Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto hoje correu tão bem que até o Fatawu fez duas assistências aqui para a malta 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inácio limpa na Taça da Liga agora dia 23

Podes ir a Portimão com 2 centrais: Neto e Quaresma. E o Quaresma saiu com um problema também ...

Reis Neto Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Isto hoje correu tão bem que até o Fatawu fez duas assistências aqui para a malta 😎

archer-stop-my-penis-can-only-get-so-ere

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se está a falar do fatawu aqui? Já não é jogador do Sporting esse rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Podes ir a Portimão com 2 centrais: Neto e Quaresma. E o Quaresma saiu com um problema também ...

Reis Neto Esgaio

Ainda cá deves ter o Diomande, eu não facilitava a ida antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Ainda cá deves ter o Diomande, eu não facilitava a ida antes disso.

Acho que segue depois do Natal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Acho que segue depois do Natal

We'll see. Ele joga dia 13 na partida inaugural da CAN, Portimão é dia 30. Parece-me fazível.

Morita e Geny iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

Reis Neto Esgaio

Não limpa não, só se fosse expulso é que limpava o castigo. Como o Pepe vai limpar contra o Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

não via uma exibição tão boa como a do Quaresma até ao intervalo (exceto o último lance que dá a defesa do Adan) há muito tempo. impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje, finalmente matámos o borrego com o Porto fds

Estava com muito medo daquele flanco direito mas surpreenderam. O Quaresma é óbvio, secou o Galeno completamente, mas mesmo o Geny evoluiu muito defensivamente. E depois a atacar dá outras coisas, como por exemplo a grande bola no 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres sempre
O Quaresma hoje
O Edwards a espaços
E outros que de vez em quando aparecem
Têm escondido que o segundo melhor jogador do Sporting é o Hjulmand. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, um outro detalhe: o Gyo fez os 90 minutos ao seu nível animalesco habitual, acabou o jogo, foi o primeiro a ir chutar bolas para a bancada, foi oferecer a camisola a um miúdo, foi lá dar uma bola a um apanha-bolas que andava no relvado, deu a volta para os aplausos antes de toda a gente e depois foi à flash interview, onde não parou quieto um segundo e ainda falou pelos cotovelos.

Este gajo não é normal. Não é suposto um ser humano ter tanta energia, durante tanto tempo.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos validados, 2 golos invalidados de forma muito estranha( então o primeiro, sem comentários) e uma série de golos falhados. Com um Sarabia na frente e com uma arbitragem razoável ontem tinham sido 5 ou 6.

Enorme jogo do Quaresma, Hjulmand e Gyokeres.

Quanto às declarações do Amorim sobre o Quaresma, foi uma forma de o puxar à terra, o Amorim faz isto muito( dar confiança quando as coisas correr menos bem, não elogiar demasiado quando correm bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se na 2 volta este 2-0 não vai ser curto.

podíamos ter goleado, houve muita displicência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

é pra picar...

/s

Não se diz uma coisa destas, especialmente hoje. Muito mal o Amorim nisto.

Retiro o que disse. Fui atrás do que disseram e foram tirar isto fora do contexto. Eu sei, eu sei, mamo forte e feio na galga do Amorim.

Só ouvi a CI agora, o mister não individualizou o Edu, ele desvalorizou esta vitória para o grupo inteiro. Falou assim também do Gyo e do Pote. Ele quer é que isto seja hábito e naõ quer que estas vitórias pareçam o ganhar de um campeonato. Isso é que é de equipa pequena.

Ontem estivemos muito bem. Não esquecer que ainda na jornada passada estivemos muito mal.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Retiro o que disse. Fui atrás do que disseram e foram tirar isto fora do contexto. Eu sei, eu sei, mamo forte e feio na galga do Amorim.

Só ouvi a CI agora, o mister não individualizou o Edu, ele desvalorizou esta vitória para o grupo inteiro. Falou assim também do Gyo e do Pote. Ele quer é que isto seja hábito e naõ quer que estas vitórias pareçam o ganhar de um campeonato. Isso é que é de equipa pequena.

Ontem estivemos muito bem. Não esquecer que ainda na jornada passada estivemos muito mal.

Ouviste a CI, e a Flash? Foi à flash que tinhas respondido

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres, principalmente com essa celebração, vai marcar e inspirar centenas ou milhares de putos para o futuro e deixar muitas saudades. Ao estilo Acosta, Balakov, Niculae...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ele disse exactamente a mesma coisa na CI que disse na Flash em relação ao Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Ele disse exactamente a mesma coisa na CI que disse na Flash em relação ao Quaresma.

A forma como disse, e o contexto, são bastante diferentes na flash na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Edu, emocionei-me com aquela descarga quando faz a assistência para o golo anulado. E depois mais ainda com aquele print do TT. Bonito.

Posto isto: disparate total do Amorim a gerir esta situação. Não entendo estes critérios de malta/miúdos que só aparecem em jogos deste patamar de importância e pressão. Correu tudo espetacularmente bem, mas era grande a probabilidade de criarmos ali uma situação muito muito difícil para o Quaresma - enquanto jogador do Sporting e para futura carreira. Não se faz. Se não serve para ter minutos na taça ou num jogo europeu a feijões não pode servir para um jogo daqueles, enquanto as supostas opções principais (Neto, ou Matheus + Nuno Santos, ou até Esgaio) estavam disponíveis. Foi aberrante. 

