Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 horas:

Espero que o Nico saia. 

Eu também. Já me chegou um Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

O Mercado 1893 diz que a saída do Nico para Espanha está em cima da mesa como já se sabia e que há um "namoro de Verão" brasileiro que pode entrar.

O empréstimo do Andrey Santos ao Forest foi cancelado...

pode ser o bitello também

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, já não me entusiasmo com esses centrais porque no final do dia sei que vem um Gabriel Pereira do Gil, por 7/8M€, a pagar em suaves prestações.

Para mim a notícia do dia é o interesse da Juve num jogador que há pouco mais de 2 anos estava acabado para o futebol.

Spoiler

Felipe Anderson e a passagem pelo FC Porto: «Até hoje não entendo bem o que  aconteceu» - Internacional - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 52 minutos:

😂😂😂😂😂😂

David Carmo turco, lindo. Mais 20M para o ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

😂😂😂😂😂😂

David Carmo turco, lindo. Mais 20M para o ar

Ele tem estado assim tão mau no Atlético?

Tinha ideia que ele era craque quando andava no Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 27 minutos:

Não jogou a época passada porque esteve encostado por causa do não-renovar. Jogou 5 das últimas 6 jornadas porque o Leicester estava já atrapalhado para não descer (e desceram). Tirando isso fez 2 jogos na taça e outros 2 jogos na liga.

Este ano fez 8 jogos. Bruxo. Apesar do Atleti jogar com 3 atrás ele é o 6º central...no chance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 31 minutos:

Ainda no último jogo entrou e passado 20 segundos foi expulso. E o Simeone/público em geral tem criticado as exibições dele

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo no tugao é craque. Fez muitos jogos bons pelo Leicester. Venha ele 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é uma m*rda, o Soyuncu é uma m*rda. Gostava de saber o caixote do lixo desta malta. São dois grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto promete. Já temos o koça o cu no Tugão e agora está a caminho o Só um cu? No fim de contas vamos chegar à conclusão que nenhum deles vale um cu. 

Este David Luiz turco deve ter 3 ou 4 jogos disputados nas últimas duas épocas. Com o Ceição é coisa para começar a jogar lá para 2028.

Anw, são só nomes random para agitar as águas. Lá para o fim do mercado vem o Gabriel Pereira ou o Relvas de Portimão. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos:

Um passarinho falou-me em Niakate

Não pode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos:

Um passarinho falou-me em Niakate

Não tem muito sentido. O Porto precisa de central para ontem e vão buscar um gajo que está na CAN até fim de janeiro quase? 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim falaram-me do regresso do Zé António para o lado do Pepe. O Rolando também foi abordado mas não estava disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Soy Un Cu no Leicester. Nem sabia que agora estava no Atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

O Varela é uma m*rda, o Soyuncu é uma m*rda. Gostava de saber o caixote do lixo desta malta. São dois grandes jogadores.

Os outros são todos uns craques, só os do teu clube é que são uma m*rda.

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

«Fazer mais com menos? Tem sido o nosso trabalho durante estes anos todos. Não o que querem passar, esse chorrilho de mentiras diárias que me deixa estupefacto. Quando dizem, ainda ontem ouvi na TV, que eu deito ao lixo 45 milhões, são notícias enganadoras, mentirosas, não têm de fazer parte, mas quando ditas muitas vezes até parecem verdade.

O David Carmo veio há dois anos, o Veron também. Os nossos gastos estão a ser menores do que as vendas, dos 3 grandes, os nossos gastos têm sido menores do que as vendas. E quando dizem que um jogador está morto, como Navarro ou David Carmo, é mentira.

Navarro veio este ano e não encontrou espaço, achei que, como noutros casos, como o do Vitinha, que foi emprestado e voltou e foi uma mais-valia para o clube, voltou e foi uma venda fantástica para o clube. O David Carmo está a competir na equipa B. O Veron foi emprestado também para melhorar o rendimento e perceber que para um jogador ter sucesso é preciso mais do que o simples treino e mesmo esse simples treino se está lesionado não está lá. Estamos atentos a esses ativos do clube, obviamente.»

🤣

Atenção que os jogadores não estão mortos, ele continua atento. Em 2029 ainda vão ser aposta na equipa principal, quanto tiverem no ponto, ali já trintões como ele gosta. Ademais, alguém avise este parolo que os clubes portugueses são clubes vendedores por excelência, as vendas sempre foram e continuarão a ser superiores às compras. Ainda tem a desfaçatez de falar no Vitinha, quando aquilo que aconteceu foi tudo menos um empréstimo. Foi um verdadeiro milagre patrocinado pelo padre NES. Já não posso ouvir este gajo, só diz m*rda.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Soyuncu está essencialmente há 2 anos sem jogar. Preferia evitar, tem toda a pinta de ser uma contratação que ia dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso ouvir este idiota. As tempestades de areia estão fortíssimas para estes lados.

O melhor ponto, para mim, é o “O David Carmo está a competir na equipa B” como se isso fosse uma bandeira de sucesso ou como se o contexto em volta do que aconteceu não fosse do mais lamentável e vergonhoso de que há memória. 

É preciso ter muita lata.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Venda fantástica do Vitinha.. Jogador que só não sai porque o Wolves não exerce uma cláusula que o CFO do Porto disse publicamente que era obrigatória.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...