Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 32 minutos:

O Liverpool nunca fechou a torneira, falharam foi é em bastantes contratações e agora precisam de andar atrás do prejuizo

Um pouco de ambos, diria... O Henry e o resto da malta da FSG deixaram de investir da forma que o fizeram ao início.

O Chelsea desistiu do negócio do Adams, do Leeds, o que dá a entender que vão all in pelo Caicedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 minutos:

Um pouco de ambos, diria... O Henry e o resto da malta da FSG deixaram de investir da forma que o fizeram ao início.

O Chelsea desistiu do negócio do Adams, do Leeds, o que dá a entender que vão all in pelo Caicedo.

Dizem que o Chelsea desistiu porque o Brighton está interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Os fontanários do Barça dão todos o Neymar como fechado mas isto tem toda a cara de ir dar num Ricardo Horta. 

Com o jogador não é difícil, basta o Xavi aceitar. É impossível porque a única forma é ele literalmente rescindir com o PSG e assinar em Barcelona.

Ou então o PSG aceita um empréstimo qualquer com uma opção obrigatória para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Levy conseguiu mesmo que o Bayern ainda pagasse mais depois de já tudo acordado.

Negócios com estes gajos nunca mais. Já bastou a figurinha que se fez no último mês.

Enfim, parece que não foge. Sane, Gnabri Coman, Muller e Kane é um ataque do krl.

Fica a faltar um 6, o GR e estamos na frente da corrida pela CL.

O Félix no lugar do Muller era mel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Os clubes da Lá Liga devem gastar pouco e gastar muito no marketing digital. Gabinetes de contra informações ao nível de quaisquer trolls do Kremlin. Convencer a população europeia que a la liga é melhor que a Premier league. 

Bono es mejor que Onana jajajajajaja

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

E de que lhe adianta ficar com a razão? Os clubes vão ficar mais descansados por não deverem ao fisco quando estiverem na miséria e sem forma de se sustentar? É que é isso mesmo que vai acontecer.

O futebol por si não é sustentável. Os clubes por si não são sustentáveis. Só o são temporariamente, e a única forma de o serem é movimentando dinheiro. E quanto mais desvalorizada a liga estiver, menos dinheiro os clubes vão movimentar, seja de que forma for. Em sentido contrário, foi por ser mediática e não ter este controlo absurdo que a liga se deu tão bem até aqui e permitiu que os clubes tivessem condições para ter os orçamentos e os jogadores que tinham.

Real e Barça vão sempre movimentar dinheiro. O Barça acabou de anunciar mais um malabarismo financeiro para contornar os regulamentos feitos à medida, por exemplo. O problema está nos outros, que não têm esta variedade de recursos para fugir a este destino de miséria e de nivelamento por baixo.

O meu paizinho sempre me ensinou que se não há dinheiro, não há vícios. Se não têm capacidade de se sustentar então que se orientem e sejam sustentáveis.

Está na altura de acabar a isenção de permitir que tudo seja permitido no futebol e que possam dever dinheiro a meio mundo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 minutos:

O meu paizinho sempre me ensinou que se não há dinheiro, não há vícios. Se não têm capacidade de se sustentar então que se orientem e sejam sustentáveis.

Está na altura de acabar a isenção de permitir que tudo seja permitido no futebol e que possam dever dinheiro a meio mundo.

Sem dúvida. No mundo ideal, eu concordo totalmente com isso.

No real, que continuará a existir independentemente do que a LaLiga faça, a realidade vai ser essa. É uma questão de escolherem se também querem jogar como todos os outros ou se querem morrer com a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Sem dúvida. No mundo ideal, eu concordo totalmente com isso.

No real, que continuará a existir independentemente do que a LaLiga faça, a realidade vai ser essa. É uma questão de escolherem se também querem jogar como todos os outros ou se querem morrer com a razão.

Ou então algures no tempo a torneira vai fechar para tudo o resto e eles vão estar um passo à frente dos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Ou então algures no tempo a torneira vai fechar para tudo o resto e eles vão estar um passo à frente dos outros

Essa é uma narrativa que já começava a existir quando eu nasci, e eu faço 30 anos daqui por umas semanas. Aliás, o que se tem visto é uma torneira que jorra cada vez mais dinheiro.