Bom jogo da nossa parte, finalmente competentes durante a maioria dos 90min contra o Porto. Jogaço do Gyo e do Hjulmand; grande primeira parte do Edu; Geny e Edwards em bom plano também, apesar de alguns apagões aqui e ali. Sinto-me muito estranho quando penso que os nossos alas mais fortes, atualmente, são Geny e Matheus Reis :lol: 

Nota também para o Adan. Tem de ser arrumado o mais rapidamente possível antes que passe de herói a vilão (já passou?), mas ontem a coisa até acabou por ser algo irónica. Achei o Diogo muito mal batido no lance do primeiro golo, apesar de ser um movimento muito rápido e imprevisível do Gyo, e aquela defesa do Adan à cabeçada do Galeno mesmo dentro da pequena área foi muito mas muito importante. O Porto empatar o jogo em cima do intervalo, depois do carrossel emocional que foi o golo anulado "ao Edu", ia mudar completamente o panorama para a segunda parte. 

Vamos embora e que se comece a criar, finalmente, alguma consistência. ❤️  

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Não ouvi a flash. Consegues colocar aqui?

No entanto, é bem explícita a ci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não ouvi a flash. Consegues colocar aqui?

No entanto, é bem explícita a ci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

A forma como disse, e o contexto, são bastante diferentes na flash na minha opinião

Percebo o que dizes mas acho que isso deriva apenas de ser uma flash ainda no calor do jogo em poucos minutos e uma CI.

Citação de Modulor, há 14 minutos:

Grande Edu, emocionei-me com aquela descarga quando faz a assistência para o golo anulado. E depois mais ainda com aquele print do TT. Bonito.

Posto isto: disparate total do Amorim a gerir esta situação. Não entendo estes critérios de malta/miúdos que só aparecem em jogos deste patamar de importância e pressão. Correu tudo espetacularmente bem, mas era grande a probabilidade de criarmos ali uma situação muito muito difícil para o Quaresma - enquanto jogador do Sporting e para futura carreira. Não se faz. Se não serve para ter minutos na taça ou num jogo europeu a feijões não pode servir para um jogo daqueles, enquanto as supostas opções principais (Neto, ou Matheus + Nuno Santos, ou até Esgaio) estavam disponíveis. Foi aberrante. 

Bom jogo da nossa parte, finalmente competentes durante a maioria dos 90min contra o Porto. Jogaço do Gyo e do Hjulmand; grande primeira parte do Edu; Geny e Edwards em bom plano também, apesar de alguns apagões aqui e ali. Sinto-me muito estranho quando penso que os nossos alas mais fortes, atualmente, são Geny e Matheus Reis :lol: 

Nota também para o Adan. Tem de ser arrumado o mais rapidamente possível antes que passe de herói a vilão (já passou?), mas ontem a coisa até acabou por ser algo irónica. Achei o Diogo muito mal batido no lance do primeiro golo, apesar de ser um movimento muito rápido e imprevisível do Gyo, e aquela defesa do Adan à cabeçada do Galeno mesmo dentro da pequena área foi muito mas muito importante. O Porto empatar o jogo em cima do intervalo, depois do carrossel emocional que foi o golo anulado "ao Edu", ia mudar completamente o panorama para a segunda parte. 

Vamos embora e que se comece a criar, finalmente, alguma consistência. ❤️  

Ontem nem tive tempo de ir ao tópico do jogo mas foi assim tão chocante e aberrante o que o Amorim fez ontem? Se pensarmos um bocadinho? Isto não foi bem um caso tipo Fatawu ou tipo Matheus Pereira com o JJ. O plano de jogo estava fechado e o Coates lesionou-se de manhã e ele escolheu a opção que mudava menos coisas com o que tinha à disposição.

Se o Nuno Santos fosse titular, jogava o Matheus Reis de certeza e ia o Inácio para a direita. Ou se fosse o Inácio a lesionar-se, baixava o Matheus Reis e jogava o Nuno Santos. Assim como se fosse o Coates a lesionar-se, a opção mais lógica e que impacta menos é puxar o Diomande para ali e colocar outro central "normal" no lugar do Diomande. As outras hipóteses eram:

Jogar Esgaio e Geny e passar para 442. Isto depois de estar até à manhã do jogo a trabalhar uma coisa não me parecia uma boa opção.

Inácio para a direita, Matheus Reis baixa e entra Nuno Santos. Seria o que fazia mais sentido mas se tivesse sido trabalhado porque os 3 jogadores dão coisas muito diferentes dos que jogaram ontem nas mesmas posições.

O Neto não conta para estes jogos, até o Amorim sabe que ele não tem andamento para um jogo deste nível.

Portanto, foi uma aposta de risco mas foi forçada, não foi por ser uma gestão danosa/aberrante ou mais não sei o quê. Foi o que teve que ser, felizmente correu bem e vamos ver se o Quaresma aproveita a oportunidade. Para a semana vai ser titular muito provavelmente e depois disso pode aproveitar as ausências dos outros centrais. Pode estar aqui a oportunidade da carreira dele, espero que lhe corra bem.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

"O Edu fez um excelente jogo". Depois diz aquilo dos 2, 3 jogos seguintes.

É a mesma mensagem da ci, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...