Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

UEFA U21 Euro 2023

Publicações recomendadas

Citação de Frank, há 13 horas:

Quem entra em campo com o Biai não pode ser levado a sério.

Será que na seleção também não gosta de ser corrigido?😅

Compartilhar este post

Link para o post

England XI: James Trafford (GK); Max Aarons, James Garner, Levi Colwill, Harwood-Bellis (C); Curtis Jones, Jacob Ramsey, Angel Gomes, Gibbs-White; Noni Madueke, Anthony Gordon. 

Bela equipa da Inglaterra, mas é capaz de faltar um avançado e um lateral esquerdo. Não percebo bem em que posição vai jogar o Garner, honestamente. No banco ainda têm Smith-Rowe, Skipp, Harvey Eliott e Cole Palmer, por exemplo. Geralmente têm sempre bons nomes, resta saber se conseguem corresponder às expetativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey e Archer ❤️

Citação de Simeone, há 2 horas:

England XI: James Trafford (GK); Max Aarons, James Garner, Levi Colwill, Harwood-Bellis (C); Curtis Jones, Jacob Ramsey, Angel Gomes, Gibbs-White; Noni Madueke, Anthony Gordon. 

Bela equipa da Inglaterra, mas é capaz de faltar um avançado e um lateral esquerdo. Não percebo bem em que posição vai jogar o Garner, honestamente. No banco ainda têm Smith-Rowe, Skipp, Harvey Eliott e Cole Palmer, por exemplo. Geralmente têm sempre bons nomes, resta saber se conseguem corresponder às expetativas.

O avançado é o Archer. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de não ter visto a 1ª parte do França x Itália. Deve estar a ser um jogo bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro do Udogie, nem parecia dele. Arbitragem absolutamente miserável, btw. Não entendo como é que numa prova destas não há VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Calma. Não há VAR? Nem tecnologia de golo? 

Não.

A bola entrou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

Vergonhoso. Mas as federações é que são culpadas ao aceitarem essa palhaçada 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o VAR não é nosso amigo:

Frederico Varandas ataca VAR

"Acabem com o VAR", pede Pinto da Costa

Roger Schmidt: "Podem acabar com o VAR, assim não faz sentido"

E as guardas pretorianas de cada uma das tribos segue bovinamente o toque a rebate dado pelo líder, defendendo inflamadamente o fim dessa ferramenta do Diabo que só existe para nos prejudicar.

Quando não há VAR:

Inacreditável!!!

Como é que é possível que este jogo não tenha VAR???

Vergonha!!!! Incompreensível!!!

É tão engraçado... 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, se há coisa que mais lê aqui no CMPT e internet fora é que se deve acabar o VAR. Pareces o Dom Quixote, tu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Sim sim, se há coisa que mais lê aqui no CMPT e internet fora é que se deve acabar o VAR. Pareces o Dom Quixote, tu. 

O que vale é que eu já coloquei as provas. Assim acabei por poupar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que isso prova é que estás, como quase sempre, a lutar contra moinhos de vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 18 minutos:

Por acaso há uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Só me estou a lembrar do @pedritsh. Quem mais? Não conto aqueles que num dia de frustração dizem "acabem com o VAR" porque todos temos direito a dias assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Só me estou a lembrar do @pedritsh. Quem mais? Não conto aqueles que num dia de frustração dizem "acabem com o VAR" porque todos temos direito a dias assim.

@Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são coerentes e a sua opinião é sustentada (embora não concorde), não são nenhuns cata-ventos ou bezerros. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 15 minutos:

Citação de Longineu, há 12 minutos:

Eu sou um desses, mesmo que o meu clube perca 3-0 com golos em FdJ milimétricos 

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai alinhar com Celton Biai, José Carlos, Alexandre Penetra, André Amaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas, Samuel Costa, André Almeida, Fábio Silva, João Neves e Pedro Neto.

No banco: Samuel Soares, Francisco Meixedo, Bernardo Vital, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Afonso Sousa, Francisco Conceição, Vitinha, Vasco Sousa e Diego Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que os Países Baixos sejam bem superiores, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Suponho que os Países Baixos sejam bem superiores, não? 

é só olhar para o 11.

uljoDRF.png

:medo:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...