Além disso, aqui nem é bem o caso de não haver dinheiro por parte dos clubes. Mas nem sequer vou puxar o interesse comercial do presidente da LaLiga nesta história, porque apesar de ser o seu real interesse (está-se a marimbar para a sustentabilidade dos clubes), a vontade dele ainda não é lei no futebol espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Essa é uma narrativa que já começava a existir quando eu nasci, e eu faço 30 anos daqui por umas semanas. Aliás, o que se tem visto é uma torneira que jorra cada vez mais dinheiro.

Além disso, aqui nem é bem o caso de não haver dinheiro por parte dos clubes. Mas nem sequer vou puxar o interesse comercial do presidente da LaLiga nesta história, porque apesar de ser o seu real interesse (está-se a marimbar para a sustentabilidade dos clubes), a vontade dele ainda não é lei no futebol espanhol.

Também há muitos anos que a Euribor estava negativa e sempre se ouvia que isso ia deixar de acontecer e ninguém acreditou. No entanto, a verdade é que mudou o espectro.

E exceto a Premier League (e agora os árabes) não há mais ninguém a torrar dinheiro e não é por acaso. E a La Liga não vai conseguir de forma nenhuma competir com a Premier mesmo que lavem dinheiro como se não houvesse amanhã. O único momento em que isso aconteceu foi quando tiveram os 2 melhores jogadores da história do futebol e mesmo assim perdiam terreno para os ingleses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

O Félix no lugar do Muller era mel. 

Por acaso já acho isso há muito tempo. 

Mas era preciso um grande ajuste de personaldiade e por acaso o Bayern até tem histórico de conseguir "domar" alguns perfis semelhantes.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Com o jogador não é difícil, basta o Xavi aceitar. É impossível porque a única forma é ele literalmente rescindir com o PSG e assinar em Barcelona.

Ou então o PSG aceita um empréstimo qualquer com uma opção obrigatória para a próxima época.

Sergi Roberto: "I spoke with Neymar and he would be delighted to come back."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

O Barcelona só se fosse um empréstimo com uma compra obrigatória não muito elevada daqui a 1 ou 2 anos às parcelas. Mesmo assim, ficaria surpreendido de ver o Neymar baixar tanto o contrato para jogar lá mas também se quiser continuar na Europa não estou a ver mais ninguém interessado.

Olha que é uma transferência definitiva que se fala…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Também há muitos anos que a Euribor estava negativa e sempre se ouvia que isso ia deixar de acontecer e ninguém acreditou. No entanto, a verdade é que mudou o espectro.

E exceto a Premier League (e agora os árabes) não há mais ninguém a torrar dinheiro e não é por acaso. E a La Liga não vai conseguir de forma nenhuma competir com a Premier mesmo que lavem dinheiro como se não houvesse amanhã. O único momento em que isso aconteceu foi quando tiveram os 2 melhores jogadores da história do futebol e mesmo assim perdiam terreno para os ingleses

Pois, a estupidez humana é algo difícil de combater

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

LOOL

Ele que fique no Brighton. Com esse dinheiro encontramos outra solução de certeza.

Ui retorno do filho da casa

Welcome Marko Grujic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Isso é para os pobres. Ricos vão sempre ter acesso a dinheiro sem necessitar de garantias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Não estarás a confundir o Gnonto com alguém ? O miúdo tem um drible e técnica do crl.

Já sei quem era o moço que eu queria, era o Nzola! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Já sei quem era o moço que eu queria, era o Nzola! 

Esse fala-se / falou-se para o Inter, se a memória não me falha. Nem sei como ficou isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Esse fala-se / falou-se para o Inter, se a memória não me falha. Nem sei como ficou isso.

Fiorentina 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre com dificuldades de expressão quando leio que o futebol deve ser um mundo à parte e valer de tudo para se manter competitivo, principalmente quando para ser esse mundo à parte implica deixar buracos atrás de buracos no mundo real. Mas hey, o que interessa é a diversão ao fim de semana, quem quer saber de buracos de biliões?

Se o futebol não é sustentável, que se torne, que coisa. É assim com tudo na vida. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...