Jardel_ Publicado 4 Março 2024 (editado) Eu vejo o Sporting a vacilar sinceramente. Têm um calendário complicado com a Liga Europa pelo meio, vão a Arouca já a seguir à receção à Atalanta. E vão ter ali uma série de jornadas seguidas nada fáceis contra Benfica (c), Gil Vicente (f), Vitória (c), Porto (f). Isto com jogos para a Liga Europa pelo meio e podem sportingar à grande. Por outro lado, o Benfica tem um calendário bem mais tranquilo e como disse o @Tio Hans, são jogos em que nem é preciso haver grande qualidade face aos craques que têm. Se tivesse de arriscar diria que o Benfica ainda saca isto apesar do Sporting ser quem melhor joga e quem é mais consistente. Acho que muito se vai decidir no derby daqui a um mês. Nós somos carta fora do baralho nesta luta, teriam de se conjugar vários fatores incluindo praticamente 100% de vitórias nos jogos que faltam. Isto quando ainda recebemos Vitória e Sporting, e vamos ao Estoril, Casa Pia, Chaves e Braga. Acho muito muito improvável tanto o 1º quanto o 2º lugar. Editado 4 Março 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 É ganhar ao Portimonense na sexta-feira senão nada disso interessa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2024 Acabei por ir ao estádio com plena confiança de que ia ser uma vitória categórica. Não tanto por nós, sei que nós encaramos estes jogos sempre com máxima seriedade, mas por saber que o Schmidt ia fazer as burrices do costume de JM no meio-campo, Morato a lateral, um entre Rafa ou Tengsted a PL; e ia dar m*rda. Assim foi, porém não esperava tanta facilidade lol. O Nico por exemplo fez um grande jogo e certamente o melhor com esta camisola, mas o gajo passou o jogo todo à vontade para circular a bola. O Chico idem aspas, os adversários que teve pela frente eram mais fáceis do que muita coisa que apanha neste campeonato; o Wendell com movimentos interiores teve tbm espaço para fazer o que quis; e houve ali alguns momentos em que parecia-mos o Barça no prime a sair a jogar contra aquela pressão cansada. Já para não falar do brainfart do ex-Porto Otamendi. Sinceramente só não deu pena porque era o rival lol, fora de gozo não me lembro de ver uma equipa tão má defensivamente no Dragão, uma aberração total. Jogamos bem, todos os jogadores diria à excepção do João Mário estiveram bem, a festa foi muito bonita mas diria a frio que do outro lado estenderam claramente a passadeira vermelha. Uma palavrinha de apreço ao Otávio, não engana. É reforço a sério, tem tudo para ser um grande central. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2024 Citação de Santon, há 17 minutos: Se o porto conseguir o Segundo lugar tens que correr em boxers na campanha Nah, corro todo nu à volta do estádio, mas só no caso do AVB limpar as eleições. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 Citação de Alonso., há 2 horas: Não me vais dizer que dá para o gasto interno? Dá para todos os gastos. Citação de Boitswana , há 28 minutos: Nah, corro todo nu à volta do estádio, mas só no caso do AVB limpar as eleições. Está registado. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Nah, corro todo nu à volta do estádio, mas só no caso do AVB limpar as eleições. #PdC2024 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Caso a época seja salva, espero que as pessoas não sejam assim tão tapadas para reeleger o pdc 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2024 Citação de Shai, há 1 hora: Acabei por ir ao estádio com plena confiança de que ia ser uma vitória categórica. Não tanto por nós, sei que nós encaramos estes jogos sempre com máxima seriedade, mas por saber que o Schmidt ia fazer as burrices do costume de JM no meio-campo, Morato a lateral, um entre Rafa ou Tengsted a PL; e ia dar m*rda. Assim foi, porém não esperava tanta facilidade lol. O Nico por exemplo fez um grande jogo e certamente o melhor com esta camisola, mas o gajo passou o jogo todo à vontade para circular a bola. O Chico idem aspas, os adversários que teve pela frente eram mais fáceis do que muita coisa que apanha neste campeonato; o Wendell com movimentos interiores teve tbm espaço para fazer o que quis; e houve ali alguns momentos em que parecia-mos o Barça no prime a sair a jogar contra aquela pressão cansada. Já para não falar do brainfart do ex-Porto Otamendi. Sinceramente só não deu pena porque era o rival lol, fora de gozo não me lembro de ver uma equipa tão má defensivamente no Dragão, uma aberração total. Jogamos bem, todos os jogadores diria à excepção do João Mário estiveram bem, a festa foi muito bonita mas diria a frio que do outro lado estenderam claramente a passadeira vermelha. Uma palavrinha de apreço ao Otávio, não engana. É reforço a sério, tem tudo para ser um grande central. O Otávio não me convence a 