Fajo Publicado 30 Agosto 2023 Palhinha no Bayern seria fantástico, assim como o Matheus Nunes no City. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2023 parece que o ansu fati pode ir para o tottenham e o felix para o barça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2023 lenglet a caminho do aston villa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2023 Estou curioso para ver o que o Guardiola quer dele. 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Anda cavalinhooooo Citação de Eden Hazard, Agora: bom para a seleção Então? Não foi para a Arábia que é onde estão as estrelas 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Anda cavalinhooooo Então? Não foi para a Arábia que é onde estão as estrelas nada é melhor do que ser treinado pelo pep 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2023 Há poucos médios no mundo que transportem bola como ele. Agora pode aprender a aplicar essa capacidade de forma mais racional. Tem tudo para crescer enormidades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2023 Muito feliz pelo Matheus Nunes 😍 Só falta o Palhinha no Bayern, encaixava que nem uma luva. Fantástico ver os nossos jogadores chegarem ao topo, vou sempre torcer pelo sucesso deles. É como a história do Beto, não dá para ficar indiferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Fajo, Agora: Muito feliz pelo Matheus Nunes 😍 Só falta o Palhinha no Bayern, encaixava que nem uma luva. Fantástico ver os nossos jogadores chegarem ao topo, vou sempre torcer pelo sucesso deles. É como a história do Beto, não dá para ficar indiferente. não sei se o bayern vai dar o que o fulham vai pedir Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Há poucos médios no mundo que transportem bola como ele. Agora pode aprender a aplicar essa capacidade de forma mais racional. Tem tudo para crescer enormidades. Ele com o Pep tem tudo atingir patamares surreais. O mais curioso é o @Refutadorgostar dele 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2023 (editado) o Pep nao deve é ter visto ainda o outro Matheus que temos cá se acham que o Nunes é bom, vejam o Reis Editado 30 Agosto 2023 por bobzz 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: não sei se o bayern vai dar o que o fulham vai pedir Isso não sei, mas espero que seja possível pois é uma oportunidade única na carreira. Venham buscar o Florentino para o lugar dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Estou curioso para ver o que o Guardiola quer dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: bom para a seleção Se não abancar o ano todo, sim Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Agosto 2023 Ao menos não fica a estagnar como o Ruben Neves que era o meu receio quando foi para lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 24 minutos: Isso não sei, mas espero que seja possível pois é uma oportunidade única na carreira. Venham buscar o Florentino para o lugar dele. Duvido que seja, o Fulham só se senta na mesa se a conversa começar nos 100M. Tendo em conta que já gastaram isso no Kane, não estou a ver o Bayern a fazer outro move desses. Tal como o Fulham só se sentou a mesa pelo Mitro por 60M, valor que eles pagaram. Pode haver muitas queixas mas na hora de vender os Khans nisso são intransigentes e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos: Ao menos não fica a estagnar como o Ruben Neves que era o meu receio quando foi para lá. O Neves estagnou desde que saiu do Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Duvido que seja, o Fulham só se senta na mesa se a conversa começar nos 100M. Tendo em conta que já gastaram isso no Kane, não estou a ver o Bayern a fazer outro move desses. Tal como o Fulham só se sentou a mesa pelo Mitro por 60M, valor que eles pagaram. Pode haver muitas queixas mas na hora de vender os Khans nisso são intransigentes e ainda bem. lol 100M pelo Palhinha, o Tony anda mesmo maluco com o wrestling 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Há poucos médios no mundo que transportem bola como ele. Agora pode aprender a aplicar essa capacidade de forma mais racional. Tem tudo para crescer enormidades. É exatamente isto! Vai ser excelente para ele e o Guardiola já anda de olho nele há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2023 Freuler e Saelemakers no Bologna Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 10 minutos: lol 100M pelo Palhinha, o Tony anda mesmo maluco com o wrestling Se o Rice vale 120M, o Palhinha vale os 100M. Foi só um dos 3 melhores médios da Premier e continua a demonstrar que está numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 20 minutos: Se o Rice vale 120M, o Palhinha vale os 100M. Foi só um dos 3 melhores médios da Premier e continua a demonstrar que está numa forma do crl. O Rice n valia 120M, mas tens o British Tax + 4 anos mais novo Compartilhar este post Link para o post