Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

com o Joelson tb havia um entusiasmo desmedido...

É isso que acontece normalmente com jovens promessas da formação. E ainda bem que assim é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Por acaso nunca me entusiasmou muito, este parece bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Este miúdo, ao que parece, está bem melhor aconselhado do que a maioria dos miúdos que nascem na Guiné e que têm a idade dele. Tem um bom contexto familiar a rodeá-lo. O padrinho dele é o Basaúla, que nos anos 90 jogou no Estrela, no Vitória e no Belenenses.

Isto porque o caso do Joelson, como tantos outros, foi um caso em que faltou gente a meter os pés do miúdo na terra quando eles começaram a levantar do chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

É isso que acontece normalmente com jovens promessas da formação. E ainda bem que assim é.

bom, tb é verdade vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Catamo fora dos convocados de amanhã por lesão. Geovany Quenda convocado 🤩

Vamos estar a ganhar 3-0 e nem entra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 59 minutos:

Este miúdo, ao que parece, está bem melhor aconselhado do que a maioria dos miúdos que nascem na Guiné e que têm a idade dele. Tem um bom contexto familiar a rodeá-lo. O padrinho dele é o Basaúla, que nos anos 90 jogou no Estrela, no Vitória e no Belenenses.

Isto porque o caso do Joelson, como tantos outros, foi um caso em que faltou gente a meter os pés do miúdo na terra quando eles começaram a levantar do chão.

Na altura tinha algumas informações que vinham por parte do Eduardo Barbosa que dizia que o Joélson tinha 0 cabeça. Do Nuno Mendes e etc só tinha coisas boas a dizer, mas o Joélson deve ter sido um caso bicudo.

E mesmo que o quenda não dê em nada, desde quando é que entusiasmo é uma coisa negativa? Entusiasmo é porque vemos a bola, se não for por isso vemos para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Na altura tinha algumas informações que vinham por parte do Eduardo Barbosa que dizia que o Joélson tinha 0 cabeça. Do Nuno Mendes e etc só tinha coisas boas a dizer, mas o Joélson deve ter sido um caso bicudo.

Não costumo dar para esse peditório da cabeça porque são miúdos que, muitas vezes, passam a ter milhões e fama no horizonte em 2 ou 3 meses. Miúdos que vêm do nada e que se calhar só fogem a uma vida de pobreza graças à vinda para a Europa. Possivelmente, a maioria de nós também se deslumbraria e ficaria pelo caminho, com o background deles. Precisam de muito apoio e suporte.

O Quenda, ao que consta, é um caso diferente. Tem essa retaguarda familiar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Não costumo dar para esse peditório da cabeça porque são miúdos que, muitas vezes, passam a ter milhões e fama no horizonte em 2 ou 3 meses. Miúdos que vêm do nada e que se calhar só fogem a uma vida de pobreza graças à vinda para a Europa. Possivelmente, a maioria de nós também se deslumbraria e ficaria pelo caminho, com o background deles. Precisam de muito apoio e suporte.

O Quenda, ao que consta, é um caso diferente. Tem essa retaguarda familiar.

Sim, concordo contigo. Cabeça neste sentido significa mais ter um bom suporte familiar e e emocional para não ficar deslumbrado e manter-se focado.

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp, dizem que ele é bem acompanhado. 

De qualquer das formas, mantenho algumas reservas, apesar dos 16 anos, a Liga Revelação é borderline amadora, já devia andar a receber minutos na B, como o Mora

Compartilhar este post

Link para o post

E o St Juste pode ficar de fora por causa de uma virose, acontece tudo a este homem lol

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 minutos:

E o St Juste pode ficar de fora por causa de uma virose, acontece tudo a este homem lol

f*da-se meu. dêem-lhe um cobertor e um ben-u-ron e façam-no treinar dentro do ginásio enquanto tá a chover.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse que os jogadores já sabiam desde o início da época de qual é a sua decisão para o final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

No forumscp, dizem que ele é bem acompanhado. 

De qualquer das formas, mantenho algumas reservas, apesar dos 16 anos, a Liga Revelação é borderline amadora, já devia andar a receber minutos na B, como o Mora

A questão é que na B das duas uma. Ou ia tirar minutos aos que estão lá em melhor plano ou ia ficar no banco bastante tempo. Não me faz confusão ele estar pelos sub-23 ainda.

Citação de Jimpo, há 49 minutos:

O Amorim disse que os jogadores já sabiam desde o início da época de qual é a sua decisão para o final da época. 

O que é o mais importante na verdade, é assim que se mantém um balneário coeso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Onde disse isso??

Estou a ver que saiu conferência à bocado

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Onde disse isso??

CI foi a única frase que apanhei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Isso e empresários à volta desses miúdos que só olham para o que cai no bolso deles. Os Catió Baldés e outros do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

CI foi a única frase que apanhei 

Vou ouvir a ci daqui a pouco 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a CI, mais do mesmo.

Estamos fartos de saber o que o tudo ou nada quer dizer já desde a época passada.

Isto são os jornalistas a insistir no assunto e como sabem que o Amorim gosta de falar, lá carregam no botão... A ver se ele se contradiz nalgum momento.

Já cheira mal a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a clara ideia que o que Amorim quer é uma espécie de "The Last Dance".

Que de resto, é algo muito inteligente por parte dele. Ele sente que isso é compatível com a exigência que quer transmitir, e que o clube exige. Sente que tem plantel para isso. Sente que a equipa está a jogar bem. E isso vai gerando uma onda de entusiasmo e de compromisso total do treinador e, por consequência, da equipa e do público.

E para a imprensa, o foco passa a ser ele. Para tirar a pressão da equipa.

E se calhar sou só eu, mas isto está a dar-me vibes de 20/21.

Editado por jmopborba
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 minutos:

Fiquei com a clara ideia que o que Amorim quer é uma espécie de "The Last Dance".

Que de resto, é algo muito inteligente por parte dele. Ele sente que isso é compatível com a exigência que quer transmitir, e que o clube exige. Sente que tem plantel para isso. Sente que a equipa está a jogar bem. E isso vai gerando uma onda de entusiasmo e de compromisso total do treinador e, por consequência, da equipa e do público.

Isso é que é um problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Isso é que é um problema

Acho que não estamos incríveis, mas nunca nos senti tão estáveis. Acho que mesmo em 20/21 não sentia isso.

TOU CONFIANTE TOU CONFIANTE [/falsoslentos]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 55 minutos:

Qual last dance CRL, ele é campeão e ainda continua cá, podem citar à vontade depois.

O problema é que devem andar pouco atentos às ci's dele. O discurso de que este ano tem de ser a valer depois do desastre do ano passado já vem numa altura em que na época passada já estávamos arredados de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Acho que não estamos incríveis, mas nunca nos senti tão estáveis. Acho que mesmo em 20/21 não sentia isso.

TOU CONFIANTE TOU CONFIANTE [/falsoslentos]

Melhor podcast❤️

BTW, apesar de discordar algumas opções do Amorim acho que não estou pronto para ficar sem ele. Vamos voltar à mesma roda de treinadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...