Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 19 horas:

Metade desta equipa não tem andamento para a intensidade física do Everton.

Mas isso já foi um dos problemas da época passada e era , principalmente, notório nos lances de bola parada defensiva, em que a maioria dos jogadores apenas faz corpo presente e às vezes nem isso fazem direito.

Citação de Fajo, há 12 horas:

Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. 

O problema é que parece estar a competir pelo lugar que é do Esgaio. Qualquer jogador que esteja a concorrer com o Esgaio ou Paulinho, tem de mostrar umas 10x mais do que estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aproveitamos a marca CR7 para o 3º equipamento (fizeram e bem na Academia, como é óbvio l) , já era tempo. Que seja assim todas as épocas, win win para ambas as partes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

O penalty do Quaresma é claro. Ele não tem culpa nenhuma, mas é penalti.

---

O Catano, e o miudo que entrou para a esquerda são muito bons.

O Afonso Moreira tem aquela arrogância no 1 para 1 que o @Fajo adora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Afonso Moreira tem aquela arrogância no 1 para 1 que o @Fajo adora.

Fácil 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

que drama do crl LOL

Será que alguém vai "rasgar" o cartão de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

O PSG jogava com um jogador de basquete na camisola...

Aqui diz CR7(um marca) no sítio onde antigamente dizia Macron,Nike,Puma e tudo reclama e goza.

Depois ficam indignados porque o gajo não quis acabar a carreira no 4° classificado do tugão.

Edit - E a camisola já está a ser publicitada em sítios onde normalmente o Sporting não chega...

Eu gosto é do ressabiamento por não querer acabar lá a carreira. Se não quer jogar lá=É porque se está a cagar para o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto da camisola for uma parceria com a marca ou assim, então é diferente. Nesse caso é-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito de ver o CR7 ali mas parece-me óbvio que vai potenciar e muito as vendas. E acho a camisola muito bonita.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não gosto muito de ver o CR7 ali mas parece-me óbvio que vai potenciar e muito as vendas. E acho a camisola muito bonita.

Um fio de azeite no bacalhau sabe e parece bem, azeite a mais estraga tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém questionou se a camisola vai vender bem ou não, mas revelar a marca "CR7" depois de uma blind sale de uma camisola comemorativa dos 20 anos do Estádio de Alvalade não é de muito bom gosto. Ele está longe de ser uma personagem consensual.

É claro que vai vender bem lá fora.

Citação de DS7, há 31 minutos:

Eu gosto é do ressabiamento por não querer acabar lá a carreira. Se não quer jogar lá=É porque se está a cagar para o clube.

Quando a alternativa era o Al-Nassr, parece-me um exercício lógico de raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

Ele está longe de ser uma personagem consensual.

Isso só é verdade em pequenos nichos de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Isso só é verdade em pequenos nichos de adeptos.

Penso que isso mudou um pouco no último ano, os comentários de desagrado são transversais a todas as redes sociais do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 18 minutos:

Ninguém questionou se a camisola vai vender bem ou não, mas revelar a marca "CR7" depois de uma blind sale de uma camisola comemorativa dos 20 anos do Estádio de Alvalade não é de muito bom gosto. Ele está longe de ser uma personagem consensual.

É claro que vai vender bem lá fora.

Quando a alternativa era o Al-Nassr, parece-me um exercício lógico de raciocínio.

Revelar depois? No anúncio era óbvio que teria a ver com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 54 minutos:

Se isto da camisola for uma parceria com a marca ou assim, então é diferente. Nesse caso é-me igual.

O que é que achaste que era? Aquilo não é o Sporting querer e usa a marca CR7 como homenagem. Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

O que é que achaste que era? Aquilo não é o Sporting querer e usa a marca CR7 como homenagem. Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas.

Pronto, se assim for, tranquilo. Assumi que fosse homenagem, até porque supostamente está relacionada com a efeméride da inauguração de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Pronto, se assim for, tranquilo. Assumi que fosse homenagem, até porque supostamente está relacionada com a efeméride da inauguração de Alvalade.

E está, esse é o ponto principal. O resto foi jogada de marketing, aproveitar que CR7 é uma sub marca da Nike e que faz sentido para todos que a entrada neste mercado seja através do Sporting.

Eu preferia mil vezes que fosse o símbolo da Nike mas não me faz muita confusão e percebo a ideia geral. Simplesmente não vou comprar assim sendo mas acredito que existe muito mais gente a ir comprar precisamente pela mesma razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Quando se viu pela net comentários a dizer que o Amorim não o queria e que não tinha vaga...
Entre ser assobiado porque falhou um golo contra o Arouca ou ganhar 500M em 2 épocas e meia parece-me realmente um exercício lógico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que objetivo não é vender a camisola (ou agradar) a adeptos sportinguistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Quando se viu pela net comentários a dizer que o Amorim não o queria e que não tinha vaga...

Estás a querer dizer que o Ronaldo tomou a decisão baseando-se nos comentários que leu nas redes sociais ou que ele próprio sabia que já não tinha nível para ser titular no Sporting?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Estás a querer dizer que o Ronaldo tomou a decisão baseando-se nos comentários que leu nas redes sociais ou que ele próprio sabia que já não tinha nível para ser titular no Sporting?

Tomou a decisão segundo o que o @DS7 lhe contou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 44 minutos:

Tomou a decisão segundo o que o @DS7 lhe contou.

Disse-lhe que ao Podence até dentro do cacifo o meteram e ele rejeitou logo ir para o Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Parece-me claro que objetivo não é vender a camisola (ou agradar) a adeptos sportinguistas.

Exacto. E que não é obrigatório que os adeptos gostem. 

Anyway, vai ser usada 2 vezes na época, que venda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da camisola, da homenagem e do aproveitamento genial de marketing. E eu sou dos que não queria o Ronaldo nem pintado de ouro em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas.

O que é potenciar as marcas? O que ganha o Sporting com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...