Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 43 minutos: Fala-se que o Jota pode já estar de saída da Arábia Saudita. Quando foi para lá, já se falava que podia ser emprestado para a Europa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Agosto 2023 Esperemos que sim a bem da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2023 Jorge mendes a ganhar mais comissões 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2023 Segundo o Romano o United está interessado no Vlachodimos É tudo o que o United mais precisa neste momento, de um GR suplente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Não está adaptado, sai do Al-Tomate Direito para o Al-Tomate Esquerdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2023 Citação Segundo contam no país, os adeptos do atual campeão saudita, que contratou também Karim Benzema, consideram que o português não está em linha com outras estrelas que nos últimos tempos têm chegado à Arábia Saudita, daí que o Al Ittihad tenha decidido prescindir do português para contratar outro grande jogador internacional. O objetivo seria Mohamed Salah, avançado egípcio do Liverpool. https://www.record.pt/internacional/detalhe/imprensa-arabe-avanca-que-jota-pode-deixar-o-al-ittihad-adeptos-exigem-nome-mais-sonante?ref=HP_DestaquesPrincipais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2023 Eu sei bem onde o Jota era muito bem vindo e dava um jeito do caraças 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Eu acho é que eles se enganaram no Jota. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Agosto 2023 Por falar nisso, onde anda o Infinito? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2023 Citação de antifa, há 48 minutos: Por falar nisso, onde anda o Infinito? Com este calor deve andar de volta da fonte da vida. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2023 O Fabrizio já deu o here we go do Doku para o City. Pode atingir os 60M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 E o Pavard está a caminho do Inter. Grande contratação para aquele sistema, jogam com três centrais que na verdade é só um porque Bastoni e Pavard serão quase laterais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2023 Karlsson do AZ no... Bologna! Pois é, o Motta tem olho para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 até pensei que o pavard ia para o united Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Danskin, há 59 minutos: olho Citação de Simeone, há 3 horas: Doku 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 https://x.com/fabrizioromano/status/1693722967585267781?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Bem que estava a achar estranho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: https://x.com/fabrizioromano/status/1693722967585267781?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Bem que estava a achar estranho. já se fala há uns dias é decente, ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2023 Já foi apontado a FC Porto e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2023 O Brighton vai buscar o Fabricio Díaz por 8,5M€ + 20% de uma futura venda. Estes gajos não falham uma, é impressionante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 25 minutos: O Brighton vai buscar o Fabricio Díaz por 8,5M€ + 20% de uma futura venda. Estes gajos não falham uma, é impressionante. Estou a ficar super fã do Brighton Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Estou a ficar super fã do Brighton Não dá para simpatizar com aquele simbolo... coisa feia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 11 minutos: Não dá para simpatizar com aquele simbolo... coisa feia É uma pombinha. Eu gosto de pombinhas. 9 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É uma pombinha. Eu gosto de pombinhas. É uma gaivota, ninguém gosta desse animal do demónio 1 1 Compartilhar este post Link para o post