Danskin Publicado 11 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 32 minutos: O Liverpool nunca fechou a torneira, falharam foi é em bastantes contratações e agora precisam de andar atrás do prejuizo Um pouco de ambos, diria... O Henry e o resto da malta da FSG deixaram de investir da forma que o fizeram ao início. O Chelsea desistiu do negócio do Adams, do Leeds, o que dá a entender que vão all in pelo Caicedo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2023 Os fontanários do Barça dão todos o Neymar como fechado mas isto tem toda a cara de ir dar num Ricardo Horta. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Danskin, há 6 minutos: Um pouco de ambos, diria... O Henry e o resto da malta da FSG deixaram de investir da forma que o fizeram ao início. O Chelsea desistiu do negócio do Adams, do Leeds, o que dá a entender que vão all in pelo Caicedo. Dizem que o Chelsea desistiu porque o Brighton está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Os fontanários do Barça dão todos o Neymar como fechado mas isto tem toda a cara de ir dar num Ricardo Horta. Com o jogador não é difícil, basta o Xavi aceitar. É impossível porque a única forma é ele literalmente rescindir com o PSG e assinar em Barcelona. Ou então o PSG aceita um empréstimo qualquer com uma opção obrigatória para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Levy conseguiu mesmo que o Bayern ainda pagasse mais depois de já tudo acordado. Negócios com estes gajos nunca mais. Já bastou a figurinha que se fez no último mês. Enfim, parece que não foge. Sane, Gnabri Coman, Muller e Kane é um ataque do krl. Fica a faltar um 6, o GR e estamos na frente da corrida pela CL. O Félix no lugar do Muller era mel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Che, há 2 horas: Os clubes da Lá Liga devem gastar pouco e gastar muito no marketing digital. Gabinetes de contra informações ao nível de quaisquer trolls do Kremlin. Convencer a população europeia que a la liga é melhor que a Premier league. Bono es mejor que Onana jajajajajaja 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: E de que lhe adianta ficar com a razão? Os clubes vão ficar mais descansados por não deverem ao fisco quando estiverem na miséria e sem forma de se sustentar? É que é isso mesmo que vai acontecer. O futebol por si não é sustentável. Os clubes por si não são sustentáveis. Só o são temporariamente, e a única forma de o serem é movimentando dinheiro. E quanto mais desvalorizada a liga estiver, menos dinheiro os clubes vão movimentar, seja de que forma for. Em sentido contrário, foi por ser mediática e não ter este controlo absurdo que a liga se deu tão bem até aqui e permitiu que os clubes tivessem condições para ter os orçamentos e os jogadores que tinham. Real e Barça vão sempre movimentar dinheiro. O Barça acabou de anunciar mais um malabarismo financeiro para contornar os regulamentos feitos à medida, por exemplo. O problema está nos outros, que não têm esta variedade de recursos para fugir a este destino de miséria e de nivelamento por baixo. O meu paizinho sempre me ensinou que se não há dinheiro, não há vícios. Se não têm capacidade de se sustentar então que se orientem e sejam sustentáveis. Está na altura de acabar a isenção de permitir que tudo seja permitido no futebol e que possam dever dinheiro a meio mundo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 19 minutos: O meu paizinho sempre me ensinou que se não há dinheiro, não há vícios. Se não têm capacidade de se sustentar então que se orientem e sejam sustentáveis. Está na altura de acabar a isenção de permitir que tudo seja permitido no futebol e que possam dever dinheiro a meio mundo. Sem dúvida. No mundo ideal, eu concordo totalmente com isso. No real, que continuará a existir independentemente do que a LaLiga faça, a realidade vai ser essa. É uma questão de escolherem se também querem jogar como todos os outros ou se querem morrer com a razão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Sem dúvida. No mundo ideal, eu concordo totalmente com isso. No real, que continuará a existir independentemente do que a LaLiga faça, a realidade vai ser essa. É uma questão de escolherem se também querem jogar como todos os outros ou se querem morrer com a razão. Ou então algures no tempo a torneira vai fechar para tudo o resto e eles vão estar um passo à frente dos outros Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Ou então algures no tempo a torneira vai fechar para tudo o resto e eles vão estar um passo à frente dos outros Essa é uma narrativa que já começava a existir quando eu nasci, e eu faço 30 anos daqui por umas semanas. Aliás, o que se tem visto é uma torneira que jorra cada vez mais dinheiro. Além disso, aqui nem é bem o caso de não haver dinheiro por parte dos clubes. Mas nem sequer vou puxar o interesse comercial