Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

São 30M, certo?

Para clubes nacionais. Lá para fora são 20M.

No fórum do Liverpool:

The Athletic’s David Ornstein wrote: “He is very much in the frame for Liverpool – not Barcelona – and conversations have taken place.”

Ok, se calhar vamos ter mesmo que procurar outro. NOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

Para clubes nacionais. Lá para fora são 20M.

No fórum do Liverpool:

The Athletic’s David Ornstein wrote: “He is very much in the frame for Liverpool – not Barcelona – and conversations have taken place.”

Ok, se calhar vamos ter mesmo que procurar outro. NOOOOOO

🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se ele sai para o Liverpool acho que ficam todos a perder, Sporting, Liverpool e Amorim.

Aliás, ganha o Benfica, daqui a 2/3 anos está lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como simpatizante do Barça, adoraria ver o Ruben a treinar o Felix e o Cancelo, confesso. Entre outros, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

20M? era a venda do milénio

Sim, um gajo que pode dar o segundo campeonato ao Sporting em 4 anos é uma fraude na tua cabeça
Eu estou pra ver quem é que te vai agradar. Juízo

Editado por xicantonio
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Sim, um gajo que pode dar o segundo campeonato ao Sporting em 4 anos é uma fraude na tua cabeça

Faz parte da personagem neste tópico, já nem ligo ao fofo do @bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das declarações. Respondeu bem dentro do que foi as perguntas.

Isto é um assunto para ser resolvido em Junho, não é agora.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu gostei das declarações. Respondeu bem dentro do que foi as perguntas.

Isto é um assunto para ser resolvido em Junho, não é agora.

Não ouvi a CI mas acredito em que moldes tenha respondido.

Estamos na altura do campeonato em que o foco tem que ser só nos jogos e não na inscrição dos filhos num colégio em Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

20M por um treinador (que tem o quê, 5 anos de carreira?) é um pote de ouro, por muito bom - e é - que seja 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

domingo falamos

com prazer te darei razão

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que o Rúben, daqui duas/três temporadas, esteja no Benfica. Se o caminho for pelo Liverpool, tudo certo. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O importante é que o Rúben, daqui duas/três temporadas, esteja no Benfica. Se o caminho for pelo Liverpool, tudo certo. 

Por acaso é algo que vejo como inevitável e que não vou saber lidar mesmo estando a preparar-me. É um senhor merece tudo o que ele quiser 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Que ele treinará o Benfica  parece-me mais ou menos óbvio. Duvido é que seja num espaço de tempo assim tão curto e se realmente for confirmada a ida para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

diria que tão cedo nao volta a Portugal.

talvez numa fase mais avançada da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Rúben é uma dor. Mas o clube há-de continuar.

Acho que acaba por ser inevitável a sua saída e a frio parece-me bem pensada. Saindo campeão, sai pela porta grande, com 2 títulos em 4 anos, numa equipa que não era campeã há 19.

Por muito que se pudesse perpetuar no lugar, deixa de haver estímulo suficiente e ainda pode acabar por borrar a pintura, com 1 ou 2 épocas menos boas.

É desfrutar, ser campeão e no fim confiar na Direção para saber substituí-lo e continuar o projeto.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Por acaso é algo que vejo como inevitável e que não vou saber lidar mesmo estando a preparar-me. É um senhor merece tudo o que ele quiser 

Mais tarde ou mais cedo, o Rúben vai treinar o Benfica. Creio até que ele sabe disso e não será mal visto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que culto de personalidade que praqui vai. Se lhe disserem isto muitas vezes pode ser que ele vos meta a jogar a central pela direita

Compartilhar este post

Link para o post

Antes sair campeão e pela porta grande do que num ano menos bom (quero acreditar nisso, vamos ver o que acontece sábado).

Eu gosto do Rúben e reconheço-lhe muitas qualidades, mas o Porto e o Benfica já substituíram treinadores e conseguiram manter o nível. Temos de conseguir fazer o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Rúben, e vai ser difícil a sua substituição, vai custar imenso a todos nós, mas o clube não vai acabar. O trabalho e o projeto têm é de continuar a ser bem feitos, com rigor e competência, que se tem visto até ao dia de hoje. Até lá, temos uma dobradinha para conquistar.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal que a malta fique preocupada, não é uma questão do clube acabar, mas não só o clube não tem um historial de substituir bem o seu treinador como o historial desta direção é Keizer, Silas e Amorim. À terceira foi de vez, acaba por ser normal que o pessoal fique preocupado se não vão ser precisas outras três.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão preparados para ver o Emanuel Ferro a levantar a Champions League em 2025

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...