Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 16 minutos:

Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃

Também cabia bem no Sporting. Porto ou Sporting era ótimo para mim

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno, sendo um trambolho, é surpreendentemente decisivo, sobretudo em jogos grandes.

E claramente não está no patamar de trambolho de um Marega, por exemplo. Ou até de um Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio surpreendeu pela sua tranquilidade. O Varela fez mais um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esta m*rda sirva pelo menos para um West Ham desta vida ficar de olho no Godleno. É o 1º passo para começarmos bem o próximo mercado, conseguir uma grande venda com um jogador facilmente substituível.

No outro dia falei da falta de virtuosismo e de jogadores capazes de fazer a diferença de um momento para o outro, tendo apontado o Levi Garcia como um bom exemplo, e a propósito disso um dos gajos que me tem impressionado mais nos últimos tempos é o Juan Córdoba, do Deportivo Cali. Que diamante ali está, é o tipo de jogador que o Porto no futuro precisa de agarrar enquanto é tempo. Vai ser uma estrela, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o onze que apresentámos nesta vitória deixou-me a pensar. Este poderá ser o nosso pior plantel e/ou onze base desde quando? Paulo Fonseca? Época do VP em que só tínhamos 12 jogadores? Última época do Jesualdo? Ou temos que ir ao tempo do Otávio Machado? Ou a primeira época do SC...

É incrível ver os resultados que (às vezes) conseguimos com tantos jogadores que são apenas razoáveis a jogarem tantos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar a ser só pessimista, mas este bem pode ter sido o último jogo da champions no dragão até setembro de 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 5 minutos:

regressa para a 3/4ª jornada.

Dificilmente vai voltar a competir em 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool nem sabe quem será o treinador e já anda as compras ? E o City tem uma data de médios sem contar com os que tem emprestado para a sua posição. Parece-me ser noticia de atirar areia para o ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

O Liverpool nem sabe quem será o treinador e já anda as compras ? E o City tem uma data de médios sem contar com os que tem emprestado para a sua posição. Parece-me ser noticia de atirar areia para o ar. 

É sinal de um clube bem estruturado e organizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o Varela ainda podia cumprir a 2ª época mas realmente se continuar a crescer desta forma vai-se tornar num Militão 2.0.

É o que é. Não sendo o cenário ideal faz parte. Se todos os reforços fossem contratados com o mesmo critério e tivessem o mesmo sucesso não estávamos, com certeza, neste abismo financeiro. 

É a última vez que o digo por aqui, não vá o RP Braz ouvir...agarrem o Óscar Zambrano antes que seja tarde demais. Deixem o assunto para o Verão e vão vê-lo a dar o salto diretamente para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não venho feliz de um jogo fora do Dragão desde a deslocação a Famalicão, a 2 de dezembro, vai para três meses. O que vale não vou aos Açores na quinta-feira. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Já não venho feliz de um jogo fora do Dragão desde a deslocação a Famalicão, a 2 de dezembro, vai para três meses. O que vale não vou aos Açores na quinta-feira. 😂

@Petar Musa arranja lá um bilhete ao Thierry, sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

Ou sabe e os outros é que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...