Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 4 minutos:

tou só a ver

Queres ver que tu é que tinhas razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória em Alvalade com casa cheia, é preciso estar a 9 pontos do título para finalmente encher Alvalade num jogo destes... Pode ser que as políticas e as horas mudem.

Gyokeres estava a precisar dos golos, a equipa está num bom momento e tem tudo para garantir mais 3 pontos no próximo jogo se mantiver esta cadência.

Foco no que falta, o pós-Amorim vai ter muito que se lhe diga mas para já o importante é garantir o Campeonato e a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 5 minutos:

LOOOOL. Melhor conta do Twitter português.

Ver thread com esse BEN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 19 minutos:

LOOOOL. Melhor conta do Twitter português.

Não foi com o José Figueiras, senão a viagem tinha corrido sem problemas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

É que nem estou a perceber a questão.

Faz assim tanta diferença falar com outro clube hoje ou amanhã ou daqui a 3 ou 4 semanas?

Faz toda a diferença. Imagina que o Sporting, por remota que seja a possibilidade de tal acontecer, calha ter uma quebra de forma abrupta tal que o título fuja. O que achas que será imediatamente apontado como causa?

De que vale andar com a conversa de ser necessária concentração máxima, de o título não estar conquistado e ainda poder ser perdido, se depois o próprio timoneiro andar em negociações com outros clubes precisamente na fase decisiva do campeonato?

Algo parecido aconteceu em 2008 quando se soube em vésperas do início do Europeu que o Scolari ia para o Chelsea. Criou-se logo uma certa instabilidade com a pressão mediática sobre os jogadores para saber o que eles achavam.

É um foco de instabilidade desnecessário logo na fase de maior tensão de toda a temporada.

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Faz toda a diferença. Imagina que o Sporting, por remota que seja a possibilidade de tal acontecer, calha ter uma quebra de forma abrupta tal que o título fuja. O que achas que será imediatamente apontado como causa?

De que vale andar com a conversa de ser necessária concentração máxima, de o título não estar conquistado e ainda poder ser perdido, se depois o próprio timoneiro andar em negociações com outros clubes precisamente na fase decisiva do campeonato?

Algo parecido aconteceu em 2008 quando se soube em vésperas do início do Europeu que o Scolari ia para o Chelsea. Criou-se logo uma certa instabilidade com a pressão mediática sobre os jogadores para saber o que eles achavam.

É um foco de instabilidade desnecessário logo na fase de maior tensão de toda a temporada.

Acho que não percebeste a minha questão.

Eu concordo com tudo isso. Não acho que faça diferença é para o clube que o queira contratar.

O Rúben pode ir para onde quiser, isto para mim é falta de respeito e incoerência da parte dele. Não apaga tudo o que de bom fez, mas belisca desnecessariamente a sua imagem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isto:

"Volto a dizer: sou treinador do Sporting. Não houve entrevista com nenhum clube, nem acordo com nenhum clube. Estou focado, como sempre, em defender o meu clube. E como já não tenho realmente nada a dizer: não vai haver entrevistas nem acordos com o treinador do Sporting. O assunto está arrumado, seja para este clube ou para outro”

E passados poucos dias, com o título por conquistar, antes de uma deslocação difícil ao Dragão, que nos pode deixar a 4 pontos do Benfica, ir a Inglaterra falar sabe-se lá com quem.

Não percebo como é que alguém pode achar normal. Sou dos maiores defensores do Rúben. Mas ninguém está acima do clube e não gosto que gozem com a minha cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Acho que não percebeste a minha questão.

Eu concordo com tudo isso. Não acho que faça diferença é para o clube que o queira contratar.

O Rúben pode ir para onde quiser, isto para mim é falta de respeito e incoerência da parte dele. Não apaga tudo o que de bom fez, mas belisca desnecessariamente a sua imagem.

Ok, reli e percebi o que querias dizer. Desculpa, interpretei ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lema é Sporting acima de tudo, ninguém pode defender o que o Amorim fez. Isto claro, se se comprovar que foi mesmo isso.

há tanto rumor por aí, e o pior é que só devemos ser esclarecidos no sabado ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter de responder muito bem respondido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 40 minutos:

Vai ter de responder muito bem respondido

Tem 4 dias para pensar nisso. Vai dar uma resposta à Amorim, com a elegância do costume. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 13 minutos:

Tem 4 dias para pensar nisso. Vai dar uma resposta à Amorim, com a elegância do costume. 

"no fim da época falamos, agora o foco é o jogo com o Porto"

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 minutos:

Algo tipo "eu avisei que nao ia haver acordos nem entrevistas antes do final da época. Alguns clubes em Inglaterra não me deslargavam portanto fui lá pessoalmente dizer-lhes "falamos em Junho" e voltei."

I wish 😞 So tenho pena que nao haja nenhum comunicado ou mensagem mais cedo tendo em conta toda a especulação... Espero que nao me desiluda.

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 minutos:

Algo tipo "eu avisei que nao ia haver acordos nem entrevistas antes do final da época. Alguns clubes em Inglaterra não me deslargavam portanto fui lá pessoalmente dizer-lhes "falamos em Junho" e voltei."

I wish 😞 So tenho pena que nao haja nenhum comunicado ou mensagem mais cedo tendo em conta toda a especulação... Espero que nao me desiluda.

É a resposta que quero ouvir, mesmo sabendo no fundo que sei bem que não é nada disso 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem. Foi filmar o vídeo da renovação do contrato com o clube.

Jk.

Estou aziado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Que tomates, o homem foi lá dizer-lhes cara a cara que não sai do Sporting

Ou isso ou é para meter mais pressão no Liverpool para se despacharem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 minutos:

Que tomates, o homem foi lá dizer-lhes cara a cara que não sai do Sporting

E a viagem paga pelos inglês e ainda foi lá mamar o chá das 17h e jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ouvir nada do Rúben a não ser que vamos entrar no Dragão para vencer o jogo, como entramos para todos os jogos. É a única coisa que me interessa ouvir.

Faltam 5 pontos, depois de domingo quero que faltem 2 (no que depende de nós).

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...