Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 13 minutos:

Não podes pedir mais de 60, pois é a cláusula.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/gazela-com-clausula-de-45-milhoes-de-euros-887612

Total respeito pelo “Gazela”, mas um avançado que vem do Padroense (agora está no Pedras Rubras), leva com 45 milhões de cláusula.

60M não, mas acima de 30M tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

60M não, mas acima de 30M tem de ser.

30? Eu acho que 60 é pouco, espera que chegue à seleção. Outro que tem de ir à seleção é o Francisco Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou para ver quanto tempo terá o Namaso nos próximos jogos...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alonso., o que tu vias no Wendell, eu também vi, mas dá uma “segunda oportunidade”. Acredita que está um jogador diferente. A chamada ao “escrete”, não veio do acaso. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 56 minutos:

This one felt so good! Que ambiente do crl.

Vai ser bonito trabalhar amanhã, vai!

Comentário positivo sobre o FC Porto do SC e do PdC sem nenhuma laracha? Denunciei o post para avisar que a conta foi hackeada.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 horas:

Não se lesionando só tem é de ir ao euro.

Eu convocava o Pepe, mas não acredito que vá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a ontem, referir so um ponto "negativo"

Continuamos a definir muito mal no ultimo terço, coitado do Evanilson - 0 serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Em relação a ontem, referir so um ponto "negativo"

Continuamos a definir muito mal no ultimo terço, coitado do Evanilson - 0 serviço

Principalmente o PP..

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como ainda há quem ache que este resultado favorece o PdC. Quanto muito, favorece a imagem do SC e dá mais um motivo ao AVB para falar o mínimo possível sobre o treinador (e quando falar, que nunca seja para dizer que vai trocar). Estes resultados frente ao rival só fortalecem o carinho que os adeptos sentem pelo treinador e os candidatos ou capitalizam sobre isso, ou estão calados.

A quem favorece mesmo eu sei: a nós todos. São 6 pontos, faltam 10 jogos, é perfeitamente alcançável o segundo lugar. E o segundo lugar é especial porque nos permite sonhar com os milhões da Champions e facilitar o trabalho do AVB, caso seja eleito.

Foi 5-0, estou muito feliz, mas mesmo assim não entre no meu top 5 de jogos contra o Benfica lol.

5-0 2010/11

1-2 2010/11 - título

2-1 2012/13 - Kelvin

0-2 2019/20 - por variadíssimas razões: derrota vs Krasnodar e Gil, Benfica tinha dado 5 ao Sporting, bazófia.

0-1 2021/22 - Zaidu, campeões na Luz

Mas isto também é demonstrativo do historial excelente que temos contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos em 3º continuamos.
Continuamos mesmo assim a humilhar os de sempre? Continuamos.

Mas ainda dá para o 2º lugar, pena é não jogarmos mais contra eles até ao final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Só não percebo como ainda há quem ache que este resultado favorece o PdC. Quanto muito, favorece a imagem do SC e dá mais um motivo ao AVB para falar o mínimo possível sobre o treinador (e quando falar, que nunca seja para dizer que vai trocar). Estes resultados frente ao rival só fortalecem o carinho que os adeptos sentem pelo treinador e os candidatos ou capitalizam sobre isso, ou estão calados.

A quem favorece mesmo eu sei: a nós todos. São 6 pontos, faltam 10 jogos, é perfeitamente alcançável o segundo lugar. E o segundo lugar é especial porque nos permite sonhar com os milhões da Champions e facilitar o trabalho do AVB, caso seja eleito.

Foi 5-0, estou muito feliz, mas mesmo assim não entre no meu top 5 de jogos contra o Benfica lol.

5-0 2010/11

1-2 2010/11 - título

2-1 2012/13 - Kelvin

0-2 2019/20 - por variadíssimas razões: derrota vs Krasnodar e Gil, Benfica tinha dado 5 ao Sporting, bazófia.

0-1 2021/22 - Zaidu, campeões na Luz

Mas isto também é demonstrativo do historial excelente que temos contra eles.

2-1 do Kelvin

1-3 na Luz para virar a eliminatória da Taça em 2011

2-0 na final da Taça com 10

0-1 do Herrera na Luz

0-1 do Zaidu na Luz 

Não meto nenhum dos 5-0 no top5 por acaso. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

2-1 do Kelvin

1-3 na Luz para virar a eliminatória da Taça em 2011

2-0 na final da Taça com 10

0-1 do Herrera na Luz

0-1 do Zaidu na Luz 

Não meto nenhum dos 5-0 no top5 por acaso. 😁

Esqueci-me do jogo do Herrera, ainda por cima vi o jogo em Lisboa. E provavelmente estarão a faltar mais 1 ou 2 que colocaria à frente do jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

se por milagre arrumarmos o Arsenal, o PdC apresenta como promessa eleitoral a renovação do Sergio...

#ripou #f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Ou há uma hecatombe do Benfica para breve ou nós perdemos pontos primeiro que eles. Tenho a mesma fé no segundo lugar que tinha antes do jogo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ou há uma hecatombe do Benfica para breve ou nós perdemos pontos primeiro que eles. Tenho a mesma fé no segundo lugar que tinha antes do jogo. 

O Benfica a jogar assim O Porto Ainda consegue o segundo lugar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

O vosso problema é não jogarem contra o Benfica todos os fins de semana. Já para nós é um alívio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 horas:

@Alonso., o que tu vias no Wendell, eu também vi, mas dá uma “segunda oportunidade”. Acredita que está um jogador diferente. A chamada ao “escrete”, não veio do acaso. 😉

Não me vais dizer que dá para o gasto interno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 47 minutos:

O Benfica mesmo a jogar assim arrisca-se a ganhar 9 dos 10 jogos até ao final da época [tirando o derby]. O Tugão é uma brincadeira. O Porto é que nunca podia ter perdido os pontos que perdeu. Agora é tarde demais, não vai haver milagre da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

O Benfica mesmo a jogar assim arrisca-se a ganhar 9 dos 10 jogos até ao final da época [tirando o derby]. O Tugão é uma brincadeira. O Porto é que nunca podia ter perdido os pontos que perdeu. Agora é tarde demais, não vai haver milagre da Champions.

exatamente 

o único jogo realmente difícil é contra o sporting e fora de casa. de resto, o calendário é relativamente acessível.

o benfica, mesmo estando com estes problemas exibicionais, só perdeu pontos recentemente no dragão e em guimarães, que são duas das deslocações mais difíceis do campeonato

vão estar na luta pelo título até ao fim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode tremer agora que tem um GR ainda mais fraco, mas não acredito nada no 2º lugar, muito menos no 1º. É certinho que perdemos já pontos ou na próxima semana ou na deslocação a seguir ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 hora:

O Benfica tem jogado sempre assim. A questão é que tem tantos craques, capazes de sozinhos decidir um jogo que têm chegado e sobrado para compensar o que a equipa não joga. Tipos como o Di Maria, o Rafa, o Neres, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Se o porto conseguir o Segundo lugar tens que correr em boxers na campanha 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...