FabioK Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 56 minutos: Gavi - Pedro - Olmo O De Jong está lesionado. O Gundongan deve ser empadeirado para a Arábia. Assim de cabeça, até acho o meio campo curto Mais lesionado está o gavi. E o pedri atualmente também. O gundogan não deve ir a lado nenhum O meio campo não está curto, porque há imensos canteranos ou jogadores jovens. Casado, Pablo torre etc. Mesmo o bernal tem deixado boas indicações. Mesmo o Fermin tanto pode jogar no corredor como no meio Quanto muito há o problema da época passada, não há um 6 declarado ou alguém que se diferencie para jogar nessa posição Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 25 minutos: O Olmo vai jogar à esquerda, como é óbvio. E se não jogar, joga um dos médios. Aliás, à excepção do Euro, o homem tem jogado a partir de uma ala nos últimos anos. Não quer dizer que seja um extremo, mas é daí que parte. O Leipzig não jogava com alguém aberto, declaradamente, como acontece com o Xavi. São uns bons metros mais para a esquerda do que ele está habituado Citação de FabioK, Agora: Mais lesionado está o gavi. E o pedri atualmente também. O gundogan não deve ir a lado nenhum O meio campo não está curto, porque há imensos canteranos ou jogadores jovens. Casado, Pablo torre etc. Mesmo o bernal tem deixado boas indicações. Mesmo o Fermin tanto pode jogar no corredor como no meio Quanto muito há o problema da época passada, não há um 6 declarado ou alguém que se diferencie para jogar nessa posição Eu não conheço a malta da La Masia até fazerem 5 jogos pela equipa principal 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Leipzig não jogava com alguém aberto, declaradamente, como acontece com o Xavi. São uns bons metros mais para a esquerda do que ele está habituado Eu não conheço a malta da La Masia até fazerem 5 jogos pela equipa principal 😄 O casado fez 5 jogos a época passada 😂 não foram foi completos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Leipzig não jogava com alguém aberto, declaradamente, como acontece com o Xavi. São uns bons metros mais para a esquerda do que ele está habituado. O Xavi está no desemprego, o treinador agora é outro. Aliás, pelos vistos o Flick nem sequer quer um médio. Que aposte nos miúdos que lá tem, não me chateia minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: O Xavi está no desemprego, o treinador agora é outro. Aliás, pelos vistos o Flick nem sequer quer um médio. Que aposte nos miúdos que lá tem, não me chateia minimamente. Esqeuci-me desse pormenor. Nos Açores ainda faltam 3 jornadas para a La Liga acabar e o Xavi renovou ontem o contrato Citação de FabioK, há 9 minutos: O casado fez 5 jogos a época passada 😂 não foram foi completos Dos 3 que mencionaste, é o unico que nunca ouvi falar 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu não conheço a malta da La Masia até fazerem 5 jogos pela equipa principal Citação de Petar Musa, há 1 hora: Dos 3 que mencionaste, é o unico que nunca ouvi falar 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de FabioK, Agora: 🧐 Para ser mais preciso, não os conheço até fazerem 450 minutos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 10 minutos: 46 ° jogador do plantel ? 🤣 até li coisas boas sobre ele, mas já tinhamos ido buscar o marc ao barcelona. não vejo muito sentido em ter dois jogadores deste género no plantel, mas nada faz sentido, a bem da verdade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2024 É um plantel de rugby? https://x.com/TrollFootball/status/1821110115883180199?t=sRy7kN9yNLlHhE3dxMnE6w&s=19 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: até li coisas boas sobre ele, mas já tinhamos ido buscar o marc ao barcelona. não vejo muito sentido em ter dois jogadores deste género no plantel, mas nada faz sentido, a bem da verdade Mas qual é a ideia do chelsea? Contratar todos os jogadores possíveis? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2024 Arriscavam-se a ficar à frente do Chelsea no campeonato 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Estes estavam a dormir 🤣 EDIT: Corrigido. https://x.com/_Goalpoint/status/1821488014918304037 Editado 8 Agosto 2024 por pedrituh_9 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2024 Na verdade, 9G em 35J são mais stats de central que avançado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Na verdade, 9G em 35J são mais stats de central que avançado. Diz-me que usas o exploit de cantos no FM sem me dizeres que usas o exploit de cantos no FM Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: Mas qual é a ideia do chelsea? Contratar todos os jogadores possíveis? Nem sei o q dizer e estão a tentar um do gremio também Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Siga Editado 8 Agosto 2024 por Eden Hazard 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: MORE! Esse também vai para o Chelsea? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Esse também vai para o Chelsea? Não sei, eu já meti os papéis para a transferência para eu ir, apareceu-me o contrato no correio junto com o panfleto do Lidl 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Não sei, eu já meti os papéis para a transferência para eu ir, apareceu-me o contrato no correio junto com o panfleto do Lidl Aposto que o contrato é até 2032 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2024 Ou seja, já gastaram 130M e ninguém perto de entrar no 11 titular e nem sei se para o banco. Compartilhar este post Link para o post