Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de toze2, há 16 minutos: Dois sportinguistas ao almoço hoje a dizerem-me que o Galeno é de longe o nosso melhor jogador e que adoravam tê-lo no Sporting 🙃 Também cabia bem no Sporting. Porto ou Sporting era ótimo para mim 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Fevereiro 2024 O Galeno, sendo um trambolho, é surpreendentemente decisivo, sobretudo em jogos grandes. E claramente não está no patamar de trambolho de um Marega, por exemplo. Ou até de um Soares. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2024 O Otávio surpreendeu pela sua tranquilidade. O Varela fez mais um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2024 Que esta m*rda sirva pelo menos para um West Ham desta vida ficar de olho no Godleno. É o 1º passo para começarmos bem o próximo mercado, conseguir uma grande venda com um jogador facilmente substituível. No outro dia falei da falta de virtuosismo e de jogadores capazes de fazer a diferença de um momento para o outro, tendo apontado o Levi Garcia como um bom exemplo, e a propósito disso um dos gajos que me tem impressionado mais nos últimos tempos é o Juan Córdoba, do Deportivo Cali. Que diamante ali está, é o tipo de jogador que o Porto no futuro precisa de agarrar enquanto é tempo. Vai ser uma estrela, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Fevereiro 2024 Ver o onze que apresentámos nesta vitória deixou-me a pensar. Este poderá ser o nosso pior plantel e/ou onze base desde quando? Paulo Fonseca? Época do VP em que só tínhamos 12 jogadores? Última época do Jesualdo? Ou temos que ir ao tempo do Otávio Machado? Ou a primeira época do SC... É incrível ver os resultados que (às vezes) conseguimos com tantos jogadores que são apenas razoáveis a jogarem tantos minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Wendell, Otávio e Galeno foram eleitos na equipa da semana da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Wendell, Otávio e Galeno foram eleitos na equipa da semana da Champions. No Fantasy. 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2024 Só faltam os lacinhos. Ainda bem que o Varela andou a jogar lacrosse. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Fevereiro 2024 Espero estar a ser só pessimista, mas este bem pode ter sido o último jogo da champions no dragão até setembro de 2025. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 50 minutos: No Fantasy. 😄 Foi o Record que me enganou. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/galeno-otavio-e-wendell-na-equipa-da-semana-da-champions-league Galeno, Otávio e Wendell na equipa da semana da Champions League Passei os olhos no site e só vi as gordas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2024 Zaidu vai parar pelo menos sete meses, revela Sérgio Conceição (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Fevereiro 2024 (editado) regressa para a 3/4ª jornada. Editado 24 Fevereiro 2024 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Adriano17, há 5 minutos: regressa para a 3/4ª jornada. Dificilmente vai voltar a competir em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2024 O Liverpool nem sabe quem será o treinador e já anda as compras ? E o City tem uma data de médios sem contar com os que tem emprestado para a sua posição. Parece-me ser noticia de atirar areia para o ar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 13 minutos: O Liverpool nem sabe quem será o treinador e já anda as compras ? E o City tem uma data de médios sem contar com os que tem emprestado para a sua posição. Parece-me ser noticia de atirar areia para o ar. É sinal de um clube bem estruturado e organizado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu pensava que o Varela ainda podia cumprir a 2ª época mas realmente se continuar a crescer desta forma vai-se tornar num Militão 2.0. É o que é. Não sendo o cenário ideal faz parte. Se todos os reforços fossem contratados com o mesmo critério e tivessem o mesmo sucesso não estávamos, com certeza, neste abismo financeiro. É a última vez que o digo por aqui, não vá o RP Braz ouvir...agarrem o Óscar Zambrano antes que seja tarde demais. Deixem o assunto para o Verão e vão vê-lo a dar o salto diretamente para a Premier. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 ...venha mais uma na quinta que eu já tenho o fósforo na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 É o treinador que não percebe nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2024 Já não venho feliz de um jogo fora do Dragão desde a deslocação a Famalicão, a 2 de dezembro, vai para três meses. O que vale não vou aos Açores na quinta-feira. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Já não venho feliz de um jogo fora do Dragão desde a deslocação a Famalicão, a 2 de dezembro, vai para três meses. O que vale não vou aos Açores na quinta-feira. 😂 @Petar Musa arranja lá um bilhete ao Thierry, sff. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 6 horas: O Liverpool nem sabe quem será o treinador e já anda as compras ? E o City tem uma data de médios sem contar com os que tem emprestado para a sua posição. Parece-me ser noticia de atirar areia para o ar. Ou sabe e os outros é que não... Compartilhar este post Link para o post