Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 18 minutos: O que me surpreende é a quantidade de portistas resignados (sendo eu um deles até). Terceiro lugar longínquo e estamos todos amorfos. Estamos a ser Porto ou à espera para o poder voltar a ser? Parece-me que está tudo à espera. E longos dias haverão até abril. Longos. Não há condições para a direção atual continuar e não há condições para a equipa técnica continuar. Inegável. Não sou ingrato mas precisamos de bombear novo ar no Dragão. Parece me que está tudo à espera das eleições e o estar amorfos deve se a isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 20 minutos: O que me surpreende é a quantidade de portistas resignados (sendo eu um deles até). Terceiro lugar longínquo e estamos todos amorfos. Estamos a ser Porto ou à espera para o poder voltar a ser? Parece-me que está tudo à espera. E longos dias haverão até abril. Longos. Não há condições para a direção atual continuar e não há condições para a equipa técnica continuar. Inegável. Não sou ingrato mas precisamos de bombear novo ar no Dragão. Mas há dúvidas? Neste momento qualquer portista que se preze espera ansiosamente por Abril. É que nem vale a pena um gajo se enganar. Foram meia dúzia de jogos decentes seguidos de um empate e derrota, é ganhar na Champions para os oitavos e escorregar no campeonato. O SC está gasto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Percebia-se que estava chateado com o desfecho do jogo mas esteve a falar com o João Mário e o Franco - assumo que sobre o lance do golo do Gil. Teve muitíssimo longe de ser algo semelhante ao que fez ao Nakajima por exemplo. Já tive uma fase nessa perspectiva. Mas, às tantas, fica difícil não rebater algo que se vê perfeitamente que são coisas banalíssimas de se dizer tendo em conta o que se passou no jogo. Eu só não percebi a razão para se chamar idiota dando como exemplo uma frase banalíssima. Já trocamos dezenas de posts e tu ainda não percebeste que o problema que eu apontei não foi a frase per se. Quem está a perder tempo aqui sou eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2024 Não faz sentido despedir o SC quando temos eleições em Abril... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Não faz sentido despedir o SC quando acaba contrato daqui a 3/4 meses, é mais isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., Agora: Não faz sentido despedir o SC quando temos eleições em Abril... Concordo e até acho que ele merece tentar a passagem com o Arsenal. Eu só acho é que estamos mesmo muito mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2024 Eu quero ver é quando ganharmos a Champions, em junho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2024 O Conceição tem de acabar a época. Depois ir à vida dele e nós à nossa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Não sejamos parvos. A parte do Pepe só serviu obviamente para rebaixar outros que aparentemente não têm a atitude necessária porque jogam "de pantufas" e são os culpados do resultado. Está subentendido na declaração, não é preciso mascarar nada. Quando a equipa perde a lenga lenga é sempre a mesma: falta atitude. Foi só mais uma forma (inovadora) que o nosso treinador encontrou para o dizer. Mas ele é muito frontal. Nem é muito diferente disto, https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/conceicao-nao-quero-focas-do-circo-quero-jogadores-de-futebol, um clássico já vindo de quem vem. Citação de Quan Chi, há 1 hora: Mas caso se tenha queixado da atitude (não o ouvi nem o quero ouvir) da equipa, nesse ponto específico, subscrevo por inteiro. Aquele ritmozinho da treta da primeira parte não é nada. Fizemos com o Gil Vicente o que o Arsenal fez connosco. Calhou foi de nos cair um penalty do céu senão até o resultado tinha sido igual. 14 jogos de 23 jornadas que se chega ao intervalo sem se estar a vencer é muito redundante dizer e continuar a culpar a intensidade dos jogadores ou o diabo a quatro. Se o treinador não altera ou não consegue alterar isto em 23 jornadas, das duas uma, ou é extremamente incompetente ou percebe pouco de treinar, agora vir-se culpar os jogadores por algo que se repete jornada após jornada é que acho extremamente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de JP_, há 2 minutos: Não faz sentido despedir o SC quando acaba contrato daqui a 3/4 meses, é mais isto. Bem lembrado. Zero sentido despedir o SC... o despedimento é para que? Afundar ainda mais o clube? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., Agora: Bem lembrado. Zero sentido despedir o SC... o despedimento é para que? Afundar ainda mais o clube? Mas porque estamos neste momento. Porque o SC não tem este erros desde ontem. A direção é que deixa andar até a casa do crl. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Honestamente eu nem acho que a questão seja despedir. Se se enterra outra vez no campeonato eu acho é surreal ele próprio não colocar o lugar à disposição. Editado 26 Fevereiro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Honestamente eu nem acho que a questão seja despedir. Se se enterra outra vez no campeonato eu acho é surreal ele próprio não colocar o lugar à disposição. Surreal porque? