Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

estão mesmo a comparar ele criticar o mundial ser no quatar ao aceitar uma proposta de trabalho na arabia saudita?? 

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que reforços de m*rda para o VSC, na minha opinião. O Charles é um frangueiro, este Nuno Santos é banal e aquele avançado ex-Paços tb me pareceu ser medíocre. Não entendo muito bem a lógica destas contratações.

O outro reforço, o Telmo Arcanjo, com jeitinho nem se chega a estrear esta época por causa da lesão. Cada tiro, cada melro. 

Ah, já me esquecia. Safa-se o RC Mangas. Bom jogador e pode ser muito útil. Provavelmente jogará como ala esquerdo no modelo do Moreno. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terem sacado o Tiago Santos, diz-se agora que o Lille está interessado no Lelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 06/07/2023 at 19:55:

Que reforços de m*rda para o VSC, na minha opinião. O Charles é um frangueiro, este Nuno Santos é banal e aquele avançado ex-Paços tb me pareceu ser medíocre. Não entendo muito bem a lógica destas contratações.

O outro reforço, o Telmo Arcanjo, com jeitinho nem se chega a estrear esta época por causa da lesão. Cada tiro, cada melro. 

Ah, já me esquecia. Safa-se o RC Mangas. Bom jogador e pode ser muito útil. Provavelmente jogará como ala esquerdo no modelo do Moreno. 

Atenção que o Mangas fez uma época interessante...a extremo.
Na primeira época no Boavista e na época que passou no Bordéus as coisas não foram bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

Depois de terem sacado o Tiago Santos, diz-se agora que o Lille está interessado no Lelo.

E também interessou ao Lens 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Atenção que o Mangas fez uma época interessante...a extremo.
Na primeira época no Boavista e na época que passou no Bordéus as coisas não foram bonitas.

Sim, mas acredito que a ala esquerdo no modelo do Moreno é capaz de render bem. Curiosamente era uma das posições que precisavam de reforçar. Agora de resto, as contratações do VSC têm sido uma m*rda, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia um nabo a defender o remate mas foi uma apresentação gira, não achei que fosse sair do Marco09 mas pronto, que tenha uma excelente época.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

Parecia um nabo a defender o remate mas foi uma apresentação gira, não achei que fosse sair do Marco09 mas pronto, que tenha uma excelente época.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

52e061c272ba78920198f128ccdf8ac6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que é grande reforço e pode ser uma das agradáveis surpresas na próxima época. A única incógnita é perceber onde encaixará no sistema do Artur Jorge. Vejo-o a poder entrar para a posição que o Iuri deixou em aberto mas com dinâmicas totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 35 minutos:

Acho que é grande reforço e pode ser uma das agradáveis surpresas na próxima época. A única incógnita é perceber onde encaixará no sistema do Artur Jorge. Vejo-o a poder entrar para a posição que o Iuri deixou em aberto mas com dinâmicas totalmente diferentes.

Atualmente quem são os prováveis titulares do ataque?

Bruma, Horta, Zalazar e Abel Ruiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

Atualmente quem são os prováveis titulares do ataque?

Bruma, Horta, Zalazar e Abel Ruiz?

Yap, deve ser esse quarteto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Yap, deve ser esse quarteto.

Nada mau, se todos se mantiverem. Faltam é melhores suplentes que o Banza, Pizzi e Alvaro Djaló. Para o campeonato deveria ser suficiente, mas se for para levar a Champions a sério, parece-me curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Salin de volta ao Marítimo. Nem sabia que ainda jogava.

Tinha lido que tinha ido apenas treinar durante as férias 

Compartilhar este post

Link para o post

O José Fonte assinou pelo Braga. É gajo de ter um impacto à Pepe naquela defesa.

Ele ainda fez bastantes jogos no Lille.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Araújo oficial no Real Madrid Famalicão por empréstimo.

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Até dizia que estas figuras chegaram depois da venda do Félix. Mas pensando bem, já tem muitos mais anos. É ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É f*dido ver o contexto, mas LULZ BENFIQUISTAO 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...