fsociety Publicado 3 Março 2024 Esteve a ser desperdiçado até janeiro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2024 Citação de doncorleone, há 13 minutos: Não podes pedir mais de 60, pois é a cláusula. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/gazela-com-clausula-de-45-milhoes-de-euros-887612 Total respeito pelo “Gazela”, mas um avançado que vem do Padroense (agora está no Pedras Rubras), leva com 45 milhões de cláusula. 60M não, mas acima de 30M tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Março 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: 60M não, mas acima de 30M tem de ser. 30? Eu acho que 60 é pouco, espera que chegue à seleção. Outro que tem de ir à seleção é o Francisco Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2024 (editado) Até estou para ver quanto tempo terá o Namaso nos próximos jogos... Editado 4 Março 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 @Alonso., o que tu vias no Wendell, eu também vi, mas dá uma “segunda oportunidade”. Acredita que está um jogador diferente. A chamada ao “escrete”, não veio do acaso. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2024 This one felt so good! Que ambiente do crl. Vai ser bonito trabalhar amanhã, vai! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 56 minutos: This one felt so good! Que ambiente do crl. Vai ser bonito trabalhar amanhã, vai! Comentário positivo sobre o FC Porto do SC e do PdC sem nenhuma laracha? Denunciei o post para avisar que a conta foi hackeada. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 8 horas: Não se lesionando só tem é de ir ao euro. Eu convocava o Pepe, mas não acredito que vá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2024 Em relação a ontem, referir so um ponto "negativo" Continuamos a definir muito mal no ultimo terço, coitado do Evanilson - 0 serviço Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Março 2024 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Em relação a ontem, referir so um ponto "negativo" Continuamos a definir muito mal no ultimo terço, coitado do Evanilson - 0 serviço Principalmente o PP.. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Março 2024 Mais uma noite inesquecível. O Nico e o Varela jogam tanto! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 Só não percebo como ainda há quem ache que este resultado favorece o PdC. Quanto muito, favorece a imagem do SC e dá mais um motivo ao AVB para falar o mínimo possível sobre o treinador (e quando falar, que nunca seja para dizer que vai trocar). Estes resultados frente ao rival só fortalecem o carinho que os adeptos sentem pelo treinador e os candidatos ou capitalizam sobre isso, ou estão calados. A quem favorece mesmo eu sei: a nós todos. São 6 pontos, faltam 10 jogos, é perfeitamente alcançável o segundo lugar. E o segundo lugar é especial porque nos permite sonhar com os milhões da Champions e facilitar o trabalho do AVB, caso seja eleito. Foi 5-0, estou muito feliz, mas mesmo assim não entre no meu top 5 de jogos contra o Benfica lol. 5-0 2010/11 1-2 2010/11 - título 2-1 2012/13 - Kelvin 0-2 2019/20 - por variadíssimas razões: derrota vs Krasnodar e Gil, Benfica tinha dado 5 ao Sporting, bazófia. 0-1 2021/22 - Zaidu, campeões na Luz Mas isto também é demonstrativo do historial excelente que temos contra eles. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Março 2024 Continuamos em 3º continuamos. Continuamos mesmo assim a humilhar os de sempre? Continuamos. Mas ainda dá para o 2º lugar, pena é não jogarmos mais contra eles até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Só não percebo como ainda há quem ache que este resultado favorece o PdC. Quanto muito, favorece a imagem do SC e dá mais um motivo ao AVB para falar o mínimo possível sobre o treinador (e quando falar, que nunca seja para dizer que vai trocar). Estes resultados frente ao rival só fortalecem o carinho que os adeptos sentem pelo treinador e os candidatos ou capitalizam sobre isso, ou estão calados. A quem favorece mesmo eu sei: a nós todos. São 6 pontos, faltam 10 jogos, é perfeitamente alcançável o segundo lugar. E o segundo lugar é especial porque nos permite sonhar com os milhões da Champions e facilitar o trabalho do AVB, caso seja eleito. Foi 5-0, estou muito feliz, mas mesmo assim não entre no meu top 5 de jogos contra o Benfica lol. 5-0 2010/11 1-2 2010/11 - título 2-1 2012/13 - Kelvin 0-2 2019/20 - por variadíssimas razões: derrota vs Krasnodar e Gil, Benfica tinha dado 5 ao Sporting, bazófia. 