Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 6 horas:

Porque é que dizes que foi um falhanço completo?

Porque sempre que tentámos, a equipa não funcionou de forma orgânica e só foi ganhando pela qualidade individual. Contra a Atalanta, por exemplo, foi um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 horas:

Real Madrid pensa em Gonçalo Inácio como reforço para janeiro

É dar a mesma resposta que se deve dar seja qual for o interessado: Se querem levá-lo em Janeiro, accionem a cláusula faxabor.

Não vejo qualidade suficiente nele para jogar nesse patamar, muito sinceramente. Parece-me que o Diomande tem mais o estilo e perfil de jogar num clube de topo mundial, enquanto o Inácio me parece ser o bom suficiente para uma segunda linha de clubes europeus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se para comprar um 2 avançado foi o que foi... imaginem o que seria para comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio nem pela cláusula pode sair. Sem Diamondé em janeiro e fevereiro e com o St.Juste a part time seria um belo caldinho... nem que se faça um acordo com o jogador e que se facilite a saída no Verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 24 minutos:

O Inácio nem pela cláusula pode sair. Sem Diamondé em janeiro e fevereiro e com o St.Juste a part time seria um belo caldinho... nem que se faça um acordo com o jogador e que se facilite a saída no Verão

Ainda bem que o outro central esquerdino do plantel que foi apresentado no início do ano foi tendo minutos

Edit: já vi que está lesionado, apesar de desconfiar que mlnao jogaria mesmo que tivesse disponível. Uso o quaresma como exemplo então

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Ainda bem que o outro central esquerdino do plantel que foi apresentado no início do ano foi tendo minutos

Edit: já vi que está lesionado, apesar de desconfiar que mlnao jogaria mesmo que tivesse disponível. Uso o quaresma como exemplo então

fiquei à nora, quem estás a falar?

o Marsá ainda é nosso? xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Muniz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Por acaso, o Marsà nem no Andorra agarrou o lugar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Por acaso, o Marsà nem no Andorra agarrou o lugar

Gostei do pouco que se viu do Marsá. Os primeiros jogos notou-se claramente que acusou a pressão mas depois até mostrou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marsà é o típico caso em que fazemos bem o scouting dos jogadores mas depois prometemos oportunidades, elas não surgem, o jogador vai abaixo ou perde se o timing e não chegamos a tirar rendimento desportivo deles.

Temos como exemplo Esteves, Marsà, Diogo Abreu, Fattawu e mesmo o Adam Arvelo como jogadores que foram contratados com imenso potencial mas que por um motivo ou outro não são aposta.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que hoje temos que ganhar para não sermos já eliminados mas.. é o Callai que joga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

Eu sei que hoje temos que ganhar para não sermos já eliminados mas.. é o Callai que joga, certo?

O Callai não é de certeza. A dúvida é qual dos outros dois vai a jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

my money is on Israel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

O Callai não é de certeza. A dúvida é qual dos outros dois vai a jogo.

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

my money is on Israel

033.jpg

eu aqui à espera de um wild afonso moreira ou de um callai e vai ser o mesmo arroz de sempre? ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

Israel agora e Callai para o segundo jogo. O Essugo é capaz de jogar também, ainda mais com a lesão do Morita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 10 horas:

Não vejo qualidade suficiente nele para jogar nesse patamar, muito sinceramente. Parece-me que o Diomande tem mais o estilo e perfil de jogar num clube de topo mundial, enquanto o Inácio me parece ser o bom suficiente para uma segunda linha de clubes europeus.

Para substituir o Alaba desde que tenha pés está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

Israel agora e Callai para o segundo jogo. O Essugo é capaz de jogar também, ainda mais com a lesão do Morita. 

Querias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Querias

Surprise Inácio trinco 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá de desperdiçar oportunidades com o Israel, e comecem a apostar no Callai.

E para o ano podem ir buscar um novo GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem armados em forretas, que vão buscar um Arruabarrena ou um Buntic desta vida e deixem o Israel lá emprestado, precisa de ganhar calo. Continuar assim é que não, ainda nos pode correr mal a brincadeira de não ter nenhum guarda-redes que nos dê garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar sempre assim por favor e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...