Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: Quem era aquele sócio que dizia que o Varela era um cepo? Tens que lhe perguntar para que colosso europeu foi o Redondo. 🤣 Anda cá, Banks. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, Agora: É o @Banks29 Mas não vale a pena que ele não vai mudar de opinião aconteça o que acontecer 😅😽 É fácil, quando vendermos o Varela, vamos buscar o Redondo. Assim ninguém se chateia… 😂 O Varela é jogador de braçadeira de capitão. Para mim está nesse nível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2024 Estou cá, fez um bom jogo mas o Arsenal também não jogou grande m*rda. O Redondo foi parar ao Inter Miami por 8M. Vai aprender com o melhor médio do mundo para depois vir para a Europa ser dono e senhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Fevereiro 2024 @Banks29 Anda lá, dá o braço a trocer. Estamos todos bem dispostos, é o dia de matares o meme 😂 Fez mais um jogaço, foi o pronto socorro do João Mário e do Pepe várias vezes e conseguiu ser o melhor construtor de jogo (quer dizer, o segundo melhor a seguir ao Diogo Costa...). Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, Agora: @Banks29 Anda lá, dá o braço a trocer. Estamos todos bem dispostos, é o dia de matares o meme 😂 Fez mais um jogaço, foi o pronto socorro do João Mário e do Pepe várias vezes e conseguiu ser o melhor construtor de jogo (quer dizer, o segundo melhor a seguir ao Diogo Costa...). Hoje não senti o Diogo Costa nada confortável nesse aspecto, na primeira parte falhou dois passes que nem me pareciam difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2024 Um dos melhores momentos da história do Dragão. Que lindo crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2024 Alan Varela é um jogador diferente, tivesse melhor imprensa e já se falava que ia render uns valentes milhões. Quero destacar o Otávio, porque para primeiro jogo na Champions mostrou personalidade, não é perfeito e precisa de melhorar mas tem ali potencial. Acho que vamos ser cilindrados no Emirates mas vamos com tudo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Fevereiro 2024 Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2024 Que ideia feliz ter ido ver este jogo. Pela forma como acabou é daquelas oportunidades únicas que tens na vida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 12 minutos: Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 16 horas: Tendo em conta a diferença de plantéis, jogo competente da nossa parte. Mais uma vez, já o tínhamos feito contra o Barcelona também. O golo cai do céu mas se havia uma equipa a merecer mais que o empate éramos nós. Nível muito medíocre do Arsenal hoje. Tinhas razão @Danskin E depois o golo do Galeno, parece-me muito mal batido o guarda-redes. Está tão adiantado porquê? Mas é bom para valorizar o Galeno ainda mais e conseguir uma boa venda no final da época. Muitos anos disto! Mesmo estando a prever, mais desapontado fiquei quando saiu o onze inicial - não mostrámos o respeito que o Porto merecia/merece, e acabámos, com toda a justiça, por pagar por isso. O contexto era distinto dos dois últimos jogos para o campeonato, e como tal, deveria ter havido um ajuste, que simplesmente não aconteceu! Somando a isto, o banho táctico do Conceição ao Arteta, está resumido o encontro... Mas pronto, a equipa é jovem e continua ainda em desenvolvimento, por isso acredito que tenham saído com a lição estudada. Sorri quando nos calharam em sorte no sorteio, pois teria por ventura, oportunidade de ver o jogo ao vivo, e não por vos achar um adversário "fácil" - e a vossa competência ficou bem vincada hoje. A nível pessoal, lutando contra a ansiedade do dia-a-dia de um doente oncológico para a vida, somando também o dissabor de ter visto a Maria (portista ferrenha) ser despedida, ter tido a possibilidade de a levar comigo e vê-la em completo êxtase na altura do golo, já valeu os preços dos bilhetes. Editado 22 Fevereiro 2024 por Danskin 38 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Danskin, há 1 hora: Muitos anos disto! Mesmo estando a prever, mais desapontado fiquei quando saiu o onze inicial - não mostrámos o respeito que o Porto merecia/merece, e acabámos, com toda a justiça, por