Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 4 minutos:

Só para dizer que a má forma do Morita é a posição onde joga, que não é e nunca foi a dele.

O ideal é ter ali um médio com um raio de acção ainda maior que o Viking, que ele está lá para soltar o parceiro e cobrir as costas. É mais inteligente na ocupação de espaços que tanto Palhinha como Manu.

Não chegando esse médio, e estando a 100%, o lugar tem de ser do Dani. Tão somente porque, a 8, é claramente melhor que o Morita em tudo aquilo em que o japonês é bom e que é útil para aquele papel.

O Morita esta época já jogou a 6 contra Vizela e Casa Pia e ontem a 8 grande parte do jogo, passando para 6 com a saída do Morten. O problema é mesmo a posição? E no ano passado fez uma excelente época a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Paulinho a um golo da marca de 22/23 - Sporting - Jornal Record

...

Não sei se será só físico. Ontem houve uma altura onde o Amorim se passou porque o Adan ia sair a jogar num pontapé de baliza, e o Amorim aos berros para ele chutar para a frente. Tenho sérias dúvidas que as equipas decidam jogar mais retraídas só porque lhes apetece, deve haver instruções do banco para isso. E mais uma vez isso viu-se ontem.

Não tenho nada contra tentar controlar o jogo mais atrás e apostar no contra-ataque, mas só quando o resultado está de facto controlado, no mínimo com 2 golos de vantagem. Fazer isso com 1 golo de vantagem é pedir para sofrer o empate e depois andar desesperado a meter centrais na frente, como vimos imenso na última época.

Isso foi após a dupla sub quando entrou o Bragança e o trincao, pk na sub anterior ia dando m*rda o sair a jogar quando o Mateus Reis (?) estava a acabar de entrar. 

Depois disso acho que ainda tivemos mais algumas situações e já saíram normalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 14 minutos:

O Morita esta época já jogou a 6 contra Vizela e Casa Pia e ontem a 8 grande parte do jogo, passando para 6 com a saída do Morten. O problema é mesmo a posição? E no ano passado fez uma excelente época a 8.

Não só, mas principalmente, sim. O Morita vai perder espaço pelo estilo de jogo esta época, o que a mim parece completamente normal porque, na posição dele, continua a existir um jogador superior e com um perfil bem mais adequado para o modelo de jogo.

De resto, já era essa a realidade na época passada, mas a ausência total de outras opções empurrou-o para 8. Esta época, nem que seja pelo regresso do Dani, essa necessidade já não existe (pelo menos de forma obrigatória).

Acho que vamos ser forçados, de uma forma ou de outra, a repensar a posição 8 no decorrer da época. Continuamos a não ter o perfil de 8 necessário para a forma como jogamos. E só mesmo um grande crescimento do Dani poderá disfarçar isso, porque o que ele acrescenta com bola pode ajudar-nos a resolver mais cedo jogos como o de ontem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o Morita nem foi tanto pela forma como ocupou a posição, até acho que fez isso bem na primeira parte. O meu problema foi os passes errados constantes e as más decisões na segunda parte, e já não é de agora.

Acredito que seja uma questão de cansaço e por isso não estou muito preocupado porque acho que a equipa vai crescer naturalmente com o tempo. Se até chegar a esse ponto formos fazendo 3 pontos está tudo certo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

1/10 das vitorias alcançadas (90pts) e o mister nao poder repetir a desculpa do mercado.

mês de agosto muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que o Pote estivesse tão mal quanto isso, achei que teve mais influência no jogo da equipa a jogar ali, pela facilidade com que se vira e se consegue desenvincilhar da bola, é nisto que ganhamos em relação a ter ali o Edwards ou o Trincão. Teve uma tentativa de passe para o Gyo que acredito que com um maior entrosamento entre os 2 podia ter funcionado, um outro remate que por pouco não sobra para o Paulinho encostar e ainda teve aquela à trave. Gostei bem mais do que nos outros 2 jogos, o que também não era difícil, agora não percebo porquê é que ele não pode ser substituído quando já não aguenta com as pernas.

O Morita acredito que esteja a acusar um pouco o degaste dos últimos jogos(em que teve de correr por 2) mas prefiro vê-lo mais atrás. De qualquer das formas, pela sua inteligência e capacidade de sacrifício pode jogar em todo o lado.

Gostei do que fizemos na primeira parte, tivemos muitas oportunidades em que com mais discernimento podíamos ter feito o golo. Tendo em conta que ainda deve entrar Fresneda no onze e temos vários jogadores que já foram importantes no passado que ainda não estão ao seu melhor nível pode ser um bom presságio para o que aí vem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de sair de Braga com 12 pontos.

O Porto não vai ganhar os jogos todos à base do Marcano no último minuto. Bastou sair o arruaceiro do Otávio que foram logo por ali abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

não houve nenhum dos 9 jogos que tenham envolvido os três grandes que tivesse sido ganho com tranquilidade.

mas sim, ganhando ao Braga são 6 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem de mostrar frente ao Sporting se é para ser candidato ao título ou não. Se continuarem a vacilar neste momento estão apresentados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Braga tem de mostrar frente ao Sporting se é para ser candidato ao título ou não. Se continuarem a vacilar neste momento estão apresentados. 

Vão levar mas é 5-0 para continuar a toada do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Hjulmand foi convocado para a seleção. Pode ser a sua estreia.

É para criar rotinas com o damsgaard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O Hjulmand foi convocado para a seleção. Pode ser a sua estreia.

O perfume de Alvalade faz maravilhas, o Ronaldo que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a certa altura pareceu-me atrás de mim ouvir qualquer coisa, mas como foi pontual não liguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile o clube lançou um comunicado lamentável acerca do jogo de ontem do Porto. Mais valiam ter estado calados, dado que a única pessoa que veio falar da arbitragem no jogo vs o Casa Pia foi o treinador e o Porto até teve um golo mal anulado.

🤡 Fiesta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Meanwhile o clube lançou um comunicado lamentável acerca do jogo de ontem do Porto. Mais valiam ter estado calados, dado que a única pessoa que veio falar da arbitragem no jogo vs o Casa Pia foi o treinador e o Porto até teve um golo mal anulado.

🤡 Fiesta

Fds que idiotas 🐴

não encontrei o emoji de burro, por isso fica o de cavalo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro quando o clube não é gerido por um user do forumscp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

https://www.instagram.com/p/CwhzYw_tEWF/?img_index=1

Isto é nojento. Espero que o Sporting tome uma posição rápido.

Claramente, mas isso é um assunto criminal, tem pouco de desportivo. O Sporting pouco mais pode fazer do que colaborar com uma eventual investigação.

Citação de Longineu, há 13 minutos:

🤡 Fiesta

De acordo, a moral não é muita neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá vontade de dizer que borrava a minha cara com m*rda, por causa desse comunicado.

Mas como estou a largar grande tarolo de momento, não quero fazer das minhas palavras, ações...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Claramente, mas isso é um assunto criminal, tem pouco de desportivo. O Sporting pouco mais pode fazer do que colaborar com uma eventual investigação.

No shit, Ghel. Eu gostava era que o clube viesse apoiar o Otávio e condenar as ações. Como acontece em Inglaterra, por exemplo.

E há um desses burros que foi lá comentar no post lol vai estar bem f*dido vai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

No shit, Ghel. Eu gostava era que o clube viesse apoiar o Otávio e condenar as ações. Como acontece em Inglaterra, por exemplo.

E há um desses burros que foi lá comentar no post lol vai estar bem f*dido vai.

O gajo vai lá pedir desculpa porque "exagerou". Opa pqp que asno

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...