Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ver se é desta que ganhamos de forma irrepreensível em Famalicão onde temos sempre passado mal. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A ver se é desta que ganhamos de forma irrepreensível em Famalicão onde temos sempre passado mal. 

A ver se o Porto sempre nos concretiza o favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de DValente_, há 1 hora:

É manter esta fome de vencer, estamos a jogar bastante bem.

se estes manos continuam com esta gana toda, ainda temos de aturar o mister mais um ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

se estes manos continuam com esta gana toda, ainda temos de aturar o mister mais um ano

E nós temos que aturar estes comentários mais um ano 🥴

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 32 minutos:

É por estas que depois levas com o karma de falhar idas ao estádio como a de ontem.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

É jogo a jogo. Estamos muito bem, mas todos sabemos do historial de claudicação deste clube, portanto é continuar a abordar cada jogo como uma final.

Tanto o Benfica como o Porto, mesmo em serviços mínimos e em "crise", estão mesmo aqui à porta. Qualidade individual à parte (cuja diferença nem acho assim tanta, mesmo o Benfica), são clubes que estão muito mais habituados a ganhar que nós, seja com futebol lírico ou aos trambolhões. Temos que conquistar este tipo de DNA e mentalidade para o Sporting também.

Acho que um dos aspetos fundamentais para esta subida drástica de nível foi o Amorim ter-se adaptado a jogar com o Gyökeres "condicionado". Se o adversário se foca em marcá-lo cerradamente e em tirar-lhe a profundidade, abre espaço para o resto da equipa. Caso contrário, levam com o tanque em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho impressionante e tenho que dar mérito ao Amorim e aos jogadores que estão a fazer um trabalho brilhante é que não se sente a falta nem do Morita nem do Diomande. Tanto o Quaresma como o Trincão têm estado fenomenais.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

o Trinquê?

o Quaresma ainda vai a tempo de tirar o lugar ao Inácio no Real

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que já vamos para o segundo dia sem marcar golos. Já cheira a crise 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Estou para ver agora quando se jogará 

depois da final da liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a rezar para que está brincadeira não afete o nosso ritmo competitivo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Só estou a rezar para que está brincadeira não afete o nosso ritmo competitivo 

Já tens um treino em Leiria na quarta. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa direção também não diz nada sobre a forma como os animais fora do estádio do Famalicão agiram?

Com ou sem policia não se pode normalizar aquela forma de estar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 horas:

depois da final da liga europa

4 semanas desde a data do jogo, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível porque acho que o Sporting não tem calendário para o poder fazer nas próximas 4 semanas. A não ser que adie um jogo qualquer e ponha este nesse dia. De qualquer maneira, há aqui uma maneira que acaba, infelizmente,  por poder quebrar ritmo / estragar calendário e que pode vir a ser muito decisivo no futuro. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E a colocar ainda mais pressão na nossa equipa. O Benfica vai para a frente e vamos andar sempre com menos 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por haver desvirtuamento do que é a classificação assim. Desta vez somos nós os prejudicados, mas podia acontecer a uma equipa qualquer. E isso não é bom não só para nós como para a própria imagem do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...