pagar por isso. O contexto era distinto dos dois últimos jogos para o campeonato, e como tal, deveria ter havido um ajuste ao contexto, que simplesmente não aconteceu! Somando a isto, o banho táctico do Conceição ao Artista, está resumido o encontro... Mas pronto, a equipa é jovem e continua ainda em desenvolvimento, por isso acredito que tenham saído com a lição estudada. Sorri quando nos calharam em sorte no sorteio, pois teria por ventura, oportunidade de ver o jogo ao vivo, e não por vos achar um adversário "fácil" - e a vossa competência ficou vem vincada hoje. A nível pessoal, lutando contra a ansiedade do dia-a-dia de um doente oncológico para a vida, somando também o dissabor de ter visto a Maria (portista ferrenha) ser despedida, ter tido a possibilidade de a levar comigo e vê-la em completo êxtase na altura do golo, já valeu os preços dos bilhetes. Um grande abraço para ti, Jim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) Foi um jogo na linha daquilo que andamos a jogar nos últimos anos no Dragão para a Champions. Bloco médio-baixo a explorar as transições ou ganhar metros a sacar faltas. Desta vez a sorte do jogo sorriu. Fica a sensação que o Arsenal não veio para se chatear muito e segurar o resultado para resolver em casa mas isso não é problema nosso. Editado 22 Fevereiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2024 "No Dragão o FC Porto é sempre favorito" 💙 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Danskin, há 4 horas: Muitos anos disto! Mesmo estando a prever, mais desapontado fiquei quando saiu o onze inicial - não mostrámos o respeito que o Porto merecia/merece, e acabámos, com toda a justiça, por pagar por isso. O contexto era distinto dos dois últimos jogos para o campeonato, e como tal, deveria ter havido um ajuste ao contexto, que simplesmente não aconteceu! Somando a isto, o banho táctico do Conceição ao Arteta, está resumido o encontro... Mas pronto, a equipa é jovem e continua ainda em desenvolvimento, por isso acredito que tenham saído com a lição estudada. Sorri quando nos calharam em sorte no sorteio, pois teria por ventura, oportunidade de ver o jogo ao vivo, e não por vos achar um adversário "fácil" - e a vossa competência ficou bem vincada hoje. A nível pessoal, lutando contra a ansiedade do dia-a-dia de um doente oncológico para a vida, somando também o dissabor de ter visto a Maria (portista ferrenha) ser despedida, ter tido a possibilidade de a levar comigo e vê-la em completo êxtase na altura do golo, já valeu os preços dos bilhetes. 👊🏻 oh gunner 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2024 a displicência e arrogância das equipas inglesas quando jogam com adversários de campeonatos secundários ficou demonstrada ontem, a verdade é que também pouco fizemos para vencer o jogo mas acabou por bater para nós num remate fortuito que tanto podia ir para o angulo como para a bandeirola de canto agora é rezar por um milagre em Inglaterra 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 12 horas: Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante. Não podia ter corrido melhor Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) Citação de lucho^, há 14 horas: Bom jogo para o Galeno valorizar. Vamos enfiar esse barrete por 40M, estou confiante. Vamos, vamos... por 40M vendemos o Diaz Editado 22 Fevereiro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Vamos, vamos... por 40M vendemos o Diaz E o coxo do Fábio Silva 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2024 Se o Galeno calha de marcar na Inglaterra o Fabrizio vai-nos rasgar por não termos subido mais a cláusula. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Se o Galeno calha de marcar na Inglaterra o Fabrizio vai-nos rasgar por não termos subido mais a cláusula. E deviam subir ainda mais a cláusula e não negociar abaixo desse valor. Quero muito que o Galeno fiquei muitos anos no Porto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Fevereiro 2024 Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de toze2, há 2 minutos: Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de toze2, há 5 minutos: Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃 Somos 3. 1 Compartilhar este post Link para o post