Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 1 hora:

Não pude ver o jogo. O Geny esteve bem?

Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. 

O Eduardo quaresma também me pareceu muito bem enquanto teve pernas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma e o Geny saem da pré época com o lugar no plantel mais do que ganho, merecidamente. Esperemos que continuem a crescer. Não vão ser titulares, mas acredito que vão ter bastantes minutos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Estive lá e pareceu-me evidente que não era pênalti o do quaresma e era o do Afonso. Foram os dois mais ou menos no mesmo sítio e o árbitro pareceu ser caseiro.

O Afonso Moreira é mesmo baller

O penalty do Quaresma é claro. Ele não tem culpa nenhuma, mas é penalti.

---

O Catano, e o miudo que entrou para a esquerda são muito bons.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma se o Coates não tiver em condições parece-me que vai mesmo a jogo. O Mateus Reis vai jogar quase de certeza a ala.

O Afonso é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter mesmo isso do CR7

Uma camisola única, que desenha um triângulo virtuoso entre o Sporting CP, Cristiano Ronaldo e a Nike», escreveu o Sporting, no site oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda levas ali com o símbolo do Air Jordan da feira 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar, encomendei no blind sale 😵💫

Espero que ao vivo pareça diferente.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola em si está porreira. A azeitice do CR7 é que coise... 

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o "aproveitarmos" a marca Ronaldo e tentar colar a isso. Mas só se o homem mostrasse interesse ou tivesse vindo para aqui acabar a carreira. 

Mas nunca quis isso por isso não gosto desta vassalagem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito do dickriding ao Ronaldo, mas muito provavelmente vai ser a camisola do Sporting mais vendida de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do equipamento, mas a vassalagem a um gajo que quer tanto saber do Sporting quanto eu do Al Nassr é absolutamente ridícula. Já achei ridículo darem o nome dele à Academia.

Sejamos sinceros: há muitos outros jogadores, até ainda no plantel, que deram bem mais ao Sporting do que ele.

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Não curto muito do dickriding ao Ronaldo, mas muito provavelmente vai ser a camisola do Sporting mais vendida de sempre.

O marketing não pode valer mais do que a dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O marketing não pode valer mais do que a dignidade.

Não é assim tão deep. É só aproveitar que o jogador mais famoso de sempre jogou cá para vendermos muitas camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não é assim tão deep. É só aproveitar que o jogador mais famoso de sempre jogou cá para vendermos muitas camisolas.

Ainda estou para ver se o próprio vai ao menos partilhar a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir as pernas ao Ronaldo é abrir as pernas ao regime Saudita. Que vergonha. Ainda por cima alguém que está a cagar-se para nós. 

A camisola é feia que dói, por isso espero que haja muitas devoluções. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG jogava com um jogador de basquete na camisola...

Aqui diz CR7(um marca) no sítio onde antigamente dizia Macron,Nike,Puma e tudo reclama e goza.

Depois ficam indignados porque o gajo não quis acabar a carreira no 4° classificado do tugão.

Edit - E a camisola já está a ser publicitada em sítios onde normalmente o Sporting não chega...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...