JFDCamara Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Sinceramente uma das maiores vantagens que vejo do AVB em termos de refazer o plantel (compras/vendas) é os connects que o gajo tem. Como treinador até recentemente ele tem de certeza uma vasta rede de conhecidos que podem ajudar em vastos negócios e ele tem pinta de não ter nenhum problema em ligar directamente para Lampards, Bales e assim e chegar até à pessoa certa. E para magnificar isto ainda mais ele tem carisma e toda a gente o conhece, mesmo o mais comum dos adeptos. Se estivermos a negociar com, por exemplo, clubes da América do Sul também é outra coisa o nosso "representante" ser internacionalmente conhecido. Estou muito esperançoso nesta vertente da internacionalização do Porto porque para além de ser competente é conhecido no mundo do futebol o que tem sempre perks extra num projecto futebolístico. Editado 29 Fevereiro 2024 por JFDCamara 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Aqui está o que falei na altura. A informação é agora pública. Não queres partilhar quais foram os créditos do factoring? 😁 Só estou a estranhar a data ser Abril/23. E já fiquei a saber que o Koehler e o Paulo Caetano têm outra empresa de capitais de risco que foi criada na mesma altura da Quadrantis... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Excelente notícia. Num país normal, isso era suficente para o AVB vencer as eleições. Nem precisava fazer mais nada, apenas usava essa noticia como logo de campanha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 7 horas: Não queres partilhar quais foram os créditos do factoring? 😁 Só estou a estranhar a data ser Abril/23. E já fiquei a saber que o Koehler e o Paulo Caetano têm outra empresa de capitais de risco que foi criada na mesma altura da Quadrantis... Isso já não faço ideia. 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2024 Só agora dei conta que este fim de semana jogamos contra o Benfica. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2024 O @Alonso. vai já ficar ligado às máquinas com esta: o Wendell acabou de ser convocado para a selecção brasileira 😂 1 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2024 Primeiro o Pepê (para jogar a lateral!) depois o Wendell.. anda bonito o nível da selecção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2024 Citação de Poeira, há 14 minutos: O @Alonso. vai já ficar ligado às máquinas com esta: o Wendell acabou de ser convocado para a selecção brasileira 😂 Agora imagina o @Boitswana . Alguém que ligue ao moço para ver se está bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Março 2024 Citação de JP_, há 22 minutos: E o Galeno? Este Dorival. O Galeno vai jogar na nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Poeira, há 50 minutos: O @Alonso. vai já ficar ligado às máquinas com esta: o Wendell acabou de ser convocado para a selecção brasileira 😂 tive uns 2 min a olhar para o comentário do @Poeira Não sei se estou em choque ou se me deu um ligeiro AVC Editado 1 Março 2024 por Alonso. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Março 2024 o Brasil está assim tão mal de laterais? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de LordSkaN, há 34 minutos: o Brasil está assim tão mal? É mais isto. Desde 2014 que o Brasil é uma piada comparado com o que sempre foi desde que há futebol. Editado 1 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2024 wendell-e-a-chamada-a-selecao- "Tudo isto não seria possível sem o apoio do meu fã nº1, o Alonso" (ojogo.pt) 1 13 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Mais uma jornada e mais uma jogatana do Arouca do Daniel Sousa. Mais 5 golos, já nos passam. Se só contasse as últimas 10 jornadas eles estavam em 3° e 4°. Há ali 2 ou 4 gajos (nisto incluo o treinador) capazes de encaixar aqui no plantel facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Março 2024 Citação de fns, há 2 horas: Mais uma jornada e mais uma jogatana do Arouca do Daniel Sousa. Mais 5 golos, já nos passam. Se só contasse as últimas 10 jornadas eles estavam em 3° e 4°. Há ali 2 ou 4 gajos (nisto incluo o treinador) capazes de encaixar aqui no plantel facilmente. Mais um guarda-redes?… 😂 Estou a brincar, imagino que te deves estar a referir aos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Citação de doncorleone, há 4 minutos: Mais um guarda-redes?