Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

por esta é que não estava à espera 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

E eu tenho uma teoria nova. Antigamente o treinador em campo era o Otávio. Mentalmente forte e com boa organização em campo. Hoje em dia o treinador em campo é o Pepe. Um caos e uma bomba à espera de arrebentar.

Também me parece. Não há muito tempo a equipa tinha uma alma brutal e fartava-se de marcar golos nos descontos, agora abanam todos à mínima contrariedade, em qualquer momento do jogo.

Mas hoje vou contra a corrente. Em termos de construção de jogo acho que foi um dos melhores (dos menos maus, vá) jogos que fizemos esta época. Com um muito razoável envolvimento a meio-campo, combinações entre os alas e os médios, jogadas ao primeiro toque... Sim, já sei que é o Boavista, que nem na Liga 3 tinha lugar. O João Mário, o Nico, o Namaso e o Galeno tiveram pelo menos uma bola de golo cada um, que me lembre de cor. As finalizações é que ficaram todas no "quase".

Agora entrámos numa bola de neve de m*rda que só vai aumentar, não tem retorno. A 5 pontos do 1º, na terça-feira Taça na Amoreira, no domingo receber o Braga, balneário perdido, treinador desnorteado, é impossível ambos os jogos correrem bem e só vai gerar ainda mais m*rda nas semanas seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia das eleições não me importo que seja sempre a descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Rendo me, isto é mau de mais. Não se aguenta

Bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Era poético ir à Liga Europa com André Villas-Boas como presidente. Não temos andamento para os dois primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Até ao dia das eleições não me importo que seja sempre a descer. 

Estava a pensar nisso. Prefiro uma época de m*rda que ajude a tirar os mamões do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 19 minutos:

Estava a pensar nisso. Prefiro uma época de m*rda que ajude a tirar os mamões do costume.

Acho que é algo que irá eventualmente acontecer quando o PdC sair e mais dos podres dentro do clube chegarem à superfície.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 43 minutos:

Bom dia

Infelizmente, já é noite

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Otávio e o Uribe de uma assentada fez muita diferença quer no jogo jogado quer na alma/espirito que a equipa apresentava 

Além de encherem o campo eram dois treinadores lá dentro 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A bem ou a mal o SC vai aguentar até às eleições pelo menos. É trunfo eleitoral do PdC há anos. Enquanto for presidente o treinador será ele. Não pode agora voltar atrás na palavra. está acorrentado ao SC. Tudo o que está a acontecer é bem feita e espero que contribua para as eleições. Não seremos campeões se continuar tudo na mesma, e como nada vai mudar não iremos atingir esse objetivo. Não dá. O treinador é fraco. Os defesas são fracos. Os melhores não jogam. Não dá para mais, não, não e não. Aguentem-se que ainda não acabou a descida. Vai haver mais empates, vai haver mais derrotas. Que em abril se mude tudo.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Conceição, que tem feito quase um milagre com este plantel, entraria quem? O Petit?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Saindo o Conceição, que tem feito quase um milagre com este plantel, entraria quem? O Petit?

O Folha.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem que sair é o patrão do Conceição e vir alguém que meta juízo na cabeça dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

f*da-se 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brás da Cunha ontem no Bessa armou-se em carapau de corrida e quis calar os adeptos. Esteve para levar no focinho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

que tem feito quase um milagre com este plantel

É a narrativa que se criou desde que o Sérgio Conceição é o treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 57 minutos:

Eu também gostava de ver o JJ eternamente no Benfica ou o Vercauteren no Sporting.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo equacionar o Conceição como treinador numa eventual fase nova do clube de restruturação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 15 minutos:

Eu não consigo equacionar o Conceição como treinador numa eventual fase nova do clube de restruturação.

É isto, pensar numa reestruturação e ficar com o mesmo cansado é o mesmo que ter uma ficha elétrica dentro da banheira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Com este não tem feito milagre nenhum. 

E isto vindo do maior fã 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concretizando-se o não apuramento para a Champions, precisamos de um treinador que seja muito bom a potenciar jovens. O SC claramente não é esse treinador.

Quando digo jovens, refiro-me a jogadores com menos de 22 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...