Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 3 minutos:

Quem era aquele sócio que dizia que o Varela era um cepo?

Tens que lhe perguntar para que colosso europeu foi o Redondo. 🤣

Anda cá, Banks. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

É o @Banks29

Mas não vale a pena que ele não vai mudar de opinião aconteça o que acontecer 😅😽

É fácil, quando vendermos o Varela, vamos buscar o Redondo. Assim ninguém se chateia… 😂

O Varela é jogador de braçadeira de capitão. Para mim está nesse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cá, fez um bom jogo mas o Arsenal também não jogou grande m*rda. 

O Redondo foi parar ao Inter Miami por 8M. Vai aprender com o melhor médio do mundo para depois vir para a Europa ser dono e senhor. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Banks29

Anda lá, dá o braço a trocer. Estamos todos bem dispostos, é o dia de matares o meme 😂

Fez mais um jogaço, foi o pronto socorro do João Mário e do Pepe várias vezes e conseguiu ser o melhor construtor de jogo (quer dizer, o segundo melhor a seguir ao Diogo Costa...).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

@Banks29

Anda lá, dá o braço a trocer. Estamos todos bem dispostos, é o dia de matares o meme 😂

Fez mais um jogaço, foi o pronto socorro do João Mário e do Pepe várias vezes e conseguiu ser o melhor construtor de jogo (quer dizer, o segundo melhor a seguir ao Diogo Costa...).

Hoje não senti o Diogo Costa nada confortável nesse aspecto, na primeira parte falhou dois passes que nem me pareciam difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Varela é um jogador diferente, tivesse melhor imprensa e já se falava que ia render uns valentes milhões.

Quero destacar o Otávio, porque para primeiro jogo na Champions mostrou personalidade, não é perfeito e precisa de melhorar mas tem ali potencial.

Acho que vamos ser cilindrados no Emirates mas vamos com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ideia feliz ter ido ver este jogo. Pela forma como acabou é daquelas oportunidades únicas que tens na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 12 minutos:

Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Muitos anos disto! Mesmo estando a prever, mais desapontado fiquei quando saiu o onze inicial - não mostrámos o respeito que o Porto merecia/merece, e acabámos, com toda a justiça, por pagar por isso. O contexto era distinto dos dois últimos jogos para o campeonato, e como tal, deveria ter havido um ajuste ao contexto, que simplesmente não aconteceu! Somando a isto, o banho táctico do Conceição ao Artista, está resumido o encontro... Mas pronto, a equipa é jovem e continua ainda em desenvolvimento, por isso acredito que tenham saído com a lição estudada. 

Sorri quando nos calharam em sorte no sorteio, pois teria por ventura, oportunidade de ver o jogo ao vivo, e não por vos achar um adversário "fácil" - e a vossa competência ficou vem vincada hoje.

A nível pessoal, lutando contra a ansiedade do dia-a-dia de um doente oncológico para a vida, somando também o dissabor de ter visto a Maria (portista ferrenha) ser despedida, ter tido a possibilidade de a levar comigo e vê-la em completo êxtase na altura do golo, já valeu os preços dos bilhetes.

Um grande abraço para ti, Jim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo na linha daquilo que andamos a jogar nos últimos anos no Dragão para a Champions. Bloco médio-baixo a explorar as transições ou ganhar metros a sacar faltas. Desta vez a sorte do jogo sorriu.

Fica a sensação que o Arsenal não veio para se chatear muito e segurar o resultado para resolver em casa mas isso não é problema nosso. 

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 horas:

Muitos anos disto! Mesmo estando a prever, mais desapontado fiquei quando saiu o onze inicial - não mostrámos o respeito que o Porto merecia/merece, e acabámos, com toda a justiça, por pagar por isso. O contexto era distinto dos dois últimos jogos para o campeonato, e como tal, deveria ter havido um ajuste ao contexto, que simplesmente não aconteceu! Somando a isto, o banho táctico do Conceição ao Arteta, está resumido o encontro... Mas pronto, a equipa é jovem e continua ainda em desenvolvimento, por isso acredito que tenham saído com a lição estudada. 

Sorri quando nos calharam em sorte no sorteio, pois teria por ventura, oportunidade de ver o jogo ao vivo, e não por vos achar um adversário "fácil" - e a vossa competência ficou bem vincada hoje.

A nível pessoal, lutando contra a ansiedade do dia-a-dia de um doente oncológico para a vida, somando também o dissabor de ter visto a Maria (portista ferrenha) ser despedida, ter tido a possibilidade de a levar comigo e vê-la em completo êxtase na altura do golo, já valeu os preços dos bilhetes.

👊🏻 oh gunner 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a displicência e arrogância das equipas inglesas quando jogam com adversários de campeonatos secundários ficou demonstrada ontem, a verdade é que também pouco fizemos para vencer o jogo mas acabou por bater para nós num remate fortuito que tanto podia ir para o angulo como para a bandeirola de canto

agora é rezar por um milagre em Inglaterra

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 12 horas:

Não podia ter corrido melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 14 horas:

Vamos, vamos... por 40M vendemos o Diaz

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Vamos, vamos... por 40M vendemos o Diaz

E o coxo do Fábio Silva 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Galeno calha de marcar na Inglaterra o Fabrizio vai-nos rasgar por não termos subido mais a cláusula.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Se o Galeno calha de marcar na Inglaterra o Fabrizio vai-nos rasgar por não termos subido mais a cláusula.

E deviam subir ainda mais a cláusula e não negociar abaixo desse valor.

Quero muito que o Galeno fiquei muitos anos no Porto 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Somos 3.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...