0-1 2021/22 - Zaidu, campeões na Luz Mas isto também é demonstrativo do historial excelente que temos contra eles. 2-1 do Kelvin 1-3 na Luz para virar a eliminatória da Taça em 2011 2-0 na final da Taça com 10 0-1 do Herrera na Luz 0-1 do Zaidu na Luz Não meto nenhum dos 5-0 no top5 por acaso. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: 2-1 do Kelvin 1-3 na Luz para virar a eliminatória da Taça em 2011 2-0 na final da Taça com 10 0-1 do Herrera na Luz 0-1 do Zaidu na Luz Não meto nenhum dos 5-0 no top5 por acaso. 😁 Esqueci-me do jogo do Herrera, ainda por cima vi o jogo em Lisboa. E provavelmente estarão a faltar mais 1 ou 2 que colocaria à frente do jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2024 se por milagre arrumarmos o Arsenal, o PdC apresenta como promessa eleitoral a renovação do Sergio... #ripou #f*deu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2024 Ou há uma hecatombe do Benfica para breve ou nós perdemos pontos primeiro que eles. Tenho a mesma fé no segundo lugar que tinha antes do jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 4 Março 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Ou há uma hecatombe do Benfica para breve ou nós perdemos pontos primeiro que eles. Tenho a mesma fé no segundo lugar que tinha antes do jogo. O Benfica a jogar assim O Porto Ainda consegue o segundo lugar Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Março 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Ou há uma hecatombe do Benfica para breve ou nós perdemos pontos primeiro que eles. Tenho a mesma fé no segundo lugar que tinha antes do jogo. O vosso problema é não jogarem contra o Benfica todos os fins de semana. Já para nós é um alívio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2024 Citação de doncorleone, há 10 horas: @Alonso., o que tu vias no Wendell, eu também vi, mas dá uma “segunda oportunidade”. Acredita que está um jogador diferente. A chamada ao “escrete”, não veio do acaso. 😉 Não me vais dizer que dá para o gasto interno? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2024 Citação de Santon, há 47 minutos: O Benfica a jogar assim O Porto Ainda consegue o segundo lugar O Benfica mesmo a jogar assim arrisca-se a ganhar 9 dos 10 jogos até ao final da época [tirando o derby]. O Tugão é uma brincadeira. O Porto é que nunca podia ter perdido os pontos que perdeu. Agora é tarde demais, não vai haver milagre da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 13 minutos: O Benfica mesmo a jogar assim arrisca-se a ganhar 9 dos 10 jogos até ao final da época [tirando o derby]. O Tugão é uma brincadeira. O Porto é que nunca podia ter perdido os pontos que perdeu. Agora é tarde demais, não vai haver milagre da Champions. exatamente o único jogo realmente difícil é contra o sporting e fora de casa. de resto, o calendário é relativamente acessível. o benfica, mesmo estando com estes problemas exibicionais, só perdeu pontos recentemente no dragão e em guimarães, que são duas das deslocações mais difíceis do campeonato vão estar na luta pelo título até ao fim 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Março 2024 O Sporting pode tremer agora que tem um GR ainda mais fraco, mas não acredito nada no 2º lugar, muito menos no 1º. É certinho que perdemos já pontos ou na próxima semana ou na deslocação a seguir ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2024 Citação de Santon, há 1 hora: O Benfica a jogar assim O Porto Ainda consegue o segundo lugar O Benfica tem jogado sempre assim. A questão é que tem tantos craques, capazes de sozinhos decidir um jogo que têm chegado e sobrado para compensar o que a equipa não joga. Tipos como o Di Maria, o Rafa, o Neres, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: O Benfica mesmo a jogar assim arrisca-se a ganhar 9 dos 10 jogos até ao final da época [tirando o derby]. O Tugão é uma brincadeira. O Porto é que nunca podia ter perdido os pontos que perdeu. Agora é tarde demais, não vai haver milagre da Champions. Se o porto conseguir o Segundo lugar tens que correr em boxers na campanha Compartilhar este post Link para o post