Fajo Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Spikey, há 1 hora: Não pude ver o jogo. O Geny esteve bem? Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 14 minutos: Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. O Eduardo quaresma também me pareceu muito bem enquanto teve pernas 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2023 O Quaresma e o Geny saem da pré época com o lugar no plantel mais do que ganho, merecidamente. Esperemos que continuem a crescer. Não vão ser titulares, mas acredito que vão ter bastantes minutos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 7 horas: Estive lá e pareceu-me evidente que não era pênalti o do quaresma e era o do Afonso. Foram os dois mais ou menos no mesmo sítio e o árbitro pareceu ser caseiro. O Afonso Moreira é mesmo baller O penalty do Quaresma é claro. Ele não tem culpa nenhuma, mas é penalti. --- O Catano, e o miudo que entrou para a esquerda são muito bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Agosto 2023 O Quaresma se o Coates não tiver em condições parece-me que vai mesmo a jogo. O Mateus Reis vai jogar quase de certeza a ala. O Afonso é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2023 Vai ter mesmo isso do CR7 Uma camisola única, que desenha um triângulo virtuoso entre o Sporting CP, Cristiano Ronaldo e a Nike», escreveu o Sporting, no site oficial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 E ainda levas ali com o símbolo do Air Jordan da feira Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 6 Agosto 2023 Nem sei o que pensar, encomendei no blind sale 😵💫 Espero que ao vivo pareça diferente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Agosto 2023 CR7? Porra, que azeiteirice 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Agosto 2023 Faz-me lembrar aquelas camisolas das barracas do Portugal com a cara do CR7 kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Agosto 2023 A camisola em si está porreira. A azeitice do CR7 é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Percebo o "aproveitarmos" a marca Ronaldo e tentar colar a isso. Mas só se o homem mostrasse interesse ou tivesse vindo para aqui acabar a carreira. Mas nunca quis isso por isso não gosto desta vassalagem 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2023 Não curto muito do dickriding ao Ronaldo, mas muito provavelmente vai ser a camisola do Sporting mais vendida de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2023 Até gosto do equipamento, mas a vassalagem a um gajo que quer tanto saber do Sporting quanto eu do Al Nassr é absolutamente ridícula. Já achei ridículo darem o nome dele à Academia. Sejamos sinceros: há muitos outros jogadores, até ainda no plantel, que deram bem mais ao Sporting do que ele. Citação de Simeone, há 1 minuto: Não curto muito do dickriding ao Ronaldo, mas muito provavelmente vai ser a camisola do Sporting mais vendida de sempre. O marketing não pode valer mais do que a dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O marketing não pode valer mais do que a dignidade. Não é assim tão deep. É só aproveitar que o jogador mais famoso de sempre jogou cá para vendermos muitas camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: Não é assim tão deep. É só aproveitar que o jogador mais famoso de sempre jogou cá para vendermos muitas camisolas. Ainda estou para ver se o próprio vai ao menos partilhar a cena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2023 Abrir as pernas ao Ronaldo é abrir as pernas ao regime Saudita. Que vergonha. Ainda por cima alguém que está a cagar-se para nós. A camisola é feia que dói, por isso espero que haja muitas devoluções. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2023 (editado) O PSG jogava com um jogador de basquete na camisola... Aqui diz CR7(um marca) no sítio onde antigamente dizia Macron,Nike,Puma e tudo reclama e goza. Depois ficam indignados porque o gajo não quis acabar a carreira no 4° classificado do tugão. Edit - E a camisola já está a ser publicitada em sítios onde normalmente o Sporting não chega... Editado 6 Agosto 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post