Tio Hans Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Quintero, Agora: Malta que tem ido regularmente ao estádio, é preciso levar cartão de sócio ou basta o bilhete? Se tiveres bilhete é o bilhete. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Fevereiro 2024 E trabalhar hoje? Que nervos!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de M. Porter, há 4 minutos: E trabalhar hoje? Que nervos!! Tive que ir ver o que estavas a falar 😞 Nunca estive tão desanimado com o clube Nunca mais é Abril 1 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Tive que ir ver o que estavas a falar 😞 Nunca estive tão desanimado com o clube Nunca mais é Abril Eu tambem estou. Nao acompanho o clube como no passado (acho que nao vi um jogo completo este ano) e não vou ao estádio ha mais de um ano. Mas estes jogos trazem me sempre a esperança de ver o Porto europeu, competitivo e fazer grandes jogos. Recordar que tive no 2-1 de ha 14 anos atrás no Estadio do Dragao. Que ambiente do crl e aquele golo mitico do Falcao, com o livre do Ruben Micael. Tao bom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de M. Porter, há 52 minutos: Eu tambem estou. Nao acompanho o clube como no passado (acho que nao vi um jogo completo este ano) e não vou ao estádio ha mais de um ano. Mas estes jogos trazem me sempre a esperança de ver o Porto europeu, competitivo e fazer grandes jogos. Recordar que tive no 2-1 de ha 14 anos atrás no Estadio do Dragao. Que ambiente do crl e aquele golo mitico do Falcao, com o livre do Ruben Micael. Tao bom f*da-se, até fui fazer as contas todas. 14 anos… Epa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 14 minutos: f*da-se, até fui fazer as contas todas. 14 anos… Epa. É verdade. O tempo voa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 25 minutos: f*da-se, até fui fazer as contas todas. 14 anos… Epa. A última vez que o Arsenal passou aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A última vez que o Arsenal passou aos quartos. Não fazia ideia. Mas agora que penso faz todo o sentido: apanhavam o Messi nos seus anos dourados quase todos os anos. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, Agora: Não fazia ideia. Mas agora que penso faz todo o sentido: apanhavam o Messi nos seus anos dourados quase todos os anos. Bons tempos. Em 7 vezes nos oitavos desde aí foram 3 derrotas com o Bayern, 2 com o Barcelona, uma com o Milan e outra com o Mónaco. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Em 7 vezes nos oitavos desde aí foram 3 derrotas com o Bayern, 2 com o Barcelona, uma com o Milan e outra com o Mónaco. Tinha ideia que tinham sido pelo menos umas 3 com o Barça. Esse jogo com o Mónaco… Mónaco de Elderson ex-Braga e de Martial, Berbatov, entre outros. Que random. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Fevereiro 2024 Hoje estou confiante. Na 2ª mão levamos 4 ou 5, um habitué em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Fevereiro 2024 Champions é Champions, mesmo com a equipa na m*rda espero uma exibição digna. Claro que tenho medo que eles nos passem a ferro, mas temos que subir o nível nestes palcos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 A intensidade com que o Arsenal joga não é para nós. Ainda para mais com aquela defesa. Não prevejo uma goleada mas perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 34 minutos: A intensidade com que o Arsenal joga não é para nós. Ainda para mais com aquela defesa. Não prevejo uma goleada mas perdemos. Por acaso e posso estar completamente enganado porque não acompanho muito o pipocão mas não me parece que o Arsenal se destaque particularmente pela intensidade que mete no jogo, estilo Klopp N'Roll do Liverpool. Pelo contrário, sempre fiquei com a ideia de serem uma equipa mas lenta e previsível, algo com que o Porto até se costuma dar muito bem. Mas reforço, é apenas a ideia que tenho de alguns momentos que vi deles. Lógico que vamos ser eliminados, como seriamos contra qq equipa nestes 1/8, mas não espero sair de saco cheio, pelo menos hoje. Editado 21 Fevereiro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Tinha ideia que tinham sido pelo menos umas 3 com o Barça. Esse jogo com o Mónaco… Mónaco de Elderson ex-Braga e de Martial, Berbatov, entre outros. Que random. A 3ª foram os quartos depois dessa eliminatória com o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Fevereiro 2024 Não ficaria surpreendido se ganhassem hoje - a falta de experiência da nossa equipa é um factor importante, apesar de achar que vamos com a lição bem estudada. Já fico excitado com a possibilidade de ver o meu clube ao vivo, a bem da verdade! São momentos que prezo muito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Danskin, há 1 hora: Não ficaria surpreendido se ganhassem hoje - a falta de experiência da nossa equipa é um factor importante, apesar de achar que vamos com a lição bem estudada. Já fico excitado com a possibilidade de ver o meu clube ao vivo, a bem da verdade! São momentos que prezo muito. A equipa atual do FC Porto também não abunda em experiência. No final é a qualidade de jogo que vai importar e nisso o Arsenal é muito, muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Fevereiro 2024 Acho que podíamos ter explorado melhor o amarelo ao Rice logo nos primeiros minutos. Grande jogo do Varela, bom jogo de estreia na Champions do Otávio, gostei muito do Pepê, mas o melhor em campo foi o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Tendo em conta a diferença de plantéis, jogo competente da nossa parte. Mais uma vez, já o tínhamos feito contra o Barcelona também. O golo cai do céu mas se havia uma equipa a merecer mais que o empate éramos nós. Nível muito medíocre do Arsenal hoje. Tinhas razão @Danskin E depois o golo do Galeno, parece-me muito mal batido o guarda-redes. Está tão adiantado porquê? Mas é bom para valorizar o Galeno ainda mais e conseguir uma boa venda no final da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2024 Galeno e Varela podem sair muito valorizados deste jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Galeno e Varela podem sair muito valorizados deste jogo O Varela é a nossa próxima grande venda. Grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: O Varela é a nossa próxima grande venda. Grande jogador. também me converti desde a mudança tatica 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Fevereiro 2024 Quem era aquele sócio que dizia que o Varela era um cepo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Quem era aquele sócio que dizia que o Varela era um cepo? É o @Banks29 Mas não vale a pena que ele não vai mudar de opinião aconteça o que acontecer 😅😽 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Coisa linda a senhora que está a tirar fotos atrás da baliza, cagar nas fotografias para festejar o golo. Editado 21 Fevereiro 2024 por Samuel 2 Compartilhar este post Link para o post