Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

À primeira adversidade volta logo ao 442 e f*deu esta m*rda toda. Sem o Nico não tivemos ligação ao ataque. O SC tem de confiar no processo e naquilo que estava a resultar. Dos 70 para cá já se estava a adivinhar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é a primeira época do Conceição onde não consigo tirar positivos de nada. Ninguém sai valorizado e acima de tudo não se encontra regularidade exibicional em ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

À primeira adversidade volta logo ao 442 e f*deu esta m*rda toda. Sem o Nico não tivemos ligação ao ataque. O SC tem de confiar no processo e naquilo que estava a resultar. Dos 70 para cá já se estava a adivinhar...

Faltou opções sinceramente 

Eu queria o Jaime no lugar do Nico, não no lugar do Galeno 

Aos 70' teria de sair Nico e os 2 extremos, mas o único que tinhamos vinha de lesão e por azar ainda se f*deu nos 5 min em campo

Frustrado que estou

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tou fartinho do Pepe. Por aquilo que já não mostra dentro das 4 linhas mas sobretudo por causa deste discurso que envergonha o clube. Obrigado por tudo mas tens que dar outro exemplo e estás a mais. Que nojo de conversa.

Citação de a.lopes, Agora:

Faltou opções sinceramente 

Eu queria o Jaime no lugar do Nico, não no lugar do Galeno 

Aos 70' teria de sair Nico e os 2 extremos, mas o único que tinhamos vinha de lesão e por azar ainda se f*deu nos 5 min em campo

Frustrado que estou

E tem que ser. Hoje ficou evidente que o Ivan Jaime só pode ser opção no corredor central mas até aí tem muito que crescer. Nos corredores é para esquecer, não ganha um lance no 1x1 e não acrescenta rigorosamente nada.

Este mesmo Rio Ave deu chocolate na Luz, criou o triplo das oportunidades, mas acabou goleado porque do outro lado as individualidades acabaram por fazer a diferença. A nós falta-nos isso, um match winner para estes jogos em que a bola teima em não entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o Vasco caso o Nico ficasse sem pilha. Mas vocês não estão prontos para esta conversa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, só espero que não tenha sido o fim do 4-3-3.

Nota-se que o SC sentiu a falta de banco para substituir os extremos puros, mas já era tempo de se dar uma hipótese ao Namaso a partir de uma ala. O SC hoje mata a equipa com o regresso à dupla de pontas-de-lança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jaime tambem é outro Carmo.

Bom a agarrar a bola de resto é muito pãozinho sem sal,para que o falam dele não consegue decidir um jogo quando a equipa tá em sarilhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Eu queria o Vasco caso o Nico ficasse sem pilha. Mas vocês não estão prontos para esta conversa.

Continuo sem saber o que esperar dele [é talvez o jogador que mais curiosidade me desperta no contexto da equipa principal] mas neste momento oferecia mais do que um Grujic, Romário ou Franco. O Ivan Jaime não sei não, até pode rebentar tudo na próxima época mas sinto que vai ser outro flop de todo tamanho. Mais um reforço da moda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Vasco é melhor que o Eustáquio.

Change my mind

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não é dos jogos que me deixa mais aziado. Na segunda parte fomos curtos de ideias, mas jogássemos este futebol noutros jogos que perdemos pontos e a diferença pontual para os rivais era outra. 

siga para o próximo. Este ano já não devemos ter grande coisa a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

No decorrer dos jogos, a opção nº1 para quando as coisas não estivessem a funcionar deveria ser meter o Pepê a extremo e o Jaime ou o Baró no meio. O Baró é muito bom a fazer passes verticais, sempre foi uma das suas caraterísticas mais distintivas.

Mas a tentação de colocar o Toni será sempre demasiado elevada. Hoje era o jogador mais "credenciado" no banco, e com o Evanilson a ganhar tanto estatuto no onze, nunca sairia uma troca por troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são reaccionários pá crl, já se decidiu que o Jaime não serve? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 13 minutos:

Sinceramente não é dos jogos que me deixa mais aziado. Na segunda parte fomos curtos de ideias, mas jogássemos este futebol noutros jogos que perdemos pontos e a diferença pontual para os rivais era outra. 

siga para o próximo. Este ano já não devemos ter grande coisa a dizer. 

Verdade, agora o problema é que corremos contra o prejuízo e quando assim é ficamos pressionadíssimos. Isso nos minutos finais, para além do Conceição ter mexido mal na equipa, tb ficou bem evidente. Não há margem de manobra, toda a gente tem noção disso e quando o resultado se mantém em aberto entra tudo em pânico.

Depois falta-nos claramente um jogador capaz de sacar um coelho da cartola nestas alturas. O Di Maria no Benfica, por exemplo, pode não jogar um cu os 89' e fartar-se de perder bolas mas aos 90' lembra-se e marca um golaço ou faz um cruzamento decisivo. Não podemos colocar essa responsabilidade nos ombros do Gonçalo ou do Namaso e o Ivan Jaime parece outro barrete jeitoso.

