Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 6 horas: Porque é que dizes que foi um falhanço completo? Porque sempre que tentámos, a equipa não funcionou de forma orgânica e só foi ganhando pela qualidade individual. Contra a Atalanta, por exemplo, foi um desastre. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 13 horas: Real Madrid pensa em Gonçalo Inácio como reforço para janeiro É dar a mesma resposta que se deve dar seja qual for o interessado: Se querem levá-lo em Janeiro, accionem a cláusula faxabor. Não vejo qualidade suficiente nele para jogar nesse patamar, muito sinceramente. Parece-me que o Diomande tem mais o estilo e perfil de jogar num clube de topo mundial, enquanto o Inácio me parece ser o bom suficiente para uma segunda linha de clubes europeus. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2023 se para comprar um 2 avançado foi o que foi... imaginem o que seria para comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2023 O Inácio nem pela cláusula pode sair. Sem Diamondé em janeiro e fevereiro e com o St.Juste a part time seria um belo caldinho... nem que se faça um acordo com o jogador e que se facilite a saída no Verão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Aiden, há 24 minutos: O Inácio nem pela cláusula pode sair. Sem Diamondé em janeiro e fevereiro e com o St.Juste a part time seria um belo caldinho... nem que se faça um acordo com o jogador e que se facilite a saída no Verão Ainda bem que o outro central esquerdino do plantel que foi apresentado no início do ano foi tendo minutos Edit: já vi que está lesionado, apesar de desconfiar que mlnao jogaria mesmo que tivesse disponível. Uso o quaresma como exemplo então Editado 2 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 6 minutos: Ainda bem que o outro central esquerdino do plantel que foi apresentado no início do ano foi tendo minutos Edit: já vi que está lesionado, apesar de desconfiar que mlnao jogaria mesmo que tivesse disponível. Uso o quaresma como exemplo então fiquei à nora, quem estás a falar? o Marsá ainda é nosso? xd Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: fiquei à nora, quem estás a falar? o Marsá ainda é nosso? xd O Muniz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., Agora: O Muniz ah!! ok, nem sabia com que pé o Muniz jogava Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: fiquei à nora, quem estás a falar? o Marsá ainda é nosso? xd Por acaso, o Marsà nem no Andorra agarrou o lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 6 minutos: Por acaso, o Marsà nem no Andorra agarrou o lugar Gostei do pouco que se viu do Marsá. Os primeiros jogos notou-se claramente que acusou a pressão mas depois até mostrou qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Novembro 2023 (editado) O Marsà é o típico caso em que fazemos bem o scouting dos jogadores mas depois prometemos oportunidades, elas não surgem, o jogador vai abaixo ou perde se o timing e não chegamos a tirar rendimento desportivo deles. Temos como exemplo Esteves, Marsà, Diogo Abreu, Fattawu e mesmo o Adam Arvelo como jogadores que foram contratados com imenso potencial mas que por um motivo ou outro não são aposta. Editado 2 Novembro 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Eu sei que hoje temos que ganhar para não sermos já eliminados mas.. é o Callai que joga, certo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 41 minutos: Eu sei que hoje temos que ganhar para não sermos já eliminados mas.. é o Callai que joga, certo? O Callai não é de certeza. A dúvida é qual dos outros dois vai a jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 56 minutos: Eu sei que hoje temos que ganhar para não sermos já eliminados mas.. é o Callai que joga, certo? my money is on Israel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 17 minutos: O Callai não é de certeza. A dúvida é qual dos outros dois vai a jogo. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: my money is on Israel eu aqui à espera de um wild afonso moreira ou de um callai e vai ser o mesmo arroz de sempre? ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2023 Israel agora e Callai para o segundo jogo. O Essugo é capaz de jogar também, ainda mais com a lesão do Morita. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2023 Citação de wolv-, há 10 horas: Não vejo qualidade suficiente nele para jogar nesse patamar, muito sinceramente. Parece-me que o Diomande tem mais o estilo e perfil de jogar num clube de topo mundial, enquanto o Inácio me parece ser o bom suficiente para uma segunda linha de clubes europeus. Para substituir o Alaba desde que tenha pés está bom. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Bas Dost anuncia pausa na carreira após susto: «Tive a sorte de ser ressuscitado em campo» Miocardite. Pá, eu no lugar dele não arriscava voltar. Dinheiro já não lhe falta certamente, tem 34 anos, já fez uma boa carreira e está numa fase claramente descendente. Editado 2 Novembro 2023 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Spikey, há 4 horas: Israel agora e Callai para o segundo jogo. O Essugo é capaz de jogar também, ainda mais com a lesão do Morita. Querias Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Querias Surprise Inácio trinco 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2023 Parem lá de desperdiçar oportunidades com o Israel, e comecem a apostar no Callai. E para o ano podem ir buscar um novo GR. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Se estiverem armados em forretas, que vão buscar um Arruabarrena ou um Buntic desta vida e deixem o Israel lá emprestado, precisa de ganhar calo. Continuar assim é que não, ainda nos pode correr mal a brincadeira de não ter nenhum guarda-redes que nos dê garantias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Jogar sempre assim por favor e obrigado. Compartilhar este post Link para o post