Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O Geraldes tem muitos haters por ser uma pessoa normal.

Claro. Se és de esquerda e rico, és hipócrita, toda a gente sabe. Se fores pobre, és só ressabiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é pena se o Bamba for para as Arábias.

8M, cá dentro, ou em Itália, ninguém dá?  

se calhar dão mas o problema deve ser o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 33 minutos:

O Geraldes tem muitos haters por ser uma pessoa normal.

Ninguém quer saber do Geraldes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado o Geraldes ir para a Arábia tendo em conta esta opinião dele sobre o Qatar

aa0qtw3pbl7b1.png?width=718&format=png&a

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Felizmente o Bernardo já não terá problemas caso aceite os 87 milhões por ano. 

Um é mais hipócrita do que o outro, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 50 minutos:

Um é mais hipócrita do que o outro, pelo menos.

Claro. Quem é de esquerda, principalmente quem vocaliza da forma que ele o faz, está mais sujeito a isso. Ser de direita, nesse aspeto e enquanto figura pública/jogador de futebol, é muito mais simples.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Claro. Quem é de esquerda, principalmente quem vocaliza da forma que ele o faz, está mais sujeito a isso. Ser de direita, nesse aspeto e enquanto figura pública/jogador de futebol, é muito mais simples.

É o chamado "olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ui mundial no Qatar? Que vergonha, morreram centenas de pessoas para isso.

Meio ano depois, uma proposta da Arábia Saudita? É algo único, não podia perder esta oportunidade…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

É o chamado "olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço".

Certo. O Bernardo, sendo liberal, pelo menos nesse aspeto não será julgado. Dai eu ter dito que não terá problemas felizmente. 

Mesmo tendo dito "Sabemos de tudo o que aconteceu, não é fácil, todos nós nesta seleção acreditamos nos direitos humanos, direitos de todos os trabalhadores, na igualdade de direitos. Acabamos por estar aqui a representar o nosso país da melhor forma, sabendo que algumas situações da organização não foram as melhores" relativamente ao Mundial.  Tenho a certeza que irá verbalizar a mesma coisa, relativamente aos direitos humanos, da igualdade de direitos e da igualdade dos trabalhadores, quando assinar ou enquanto lá estiver. 

Também tenho a certeza que não será assunto em tudo o quanto é rede por ser hipócrita entre isto o que aqui disse e o que depois fez/vai fazer ao que parece. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. O Bernardo, sendo liberal, pelo menos nesse aspeto não será julgado. Dai eu ter dito que não terá problemas felizmente. 

Mesmo tendo dito "Sabemos de tudo o que aconteceu, não é fácil, todos nós nesta seleção acreditamos nos direitos humanos, direitos de todos os trabalhadores, na igualdade de direitos. Acabamos por estar aqui a representar o nosso país da melhor forma, sabendo que algumas situações da organização não foram as melhores" relativamente ao Mundial.  Tenho a certeza que irá verbalizar a mesma coisa, relativamente aos direitos humanos, da igualdade de direitos e da igualdade dos trabalhadores, quando assinar ou enquanto lá estiver. 

Também tenho a certeza que não será assunto em tudo o quanto é rede por ser hipócrita entre isto o que aqui disse e o que depois fez/vai fazer ao que parece. 

O Geraldes é que opta por ser mais vocal nestas e noutras questões, escolha dele. Não é de admirar que as pessoas achem irónico quando também ele se vende às fortunas árabes de pessoas alegadamente criminosas, como ele referiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão do whataboutism era para mim eu não tenho dúvidas que o Geraldes, a confirmar-se a transferência, será hipócrita. O meu ponto era sobre a diferença de tratamento que um e outro tiveram quando ambos criticaram no passado estes países relativamente a direitos humanos, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKingnão faças de tudo uma guerra de direita vs esquerda. São gajos hipócritas e pronto. O Geraldes é que era mais vocal nesses aspectos agora tem de saber levar com comentários 

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

@HappyKingnão faças de tudo uma guerra de direita vs esquerda. São gajos hipócritas e pronto. O Geraldes é que era mais vocal nesses aspectos agora tem de saber levar com comentários 

