC e vai aparecer em massa, todos seremos muito poucos para fazer história. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2024 Tenho uma nova teoria O Sérgio queria um rolex para o natal e o Chico comprou-lhe um relogio na pull&bear Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tenho uma nova teoria O Sérgio queria um rolex para o natal e o Chico comprou-lhe um relogio na pull&bear E eu tenho uma teoria nova. Antigamente o treinador em campo era o Otávio. Mentalmente forte e com boa organização em campo. Hoje em dia o treinador em campo é o Pepe. Um caos e uma bomba à espera de arrebentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Janeiro 2024 Rendo me, isto é mau de mais. Não se aguenta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2024 f*da-se não aguento mais isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2024 Se o Sr Conceição gosta tanto do Porto como apregoa, que peça a demissão pelo bem do seu clube. Passou de uma das melhores coisas do clube no passado recente para um dos maiores problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Terça há outra competição a ir pelos porcos contra um adversário que hoje levou 5 do rival. A época promete. O senhor frontal já colocava o lugar à disposição. Depois o sócio 587 que decida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2024 O 4° lugar dá Liga Europa ou Liga Conferência? Não tenho mais nada a dizer ou a questionar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 O golo do empate foi falta de concentração da equipa. Grande capitão, o Pepe. Citação de Shai, há 4 minutos: Se o Sr Conceição gosta tanto do Porto como apregoa, que peça a demissão pelo bem do seu clube. Passou de uma das melhores coisas do clube no passado recente para um dos maiores problemas. O Conceição como não poderia deixar de ser vai seguir as pisadas do seu mestre e sair de Portugal completamente queimado e pela porta pequena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2024 Temos mesmo de pensar num novo treinador. Compartilhar este post Link para o post