do presidente da LaLiga nesta história, porque apesar de ser o seu real interesse (está-se a marimbar para a sustentabilidade dos clubes), a vontade dele ainda não é lei no futebol espanhol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Essa é uma narrativa que já começava a existir quando eu nasci, e eu faço 30 anos daqui por umas semanas. Aliás, o que se tem visto é uma torneira que jorra cada vez mais dinheiro. Além disso, aqui nem é bem o caso de não haver dinheiro por parte dos clubes. Mas nem sequer vou puxar o interesse comercial do presidente da LaLiga nesta história, porque apesar de ser o seu real interesse (está-se a marimbar para a sustentabilidade dos clubes), a vontade dele ainda não é lei no futebol espanhol. Também há muitos anos que a Euribor estava negativa e sempre se ouvia que isso ia deixar de acontecer e ninguém acreditou. No entanto, a verdade é que mudou o espectro. E exceto a Premier League (e agora os árabes) não há mais ninguém a torrar dinheiro e não é por acaso. E a La Liga não vai conseguir de forma nenhuma competir com a Premier mesmo que lavem dinheiro como se não houvesse amanhã. O único momento em que isso aconteceu foi quando tiveram os 2 melhores jogadores da história do futebol e mesmo assim perdiam terreno para os ingleses Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Citação de Fajo, há 2 horas: O Félix no lugar do Muller era mel. Por acaso já acho isso há muito tempo. Mas era preciso um grande ajuste de personaldiade e por acaso o Bayern até tem histórico de conseguir "domar" alguns perfis semelhantes. Editado 11 Agosto 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: Com o jogador não é difícil, basta o Xavi aceitar. É impossível porque a única forma é ele literalmente rescindir com o PSG e assinar em Barcelona. Ou então o PSG aceita um empréstimo qualquer com uma opção obrigatória para a próxima época. Sergi Roberto: "I spoke with Neymar and he would be delighted to come back." Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Agosto 2023 Citação de DS7, há 7 horas: O Barcelona só se fosse um empréstimo com uma compra obrigatória não muito elevada daqui a 1 ou 2 anos às parcelas. Mesmo assim, ficaria surpreendido de ver o Neymar baixar tanto o contrato para jogar lá mas também se quiser continuar na Europa não estou a ver mais ninguém interessado. Olha que é uma transferência definitiva que se fala… Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 3 horas: Também há muitos anos que a Euribor estava negativa e sempre se ouvia que isso ia deixar de acontecer e ninguém acreditou. No entanto, a verdade é que mudou o espectro. E exceto a Premier League (e agora os árabes) não há mais ninguém a torrar dinheiro e não é por acaso. E a La Liga não vai conseguir de forma nenhuma competir com a Premier mesmo que lavem dinheiro como se não houvesse amanhã. O único momento em que isso aconteceu foi quando tiveram os 2 melhores jogadores da história do futebol e mesmo assim perdiam terreno para os ingleses Pois, a estupidez humana é algo difícil de combater Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 11 horas: LOOL Ele que fique no Brighton. Com esse dinheiro encontramos outra solução de certeza. Ui retorno do filho da casa Welcome Marko Grujic Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 4 horas: O meu paizinho sempre me ensinou que se não há dinheiro, não há vícios. Se não têm capacidade de se sustentar então que se orientem e sejam sustentáveis. Isso é para os pobres. Ricos vão sempre ter acesso a dinheiro sem necessitar de garantias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 13 horas: Não estarás a confundir o Gnonto com alguém ? O miúdo tem um drible e técnica do crl. Já sei quem era o moço que eu queria, era o Nzola! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Já sei quem era o moço que eu queria, era o Nzola! Esse fala-se / falou-se para o Inter, se a memória não me falha. Nem sei como ficou isso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 29 minutos: Esse fala-se / falou-se para o Inter, se a memória não me falha. Nem sei como ficou isso. Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 12 Agosto 2023 Estou esperançoso com essa contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Fico sempre com dificuldades de expressão quando leio que o futebol deve ser um mundo à parte e valer de tudo para se manter competitivo, principalmente quando para ser esse mundo à parte implica deixar buracos atrás de buracos no mundo real. Mas hey, o que interessa é a diversão ao fim de semana, quem quer saber de buracos de biliões? Se o futebol não é sustentável, que se torne, que coisa. É assim com tudo na vida. 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2023 Oficial: - Harry Kane no Bayern - Ousmane Dembele no PSG Compartilhar este post Link para o post