100% ainda, tenho as minhas dúvidas com ele. Mas do que tem demonstrado, é um upgrade claro relativamente ao Fábio Cardoso (não é difícil mas o Carmo por exemplo não o foi...) e é um upgrade claro na demonstração de estaleca e de personalidade relativamente ao David Carmo. Sob pressão, em jogos difíceis contra Benfica e Arsenal e não vacilou, esteve muito bem. As críticas ao negócio mantêm-se as mesmas, temos de ser capazes de identificar estes possíveis talentos antes de eles valorizarem demais. É o tipo de jogador que tem de vir cá parar por 500 mil ou 1M em vez de ir para um Famalicão. Jogar na B ou ser emprestado no contexto certo a uma equipa da primeira liga e no futuro ser aposta. Temos de ser capazes disso e é isso que espero de um AVB a presidente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2024 (editado) Citação de doncorleone, há 1 hora: Dá para todos os gastos. Está registado. 😉 Com todo o respeito. vai pro crl o gajo marcou um golos às 3 tabelas já é mediano... Editado 4 Março 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 Uma conversa possível: “O Marítimo encontrou o Pepe.” ”É deixá-lo ir para o Sporting, devíamos ter sido nós a encontrá-lo primeiro.” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2024 Btw vejam o IG do novo Otavio, proffile pic do Joker, mas uns videos do Joker na pagina dele wtf 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2024 Citação de doncorleone, há 4 minutos: Uma conversa possível: “O Marítimo encontrou o Pepe.” ”É deixá-lo ir para o Sporting, devíamos ter sido nós a encontrá-lo primeiro.” Estás a desconversar. A ideia é ter um scouting e uma direção desportiva tão competentes que ou o jogador chega cá primeiro ou já temos outras alternativas da mesma qualidade/potencial/custo debaixo de olho. E aí cabe decidir o que é melhor no momento, se pagar mais ou se ir para alternativas. Óbvio que isso não é fácil nem vai acontecer sempre qualquer que seja a direção mas esta direção nem tenta. Para ir buscar Erics Pimenteis e Tony Djims com fartura é que já são mais competentes. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: O Otávio não me convence a 100% ainda, tenho as minhas dúvidas com ele. Mas do que tem demonstrado, é um upgrade claro relativamente ao Fábio Cardoso (não é difícil mas o Carmo por exemplo não o foi...) e é um upgrade claro na demonstração de estaleca e de personalidade relativamente ao David Carmo. Sob pressão, em jogos difíceis contra Benfica e Arsenal e não vacilou, esteve muito bem. As críticas ao negócio mantêm-se as mesmas, temos de ser capazes de identificar estes possíveis talentos antes de eles valorizarem demais. É o tipo de jogador que tem de vir cá parar por 500 mil ou 1M em vez de ir para um Famalicão. Jogar na B ou ser emprestado no contexto certo a uma equipa da primeira liga e no futuro ser aposta. Temos de ser capazes disso e é isso que espero de um AVB a presidente. Eu também sou contra a direção. É aqui que discordamos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: Eu também sou contra a direção. É aqui que discordamos. Boa assinatura, btw 😋 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Nah, corro todo nu à volta do estádio, mas só no caso do AVB limpar as eleições. Hélder, és tu? 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Boa assinatura, btw 😋 til que ainda existem assinaturas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: til que ainda existem assinaturas No tlm não consigo ver, só no pc. Mas chama a atenção aquela hihihi Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: No tlm não consigo ver, só no pc. Mas chama a atenção aquela hihihi Não queria ajudar o Pinto da Costa, mas acho que lhe arranjei um voto… 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 Citação de doncorleone, há 24 minutos: Não queria ajudar o Pinto da Costa, mas acho que lhe arranjei um voto… 😂 Podes ficar descansado, ver o @Boitswana ser internado numa ala psiquiátrica funciona como incentivo 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2024 Má notícia para Wendell após grande exibição no FC Porto-Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2024 Não aguenta até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Março 2024 O Galeno pode ser convocado para a seleção, certo? Cheira-me que acontece já no dia 15. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2024 Citação de vidz, há 6 horas: O Galeno pode ser convocado para a seleção, certo? Cheira-me que acontece já no dia 15. Sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 05/03/2024 at 06:49: Má notícia para Wendell após grande exibição no FC Porto-Benfica (ojogo.pt) Boa notícia para Conceição: Wendell vai a jogo frente ao Portimonense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post