Eu quando referi a questão da direita vs esquerda referia-me ao facto de quem é de direita está mais em paz em relação ao capitalismo e portanto nesse aspeto correm menos riscos de verbalizar coisas contrárias a isso, coisa que o Geraldes fez. Dai ter dito, que nesse aspeto, era mais fácil ser de direita nesse caso porque era mais complicado ser "apanhado na curva". Ou seja o ponto era: Se és jogador de futebol e és de esquerda corres muito mais o risco de estar exposto à hipocrisia nesse mundo dado o contexto envolvente do mesmo.  O Geraldes teve os comentários porque é o Geraldes. A situação foi só um pretexto. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão do whataboutism era para mim eu não tenho dúvidas que o Geraldes, a confirmar-se a transferência, será hipócrita. O meu ponto era sobre a diferença de tratamento que um e outro tiveram quando ambos criticaram no passado estes países relativamente a direitos humanos, etc. 

o Geraldes é o que é. Os comentários do Bernardo Silva não chegaram perto ao que o Geraldes disse, para além disso o Bernardo saiu do Benfica para um clube cujo dono era um magnata russo e daí foi para um clube cujo dono é um fundo dos EAU. Um mandou um bitaite, o outro passa o dia nas redes sociais a mandar bitaites e a sinalizar virtude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

para além disso o Bernardo saiu do Benfica para um clube cujo dono era um magnata russo e daí foi para um clube cujo dono é um fundo dos EAU

Não percebi esta parte do argumento. Que o comportamento, em termos de clubes para o qual foi, do passado dele já não era concordante com o que afirmou no Mundial é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Sim, ui mundial no Qatar? Que vergonha, morreram centenas de pessoas para isso.

Meio ano depois, uma proposta da Arábia Saudita? É algo único, não podia perder esta oportunidade…

Ele não vai para a Arábia. Vai para a Coreia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Não percebi esta parte do argumento. Que o comportamento, em termos de clubes para o qual foi, do passado dele já não era concordante com o que afirmou no Mundial é isso?

o Bernardo não liga a quem é dono do clube, o Geraldes diz que são criminosos. As declarações do Bernardo não são comparáveis às do Geraldes. Um diz que "as situações da organização não foram as melhores", o outro fala em ceder a interesses económicos e a venderem-se a árabes que se sabe que são alegadamente criminosos.

Citação de Shark, há 7 minutos:

Ele não vai para a Arábia. Vai para a Coreia 

do norte?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Geraldes:

1º Acho um excelente jogador que do ponto de vista futebolistico merecia ter uma carreira muito melhor do que está a ter. Infelizmente uma lesão e o contexto do Sporting pelo qual passou não ajudaram. Se calhar a personalidade também o tem prejudicado mas acho que isso é uma questão mesmo assim menor.

2º Durante anos e anos jogadores foram para o Chelsea, Zenit e afins encher os bolsos de dinheiro vindo de oligarcas russos que viveram à conta da pobreza e delapização do povo russo Durante anos também dezenas de jogadores foram para o Chipre ganhar ganhar dinheiro vindo sabe deus de onde. E claro que podemos falar dos que foram para o Qatar e tentaram lavar a imagem do Pais durante o mundial. No limite podemos até falar dos clubes portugueses que durante décadas viveram (e vivem) de esquemas e de dinheiro de patos bravos. Não há inocentes.

3º Quando o Geraldes posta qualquer porra nas redes sociais é muito raro não concordar com ele.

4º Apesar de concordar com ele em praticamente tudo o que ele escreve não deixo de achar curioso como alguns assuntos que o poderiam colocar em desacordo com a base não são nunca abordados por ele. Faz-me lembrar o seu amigo.

5º Quando vivemos pelas nossas palavras é expectável por quem nos rodeia que as nossas ações correspondam ao discurso e aqui existe uma incoerência.

Dito isto, ele tem o direito e legitimadade de ir para onde quiser mas também tem que compreender as criticas.

Para finalizar, continuo a acreditar que ele não vai para a Arábia Saudita, nem que seja porque as reações o fizeram compreender que as palavras devem estar de acordo com as ações.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Faz-me lembrar o seu amigo.

Não achas que também foi muito pelo amigo dele que levou com este backlash todo? O backlash existiria sempre. Penso que seria é em menores proporções. 

Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

nem que seja porque as reações o fizeram compreender que as palavras devem estar de acordo com as ações.

Será sempre criticado: Se for, por ter ido. Se não for, por querer ter ido e apenas recusado após criticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não achas que também foi muito pelo amigo dele que levou com este backlash todo? O backlash existiria sempre. Penso que seria é em menores proporções. 

Será sempre criticado: Se for, por ter ido. Se não for, por querer ter ido e apenas recusado após criticas. 

Eu concordo com ambas as tuas "suposições". Mesmo assim acho que existe um grau de legitimidade nas criticas. Dependem é óbviamente de onde elas partem e os motivos para as mesmas.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...