… 😂 Estou a brincar, imagino que te deves estar a referir aos espanhóis. Primeiro, AVB presidente. Depois, Daniel Sousa treinador. Feito. Siga para o plantel. De trás. De Arruabarrena a custo zero para o lugar do Diogo Costa se sair, siga menos uma despesa. Mujica e Cristo para os lugares de Taremi, Toni ou Galeno, siga. E deixo a opção do Daniel Sousa querer ou não o Sylla. Faz todo o sentido na minha cabeça aproveitar jogadores do Arouca caso se vá buscar o Daniel Sousa, ainda por cima a qualidade é inegável. 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Março 2024 https://www.ojogo.pt/6247005081/revelada-alegada-estrategia-de-fabrizio-romano-pedir-dinheiro-a-clubes-para-promover-jogadores/ Não andaram para aí a dizer que “o Porto fez bem em aumentar a cláusula do Galeno”? 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2024 Citação de fns, há 1 hora: Primeiro, AVB presidente. Depois, Daniel Sousa treinador. Feito. Siga para o plantel. De trás. De Arruabarrena a custo zero para o lugar do Diogo Costa se sair, siga menos uma despesa. Mujica e Cristo para os lugares de Taremi, Toni ou Galeno, siga. E deixo a opção do Daniel Sousa querer ou não o Sylla. Faz todo o sentido na minha cabeça aproveitar jogadores do Arouca caso se vá buscar o Daniel Sousa, ainda por cima a qualidade é inegável. Espero que não sei como o Diogo Costa acabe por ficar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Março 2024 O “Conversas à Moda do Porto” tem de continuar depois das eleições. É do melhor que já foi feito pelo nosso clube. Eu e os meus filhos não falhamos um programa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Citação de fns, há 4 horas: Primeiro, AVB presidente. Depois, Daniel Sousa treinador. Feito. Siga para o plantel. De trás. De Arruabarrena a custo zero para o lugar do Diogo Costa se sair, siga menos uma despesa. Mujica e Cristo para os lugares de Taremi, Toni ou Galeno, siga. E deixo a opção do Daniel Sousa querer ou não o Sylla. Faz todo o sentido na minha cabeça aproveitar jogadores do Arouca caso se vá buscar o Daniel Sousa, ainda por cima a qualidade é inegável. O Cristo tem mais do que qualidade para singrar num grande e o próprio Sylla podia ser um elemento para a rotação muito interessante mas o resto já é esticar a corda. O Mujica está na senda dos últimos avançados espanhóis turbinados que fazem a diferença nestes clubes pequenos mas tenho sérias dúvidas de que consiga replicar isto noutro patamar. Esta performance dos espanhóis nas últimas épocas tb nos diz, na minha opinião, duas coisas. Que o nível da nossa liga está cada vez pior e basta vir alguém de uma 2ª ou 3ª divisão espanhola para fazer a diferença por cá mas isso tb poderá ser entendido de outra forma. Há muita qualidade ali no país vizinho mas por uma ou outra razão continuamos a ignorar essas boas oportunidades. Talvez tenhamos ficado escaldados com os reforços que o Lopetegui trouxe mas a verdade é que provavelmente foram a exceção e não a regra. Basta ver o sucesso que o Benfica teve no passado com Javi, Rodrigo, Garay e o Sporting mais recentemente com Mathieu ou jogadores relativamente banais como o Adán ou até o Feddal. O próprio Porro tinha acabado de ser suplente num Valladolid que desceu de divisão e aqui foi o melhor LD dos últimos 10 anos. Acho que é tempo de ultrapassar esse trauma e convém não esquecer que ainda se aproveitaram o Marcano, o Oli, o Iker e o Brahimi e olhar com muita atenção para o campeonato que está mesmo aqui ao lado. Com critério é possível trazer grandes jogadores que na La Liga passam relativamente despercebidos. Relativamente ao Arruabarrena tenho uma opinião muito particular. Apesar de ter boa imprensa continuo a achar que é dos piores GR's do campeonato, um gajo muito excêntrico, sempre com abordagens pouco ortodoxas e que franga com uma frequência absurda. Muito vistoso mas pouco seguro e eficaz. Unpopular opinion, eu sei. De resto é preciso muita cautela com estes jogadores da moda. Não podemos continuar a cair no erro de contratar pelo momento de forma, quando os jogadoras estão no pico da sua valorização. No futuro temos que fazer precisamente o contrário, sacá-los enquanto não dão nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: De resto é preciso muita cautela com estes jogadores da moda. Não podemos continuar a cair no erro de contratar pelo momento de forma, quando os jogadoras estão no pico da sua valorização. No futuro temos que fazer precisamente o contrário, sacá-los enquanto não dão nas vistas. Desde que não se paguem os valores que temos pago por jogadores da Liga Portugal sou todo a favor. Experiência na liga e adaptação rápida. Agora não podem custar 20M€ como o Carmo, 10M€ como o Jaime ou 7M€ como o Fran Navarro. Compartilhar este post Link para o post