migxstoper Publicado 20 Outubro 2023 Não me baseava numa notícia dessas para acreditar que vamos buscar alguém em Janeiro, principalmente a mais de 2 meses do mercado abrir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Não me baseava numa notícia dessas para acreditar que vamos buscar alguém em Janeiro, principalmente a mais de 2 meses do mercado abrir. Prometem e depois não cumprem! c*brão do Vagandas! Se não for verdade, esperam é que venham desmentir esta capa para não haver rotura de lidamentos. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Dominator, há 1 hora: É vender o Pote enquanto ainda vale dinheiro e trazer o De Bruyne ou o Bellingham. O Jobe Bellingham? 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2023 é uma decisão normal de gestão, no ano do título também foram buscar o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 2 horas: Prioridade era um 8. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 20 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: é uma decisão normal de gestão, no ano do título também foram buscar o Paulinho. É verdade e ele marcou o "golo do título", mas continuo a achar que venceríamos na mesma, sem o Paulinho, se calhar até com mais golos marcados. O que o Paulinho acrescentou nessa equipa, nesse ano, foi o mesmo ou menos que o TT ou o Sporar estavam a acrescentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de bobzz, há 5 horas: é uma decisão normal de gestão, no ano do título também foram buscar o Paulinho. Certo, se chegarmos ao mercado com 10 pontos de avanço como nesse ano também acho que vão selar a questão com um reforço digno desse nome. Só tenho a certeza que é mentira porque nesta altura é impossível saber como vamos chegar ao mercado. Editado 20 Outubro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Certo, se chegarmos ao mercado com 10 pontos de avança como nesse ano também acho que vão selar a questão com um reforço digno desse nome. Só tenho a certeza que é mentira porque nesta altura é impossível saber como vamos chegar ao mercado. Com 10 pontos de avanço. Gyokeres choo choo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 Por mais que concorde com a ideia que está aí não consigo deixar de pensar que na prática seja scummy fazer isso a uma equipa da distrital. Não é que nos faça falta, ao que a eles se calhar é uma boa ajuda para a época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2023 Não percebo sinceramente, que raio de atitude. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Outubro 2023 Geovany Quenda e o quarto que o colocou no rival: «O Benfica voltou com a palavra atrás» (zerozero.pt) Bom artigo. Fiquei especialmente impressionado com esta parte: "Ao receber o prémio de Melhor Jogador da 12º edição do Torneio Internacional José Peseiro, Quenda aproveitou a oportunidade para valorizar o poderio da equipa adversária: «O Sporting tem jogadores melhores do que eu. Eles também poderiam ganhar este troféu.»" Muita maturidade, não deve haver muitos putos com esta humildade logo aos 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 12 horas: Por mais que concorde com a ideia que está aí não consigo deixar de pensar que na prática seja scummy fazer isso a uma equipa da distrital. Não é que nos faça falta, ao que a eles se calhar é uma boa ajuda para a época. Devia era ser um abre olhos para os pequenos que abrem o cu aos grandes e depois à primeira oportunidade adeus e até um dia. Deviam era ter dito que não tinham condições de mudar o campo e depois a FPF que se f*desse com o bebê nas mãos. Mas daqui a uns meses andam a chorar pelo ranking europeu do nosso campeonato e vão dizer que não percebem o que acontece para estarmos tão mal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2023 O Rodrigo ribeiro, o Afonso Moreira (que deve estar de volta da lesão) e o Muniz (a mesma coisa) não foram convocados para o jogo de hoje e vão jogar pelos B https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/trio-de-miudos-ficou-com-os-bes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Citação de JohnyM, há 4 horas: Devia era ser um abre olhos para os pequenos que abrem o cu aos grandes e depois à primeira oportunidade adeus e até um dia. Deviam era ter dito que não tinham condições de mudar o campo e depois a FPF que se f*desse com o bebê nas mãos. Mas daqui a uns meses andam a chorar pelo ranking europeu do nosso campeonato e vão dizer que não percebem o que acontece para estarmos tão mal Por isso é que disse o que disse e escrevi de propósito "equipa da distrital". Citação de Sandes., há 4 horas: O Rodrigo ribeiro, o Afonso Moreira (que deve estar de volta da lesão) e o Muniz (a mesma coisa) não foram convocados para o jogo de hoje e vão jogar pelos B https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/trio-de-miudos-ficou-com-os-bes Shocker Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 18 horas: Por mais que concorde com a ideia que está aí não consigo deixar de pensar que na prática seja scummy fazer isso a uma equipa da distrital. Não é que nos faça falta, ao que a eles se calhar é uma boa ajuda para a época. Fomos rasgados e bem ao longo do dia de ontem, incompreensível esta atitude miserável da nossa parte. Belos comentários do Francisco Guimarães neste tema, como aliás é seu apanágio em quase tudo sobre futebol. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Outubro 2023 volta rei ❤️ (saiu lesionado) 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 23 horas: Por mais que concorde com a ideia que está aí não consigo deixar de pensar que na prática seja scummy fazer isso a uma equipa da distrital. Não é que nos faça falta, ao que a eles se calhar é uma boa ajuda para a época. Se a FPF tivesse tomates, quando o jogo era entre equipas com 2 ou mais escalões de diferença, a receita seria na sua totalidade para a equipa do menor escalão, mas nem do 1/3 que calha a eles abdicam... 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 14 horas: Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Outubro 2023 o que é feito do Gonçalo Esteves? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2023 Um bocadinho estranho não termos precavido esta situação antes de termos apostado nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2023 Amigos, agora com o Jer em condições (pls pls pls) como é que fica a defesa? O Diomande não pode saltar. O Inácio idem. Salta o Coates? Também não me parece que o Amorim vá prescindir do capitão em campo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: Amigos, agora com o Jer em condições (pls pls pls) como é que fica a defesa? O Diomande não pode saltar. O Inácio idem. Salta o Coates? Também não me parece que o Amorim vá prescindir do capitão em campo. Não salta ninguém. Na Liga Europa, deve rodar minimamente e entretanto, em Janeiro, o Diomande vai estar fora um mês. Até lá, se tivermos que ter sempre um deles no banco era ótimo mas dúvido que vá ser assim tão claro e portanto forçosamente jogam os outros 3. 1 2 Compartilhar este post Link para o post