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de JP_, Agora: Não faz sentido despedir o SC quando acaba contrato daqui a 3/4 meses, é mais isto. Claro que não faz sentido. Primeiro, porque para fazer sentido trocar de treinador a meio da época tem de existir condições claras de mudar o rumo dos acontecimentos. Ora, o Porto não tem o melhor plantel do campeonato nem consegue fazer o melhor onze, logo seria necessário um sobre-aproveitamento do que existe e ao mesmo tempo esperar um sub-rendimento do Benfica. Segundo, porque joga-se uma fase decisiva do futuro financeiro do clube na Champions. E aí, goste-se ou não, o SC é bem acima da média e temos mais probabilidades de passar aos quartos com ele do que sem ele. Uma coisa são estas equipas do meio da tabela, que muitas vezes basta um abanão para subirem 5 ou 6 lugares. Outra é o caso do Porto, que está preso em terceiro. Acima já vai tudo muito longe, abaixo tem um Braga extremamente irregular que vai continuar a sofrer golos e a perder pontos. Nada pode mudar fundamentalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de JP_, há 8 minutos: Não faz sentido despedir o SC quando acaba contrato daqui a 3/4 meses, é mais isto. Claro que não, assim como faz todo o sentido se AVB ganhar as eleições o manter até ao fim do campeonato. Foi o plantel que ele escolheu e agora amanhe-se até ao fim, não há cá escapatórias. Editado 26 Fevereiro 2024 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Honestamente eu nem acho que a questão seja despedir. Se se enterra outra vez no campeonato eu acho é surreal ele próprio não colocar o lugar à disposição. Lógico, a questão é precisamente essa. Não ter colhões para assumir responsabilidades e colocar o lugar à disposição, como outros funcionários [com dignidade] no passado o fizeram. Este gajo tem um ego maior que o JJ, é um lixo de treinador e de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Honestamente eu nem acho que a questão seja despedir. Se se enterra outra vez no campeonato eu acho é surreal ele próprio não colocar o lugar à disposição. Porque haveria de por se a culpa não é dele 👀 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 23 minutos: Já trocamos dezenas de posts e tu ainda não percebeste que o problema que eu apontei não foi a frase per se. Pois não. O problema não é a frase, é o Sérgio. O ódio que lhe tens é tanto que já não consegues distinguir criticas justas de críticas sem sentido. E como bónus ainda apelidas quem o faz de advogado do diabo. É o bingo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Pois não. O problema não é a frase, é o Sérgio. O ódio que lhe tens é tanto que já não consegues distinguir criticas justas de críticas sem sentido. E como bónus ainda apelidas quem o faz de advogado do diabo. É o bingo, portanto. Sim, é o Sérgio, tens razão. Eu nunca critiquei mais ninguém, nem aqui nem em lado nenhum. Só o pobrezinho do Sérgio. Tenho uma vendetta contra ele. Nem sequer durmo a pensar nele. Que parvoíce. Esse teu post só me dá razão. Correndo o risco de me repetir, o problema é a necessidade de rebaixar alguém para elogiar outro alguém. É uma vergonha um líder de uma equipa, seja de que área profissional for (isto é, não é apenas o Sérgio Conceição treinador do Futebol Clube do Porto mas sim toda e qualquer pessoa do mundo!), sentir a necessidade de o fazer em praça pública e mais vergonhoso ainda é fazê-lo. Para uma próxima vez peço-te a ti para me filtrares quais são as críticas justas a fazer e só depois ajo em conformidade. Nesse momento, acredito que este espaço será um bem mais pacífico. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 46 minutos: Sim, falou tranquilamente com os jogadores...sempre de dedo em riste, mas isso é apenas um pormenor irrelevante na discussão, claro está. Ainda vão arranjar forma de dizer que ele estava a apontar para o local onde o jogador devia estar posicionado, por exemplo. O Franco coitado para não alimentar mais a discussão até foi obrigado a virar as costas, tal era a forma como estava a ser enxovalhado à frente de todos. Mas ok, não foi aos cornos aos jogadores em pleno relvado, até teve um comportamento muito digno. Não sejas mentiroso, que isso não aconteceu dessa forma. O Sérgio falou com eles, com cara de aziado como qualquer um de nós, mas em nenhum momento foi de dedo em riste, ou em modo de enxovalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Fevereiro 2024 Será que o Sérgio vai passar de “trunfo” eleitoral de Pinto da Costa, a “problema” eleitoral? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) se vencerem o Benfica são 6 pontos de diferença, não é razão para tanto. a um jogo de passar aos QF da champions, a uma eliminatória da final da Taça. Editado 26 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 48 minutos: Honestamente eu nem acho que a questão seja despedir. Se se enterra outra vez no campeonato eu acho é surreal ele próprio não colocar o lugar à disposição. E subia o Folha. Podiam fazer isto já! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: E subia o Folha. Podiam fazer isto já! O Folha so se for para ainda irmos a tempo de descer de divisao... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 14 minutos: se vencerem o Benfica são 6 pontos de diferença, não é razão para tanto. a um jogo de passar aos QF da champions, a uma eliminatória da final da Taça. O Lopetegui foi despedido a 4 pontos da liderança e com os mesmo do 2° lugar. E também estava nos quartos da Champions. Para mim também não faz sentido despedir o SC agora, está a acabar contrato e a época já está perdida e já. É esperar pelas eleições e pelo fim do campeonato e aí sim, adeusinho. Compartilhar este post Link para o post