O Mica vai-me dar outra vez nas orelhas mas a época está irremediavelmente perdida. Não vejo os rivais a escorregar como em campeonatos anteriores e além disso o mais provável é acabarmos por perder no confronto direto, mesmo que nos superiorizemos em jogo jogado.

Se o cenário já é negro nem quero imaginar como vamos ficar sem a Champions na próxima época. Coragem, André.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime, ainda no último jogo, e a partir do meio, fez uma bela exibição quando entrou para o lugar do Eustáquio. É jogador de meio, 8/10 numa equipa como a nossa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

O Jaime, ainda no último jogo, e a partir do meio, fez uma bela exibição quando entrou para o lugar do Eustáquio. É jogador de meio, 8/10 numa equipa como a nossa. 

Até acho que o problema dele na linha é que depois perdemos largura porque o Wendell não se destaca nesse ponto como o JM do outro lado. 

SC esteve mal a mexer, e acho que infelizmente isto foi a machadada final nas nossas aspirações. Com um Sporting fortíssimo já tínhamos esgotado as nossas escorregadelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Hoje não posso ir ao jogo, se adiassem era um favor que me faziam. 

Eu avisei. E acho que nem vou ver nada para não aziar ainda mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais frustrante é que na 1ª parte temos lá dos melhores momentos da época, jogadas com envolvimento coletivo muito bem conseguido. No golo anulado ao Galeno a bola passa praticamente por todos os jogadores, é um verdadeiro compêndio ao tiki-taka. Há tb o lance em que o Lewa remata uns centímetros ao lado do poste, depois da bola desviar no Aderlan, que é mais um grande trabalho coletivo e uma assistência brutal do Chico. No golo anulado ao Lewa a combinação entre o Galeno e o Wendell tb é muito bem conseguida.

O jogo de hoje serve tb para explicar que esta equipa rende muito mais quando está em 4-3-3 / 4-2-3-1, que o Wendell nesta forma é uma opção segura para LE, que o F. Cardoso tem que ser imediatamente substituído no 11 pelo Otávio, que o Pepe tem que terminar a carreira no final da época [seja pelo que já não joga ou pelo péssimo exemplo que dá enquanto capitão], que o Nico é diferenciado na forma como trata a bola, o que ainda torna mais inexplicável o seu desaparecimento do 11 durante tanto tempo, que o Ivan Jaime só pode ser opção como 8 ou 10, que o Chico é um craque do crl e que o PP até pela sua intermitência tem que ser transferido no próximo verão.

Muito trabalho para o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de deixar uma nota para o João Mário. Muita presença ofensiva mas raramente decidiu bem. Fui ver as estatísticas dele e tem deixado um bocado a desejar para um lateral de equipa grande. Recordo-me do golo que até valeu os 3 pontos naquela exibição paupérrima contra o Chaves, por exemplo, mas não tem tido a evolução esperada. Precisamos de alguém para discutir a titularidade com ele e não mais Jorgies, Nanus, Manafás ou Conceições. O Martim precisa de mais uma época como indiscutível na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira, jogo para a taça, desculpa perfeita para a estreia do Otávio. Não volta a sair da equipa. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as imagens do que se passou em Famalicão e veio-me à memória um episódio que se passou comigo.

Há uns anos fui ver um Boavista-Benfica com amigos. Os amigos do Benfica, entraram mais cedo porque iam para a bancada visitante. Eu fiquei com um amigo Boavisteiro (que não estava presente porque tinha ido comprar umas cervejas) e um amigo Sportinguista, que não estava “identificado” (não tinha nenhum cachecol, nem nada que o pudesse ligar a algum clube). E foi o maior “cagaço” que apanhei em toda a minha vida. Apareceram cerca de 50 indivíduos, sem nenhum adereço clubístico e começaram a bater e cuspir em quem aparecia pela frente. Foi o terror. A esplanada onde estávamos foi a nossa “salvação”, porque tinha alguma elevação (1 metro, talvez). Tentaram atirar esse meu amigo da esplanada para baixo, a mim, cuspiram-me de alto abaixo. E tudo isto, simplesmente, porque nos cruzámos no caminho desses indivíduos.

Esqueçam os clubes, este “fenómeno” não tem clube.

Um dia gostava de levar os meus filhos ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

São as consequências de quem deu meia época de avanço. Este empate é super aceitável na medida em que estes jogos acontecem às melhores equipas todos os anos. O que não foi aceitável foi o que andamos a fazer até ao jogo do Bessa.

Está muito mais difícil, é verdade, mas o que me acalenta alguma esperança de sorrir no final da temporada é ver caras novas no corpo diretivo. Tirar este bafio que se instalou lá e modernizar o clube. E se isso acontecer, aposto que vou saber lidar bem com um hipotético 3º lugar.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...