Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Este discurso não bate com o facto de ele ter sido jogador e de ser pai de jogadores.

"O David Carmo está a competir na equipa B" é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição está como eu, com uma vontadinha do crl de trabalhar

nunca mais é ferias

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está mais dentro do assunto, quando é que são postos à venda os bilhetes para a 2ª mao vs Arsenal? Dias antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mendx, há 9 minutos:

Para quem está mais dentro do assunto, quando é que são postos à venda os bilhetes para a 2ª mao vs Arsenal? Dias antes?

Para o Inter vs Porto foi no início de janeiro, mas o jogo foi praticamente um mês antes do que será o Arsenal vs Porto. Diria que até ao final do mês se há de saber qualquer coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

David Carmo está a competir na equipa B, fez um jogo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém ouve isto e pensa "crl este gajo tem razão, a imprensa está toda contra nós"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 11 minutos:

Será que alguém ouve isto e pensa "crl este gajo tem razão, a imprensa está toda contra nós"?

O meu velho. Sempre que o ouve diz algo do género, a imprensa está toda contra o Porto, pelo menos com o Sérgio não se ficam a rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 15 minutos:

Ui, tanta gente lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi saiu a custo zero, o Marega, o Uribe e jogaram até ao último minuto, porque com a dedicação e capacidade de trabalho deles tínhamos de tirar retorno desportivo desses atletas, para mim é igual, quero é ganhar.

Vamos levar com o m*rda do Taremi 90 atrás de 90 minutos até ao final da época, f*da-se. Que circo de treinador e de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 31/12/2023 at 20:41:

Bom ver-te de regresso, companheiro. Vai fazer-se Abril, Doyen a quem doer.

Um bom ano para ti e para todos os portistas aqui deste cantinho especial. 

Está tudo bem por aqui? Foi fácil ter tempo para estar cá todos os dias enquanto estive de licença. Agora rip

Vou ver se passo cá de vez em quando. Um abraço a todos

btw, repito: quotas em dia amigos, quotas em dia. Acreditem que a falange mais fanática é pelo PdC e vai aparecer em massa, todos seremos muito poucos para fazer história.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma nova teoria

O Sérgio queria um rolex para o natal e o Chico comprou-lhe um relogio na pull&bear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Tenho uma nova teoria

O Sérgio queria um rolex para o natal e o Chico comprou-lhe um relogio na pull&bear

E eu tenho uma teoria nova. Antigamente o treinador em campo era o Otávio. Mentalmente forte e com boa organização em campo. Hoje em dia o treinador em campo é o Pepe. Um caos e uma bomba à espera de arrebentar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rendo me, isto é mau de mais. Não se aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sr Conceição gosta tanto do Porto como apregoa, que peça a demissão pelo bem do seu clube.

Passou de uma das melhores coisas do clube no passado recente para um dos maiores problemas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terça há outra competição a ir pelos porcos contra um adversário que hoje levou 5 do rival. A época promete.

O senhor frontal já colocava o lugar à disposição. Depois o sócio 587 que decida. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 4° lugar dá Liga Europa ou Liga Conferência?

Não tenho mais nada a dizer ou a questionar.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do empate foi falta de concentração da equipa. Grande capitão, o Pepe. 

Citação de Shai, há 4 minutos:

Se o Sr Conceição gosta tanto do Porto como apregoa, que peça a demissão pelo bem do seu clube.

Passou de uma das melhores coisas do clube no passado recente para um dos maiores problemas.

O Conceição como não poderia deixar de ser vai seguir as pisadas do seu mestre e sair de Portugal completamente queimado e pela porta pequena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...